MSBG: Forever and Ever - Prologo

1.1K 131 7
                                    


Marilia Mendonça

O sorriso sacana estava presente em meus lábios não conseguia desfaze-lo. Maraisa estava vendada com os olhos firmemente fechados por baixo do tecido suave que era utilizado para deixa-la impossibilitada de ver, assim como as amarras grossas que da minha percepção enfeitavam seus pulsos e seus tornozelos...e há...ela estava completamente nua.

Maraisa suspira e eu continua a observando de maneira descarada.

Maraisa era um manu mento...

E era totalmente meu.

Olhos vendados.

Boca entre aberta com aqueles lábios lindo e convidativos inchados pelos beijos desesperados que trocamos.

Seios perfeitos e redondos...eriçados e completamente convidativos denunciando o estimulo lento que eu os proporcionei.

Barriga achatada e musculosa...

Buceta lisa...

Molhada denunciando a excitação clara que estava sentindo.

Passo a ponta do chicote sobre suas costas fazendo maraisa se remexer inquieta se inclinado em minha direção querendo por mais...e isso me fez rir.

-Peça...-Falo rouca de desejo e maraisa suspira.

-Por favor mommy...-Falou de maneira dengosa e eu mordo meus lábios balançando a cabeça e bato em sua bunda já levemente vermelha .

-Seja uma boa menina para a mommy...-Falo rouca em seu ouvido e ela suspira dengosa.

-Uhm...por favor...mommy...me fode...-Maraisa fala rouca e eu posso dizer que ate envergonhada com a situação.

Ri sacana ao seu pé do ouvido e brinco com seu clítoris inchado pela excitação de maneira lenta.

-Por favor...me fode...-Ela implora rouca aos meus ouvidos e eu ri negando com a cabeça.

-Aina não me convenceu...-Falo ligando o vibrador e o colocando sobe seu clítoris inchado, seus sucos pareciam se intensificar cada vez mais o que fez com que eu não tirasse meus olhos daquela buceta molhada e carente dos meus toques.

Maraisa arqueias as costas e geme alto.

Meu nome sempre parece cada vez mais convidativo quando ela o soa.

-Por favor mommy...me fode...por favor...-Ela fala rouca e eu suspiro saboreando ela totalmente entregue a mim.

-Com todo prazer...futura senhora mendonça...-Falo rouca a penetrando fortemente com meus dois dedos descartando o vibrador.

Sentir maraisa se apertar em torno dos meus dedos fez com que meu centro já contraído pela excitação piscar praticamente.

-Mommy...-Maraisa geme alto sentindo meus dedos dentro dela e eu suspiro.

-Uhm...tão apertada baby...-Falo rouca iniciando movimentos de vai e vem fortes e intensos.

O único barulho do quarto era ouvido pelos gemidos dela e sua intimidade que se contraria cada vez mais com meus movimentos intensos.

-Eternamente...e depois disso ouviu? você é minha maraisa!-Falo rouca em seu ouvido.

-Sim...sim...-Maraisa murmura e eu continuo a penetrando com força e vontade sentindo ela se contrair cada vez mais.

-Diga...quero que diga!-Falo rouca e autoritária.

-Sou sua...eternamente...para você...uhm...porra....-Ela murmura e beijo o ombro dela em um gesto delicado contradizendo todos os meus toques anteriores.

-Eternamente...e depois...-Falo rouca e maraisa estremece gozando em meus dedos aquilo era um promessa e tenho certeza que nos duas sabíamos bem.

Ela era minha...

Pela eternidade e depois dela...

E era por isso que eu a pedirei em casamento.



My Sweet Baby GirlOnde histórias criam vida. Descubra agora