MSBG: Angels Like You X

1.2K 145 50
                                    

OI oi gente turu bom?

Como vocês estão? quero começar dizendo que somos quase 27 K, Voces são muito importantes para mim e me divirto muito lendo os comentários kkkkk postei uma fanfic nova tentando me aventurar em novos temas se tiverem algum podem ficar a vontade pra me mandar okay? vocês são incríveis...e eu amo vocês muito.

Me contem o que acham desse aqui okay?

Amo voces

Beijinhos

-Lobomalebem



✦ .•°•.•°•.

Marilia Mendonça

-Senhora Mendonça...-Minha secretaria fala com pesar quando a olho  vejo  que ela estremeceu sorrio sarcasticamente para esse fato, apenas dois dias tinham se passado desde que pus meus olhos em maraisa de perto e que eu pude a tocar sentindo que nem tudo estava perdido e que ela ainda era minha, essas coisas não foram o suficiente para tirar meu mal humor. Acontece que tenho uma reputação a zelar sempre a tive principalmente diante daqueles que ousam pensar que as mulheres não devem chegar a uma posição como a que eu tenho.

-Você dizia...-Murmuro para que ela prossiga seriamente e a vejo engolir em seco.

-Tentei falar que a senhora não estava disponível hoje...mais a senhora souza esta na sua sala a sua espera...e...eu só...devo chamar os seguranças?-Ela pergunta de maneira controlada tentando esconder o tremor em sua voz meu sorriso sarcástico parece crescer em minha expressão isso deve te-la assustado mais ainda.

A vadia teve coragem de vir até mim...

Interessante...que os jogos comessem.

-Ótimo...-Falo e ela me olha confusa.

-A senhora não permite que...-Ela ia continuar mais eu a corto.

-Não permito...mais não se preocupe a Souza não ficara por muito tempo!-Falo em um tom grave que fez com que ela apenas assentisse com a cabeça concordando com meu posicionamento.

Volto a fazer meu caminho para ir ate a minha sala sentindo meu sangue ferver. 

Ela tocou no que não era dela...

Ousou por um anel no dedo de quem jamais a pertenceria e pra piorar teve a pachorra de por as caras na minha frente.

Abro a porta da sala e vejo que ela fitava a vista da selva de pedra que era como eu chamava são paulo mais especificamente a vista cheia de prédio empresarias com o meu sendo o único chefiado por uma mulher e digo de passagem muito bem chefiado e administrado.

-A que devo a honra da sua visitinha?-Pergunto arqueando a sobrancelha na direção dela e com um sorrisinho nos lábios ela se vira para que eu possa fita-la frente a frente.

Ela tinha cabelos loiros longos platinados, olhos verdes um pouco mais baixa do que eu porém sua presença era marcante e ela usava uma conjuntinho de terno branco expondo a lingerie azul que contrastava de uma maneira quase que harmônica a pele e ao tom que ela usava fora os saltos...era uma presença marcante de fato por mais que eu odeie admitir isso... a fitando sem nenhum pudor noto o que me fez engolir em seco.

Uma aliança...

Era simples mais chamava atenção pelo tom de prata puro assim como o diamante solitário, ela me pega analisando a aliança e sorri de maneira convencida.

-É um modelo simples...a minha quero dizer...maraisa é delicada e merece algo que faça jus a isso...-Ela fala quebrando o silencio e eu passo a fita-la nos olhos.

-Uhm...ela é sim...e você ainda não respondeu por que esta aqui?-Pergunto de maneira seca e direta discutir sobre como maraisa é com essa mulher é a ultima coisa que eu planejo fazer pelo bem do pouco que sobrou da minha sanidade mental.

-Vim te devolver...-Ela fala dando de ombros e aponta para uma mala a olho confusa.

-...Uhm e o que exatamente você veio devolver?-Pergunto cruzando meus braços caminhando na direção dela.

-Seu dinheiro e em troca você para de ir atrás da minha noiva...-Falou e eu ri fazendo com que ela me encarasse com raiva nos olhos.

-Acha mesmo que se trata de dinheiro?-Eu pergunto irônica e ela arqueia a sobrancelha.

-E do que se trata?-Ela me pergunta e eu me aproximo de onde ela esta sem quebrar o contato visual.

-Se trata dela ou você ainda não entendeu?-Pergunto seria e foi a vez dela de rir.

-Você te a sua chance...e a estragou!-Ela fala ainda com um riso sarcástico.

-Se eu perdi a minha chance como você diz...por que esta aqui?-Retruco e ela revira os olhos.

-Por que eu cuido do que é meu!-Ela fala de maneira defensiva e eu mordo meus lábios.

Maraisa nunca seria dela inteiramente e eu aposto que ela sabe bem disso.

-Se ela é sua por que ainda me quer tanto?-Pergunto irônica e ela me encara.

-Você a quebrou...reduziu ela a cinzas enquanto fodia qualquer uma e eu estava lá...colei concertei todos os cacos e você não vai tira-lá de mim! E se tentar...-O tom de ameaça dela me fez rosnar em sua direção.

-Se não o que?-Pergunto a olhando.

-Você vera!-Ela fala se aproximando de mim perigosamente.

-Então começa a mostrar!-Retruco entredentes.

-Maraisa é minha você perdeu!-Ela fala me olhando seria e eu a encaro com desprezo.

-Insegura souza? acha mesmo que dinheiro vai me fazer ficar longe dela? esse tipo de coisa faz com que pensem que nos loiras sejamos burras sabia?-Falo de maneira irônica e ela cerra os punhos.

-Não preciso ser insegura com nada sobre maraisa e sabe por que? por que eu a tenho comigo todas as noites!-Ela fala e eu bufo.

Jogo baixo...

Reprimo a minha mente de me levar através da imaginação...

Maraisa se contorcendo na cama com luisa a tocando da maneira que eu costumava fazer enquanto minha pequena pede por mais...um mais que é atendida somente para que ela goze de maneira violenta...

Não...eu não pensarei nisso ela não vai conseguir.

-Ela costuma gritar...e se contorcer quando esta chegando lá...ela faz isso com você?-Pergunto rouca e ela me encara estremecendo.

-Não ouse...-Ela estremece em um tom de ameaça provavelmente pensando sobre o mesmo que eu em pontos de vista diferentes ia continuar mais eu a cortei.

-Não ouse você porra...você vem até o meu escritório me oferecer dinheiro somente para tentar me fazer recuar? adivinha...você não conseguiu! fique sabendo que não é sobre dinheiro...você queria uma briga...você conseguiu uma!-Falo e ela ri me olhando.

-Você vai perder!-Ela fala e eu ri.

-Se eu fosse você começaria a me conformar...agora sai daqui antes que eu chame o segurança e fala pra maraisa que vou buscar ela hoje a noite as 19 e 30 afinal eu tenho um jantar certo?-Falo de maneira firme e maldosa.

Como eu disse antes...

que os jogos comecem...

✦ .•°•.•°•.

My Sweet Baby GirlOnde histórias criam vida. Descubra agora