IV. Peculiar

2.3K 235 42
                                    


Oi oi gente, espero que estejam gostando da nossas maratona improvisada...kkkk obrigada pelos comentários eles estão me dando gás e motivação para escrever, espero que gostem desse capitulo e me contem o que acham...sugestões e teorias nos comentários okay?

Beijinhos

-Lobomalebem


Maraisa


-Ei moça espera ai!-Escuto a voz novamente e respiro fundo olhando para cima vendo o homem de aproximadamente uns 30 anos talvez menos vestindo um terno caro e escuro com um ar de quem sabia de tudo.

-O que?-Pergunto já cansada apenas querendo ir para a minha cama e acordar desse sonho maluco e esquecer que a senhora mendonça me propôs um contrato de basicamente submissão em todos os sentidos da palavra e eu sentia o leve latejar em minha cabeça. Ela não esta saindo da minha cabeça e eu não entendo bem o por que...por favor que seja um sonho estranho...vai ver tinha algo no miojo que comi ontem a noite.

-Maiara...seus pais sabem que você esta aqui? e o que houve com o seu cabelo?-Ele me pergunta atentamente e eu diria que muito curioso.

-Olha moço, eu não tenho a minima ideia sobre o que você esta falando e sinceramente eu não dou a minima, agora você pode me tirar a mão? quero muito que esse elevador feche por que eu preciso da minha cama!-Falo quase que desesperada fazendo ele me olhar estranho.

O homem a minha frente torna a me analisar atentamente como quem procurasse algo e eu aposto que ele encontrou.

-Me desculpe, eu realmente achei que fosse uma amiga...não acredito que cheguei a confundir maiara não vestiria isso...-Ele fala acenando para as minhas roupas e eu me encolho levemente.

-Então essa tal de maiara é uma garota de sorte, diferente de mim não?-Retruco com ironia e ele assente parecendo levemente atordoado.

-Me desculpe novamente pelo incomodo...-Ele fala tirando as mãos das laterais do elevador.

Fecho meus olhos me encostando na parede respirando fundo já que já tinha pressionado o botão para sair daqui.

-Seja minha...-A voz dela ecoou nitidamente dentro da minha cabeça enquanto eu repassava os eventos de hoje.

Porra...

Mordo meus lábios e olho para baixo balançando a cabeça.

Eu tenho problemas...e acho que dos sérios por ter aceitado levar esse contrato para casa.

O elevador se abre e eu saio apressada para pegar o ônibus...casa...eu só preciso ir para casa.

-Carla Maraisa?-O brutamontes abre a porta de um carro preto luxuoso e eu arqueio a sobrancelha.

-Sim?-Falo o olhando curiosamente.

-Eu me chamo Henrique Silveira e á levarei para casa.-Ele fala de maneira firme e eu o olho.

-Não me lembro de ter chamado o uber...-Retruco afiada e ele solta um pequeno sorriso.

-Ordens da senhora mendonça...-Ele fala como se aquilo justificasse tudo.

-Olha...obrigada você parece legal e não um maluco que nem a sua chefe mais eu vou rejeitar!-Falo e ele me olha quase divertido.

-Sinto muito acredito que a senhorita não entendeu, foi uma ordem!-Ele fala e eu estremeço levemente pelo tom de voz que ele usou.

-Diga a ela que eu sinto muito...e que eu não assinei nada!-Retruco contornando ele e o carro para pegar o meu conhecido ônibus numero 345.

Balanço a cabeça e mordo meus lábios...quem você acha que é Mendonça.


Marília Mendonça


-Ela disse que eu era maluca e rejeitou não foi?-Pergunto assim que atendo a ligação de henrique.

-Sim senhora...irei segui-la discretamente até que ela esteja em segurança e me certificarei da entrega do almoço...-Ele fala pausadamente e eu assenti rindo.

-Essa menina é mesmo peculiar...-falo para mim mesma e balanço a cabeça.

-Certo, se certifique de tudo e me ligue caso haja algum problema...-Falo e eu quase posso o ver assentir firmemente com a cabeça enquanto falo.

Desligo meu telefone me preparando para o representante das empresas Henrique Pereira sem deixar de pensar em maraisa momentaneamente.

O que eu quero eu consigo...e no momento o que eu quero é você baby...

Penso e ri sacana.



My Sweet Baby GirlOnde histórias criam vida. Descubra agora