XXXVIII. Rapunzel

1.5K 197 62
                                    

Oi oi gente espero que gostem desse...comentem e me contem o que acham okay?

Beijinhos

-Lobomalebem


Maraisa

Toco a companhia com um milhão de pensamentos e probabilidades vagando pela minha cabeça. E se fosse um delírio meu? e se fosse tudo um sonho e eles não sejam reais....e se eles forem chatos ou até mesmo não quiserem me conhecer a fundo mais se sentem meio que em divida comigo e queiram me conhecer só pra ter a absoluta certeza que o cara que me sequestrou vez um favor pra eles por que se livraram de mim...? e se a maiara tentar arrancar meu rosto pela segunda vez...pensar nisso faz com que eu toque meu rosto inconscientemente se eu me esforça e fechar os olhos sou capaz de sentir a ardência do tapa que levei bem como os puxões. 

-Consigo ouvir você pensando daqui...-Marilia de maneira divertida e eu mordo meus lábios mais logo para quando noto ela bufar...morder os lábios é um tique nervoso mais tenho sempre que me lembrar de não fazer quando estou perto dela...já não basta a frustração que senti no carro...?

Ia responder juro que ia mais me perco quando almira abre a porta com um sorriso enorme nos lábios que foi impossível não retribuir também. É bom se ver em alguém...agora eu sei de onde eu tirei a cor do meu cabelo, o dela era tão escuto quanto os meus apesar de ser uma senhora talvez uns 40 anos...talvez menos mais não vi nenhum sinal de cabelos brancos e não sei por que mais ela me parece o tipo que não pintaria o cabelo e assumiria os fios brancos com orgulho por que significam experiencia e ela se orgulharia de demonstrar isso, como eu sei disso tudo? é simples...eu faria o mesmo e me ver nela é gratificante por que eu a procurei durante muito tempo.

Se eu pedir um abraço...de cara...ela vai me achar abusada ou carente?

Na duvida fiquei cala e apenas sorri para ela.

-Boa noite, desculpe o atraso tive alguns probleminhas no trabalho e o transito não ajudo!-Marília fala quebrando o silencio e eu noto que nos duas nos encarávamos como quem estivesse analisando uma a outra de um jeito bom ou mais do que bom eu diria.

A cara de marilia nem treme ao soltar aquilo...

-Claro, deus que mal educada eu fui agora...entrem...maiara foi chamar o césar ele ta la fora correndo...então...entrem....-Ela fala atrapalhada e sorri nos dando passagem para entrar.

Entro na casa olhando em volta, acho que nunca vou me acostumar com o luxo que essas pessoas tem...

-Sua casa é muito linda...-Falo distraída olhando para a bela escada.

-Nossa casa, é sua também...-A voz de césar se fez presente e eu coro levemente pela fala dele é estranho ou errado eu não me considerar como uma deles? ou eu que tenho problemas? claro que eu sei que não sou 100 por cento boa das ideias mais ainda sim...ai...esquece...esquece maraisa.

Passo a olhar para marcos césar...meu...meu pai é bom pensar nele dessa maneira. Ele me parece calmo e centrado, não me pareço muito com ele fisicamente como me pareço com almira a não ser pelos olhos castanhos e a postura que ele aprece ter quando esta nervoso como eu estou agora e assim como almira me ver nele também era reconfortante.

-Manterei isso em mente senhor...-Falo e sorrio de lado para ele.

-Senhor? querida posso ser seu pai mais isso não me faz ser tão velho assim faz?-Ele pergunta brincalhão e eu ri genuinamente.

-Não claro que não...-Sorri e escuto passos ecoarem por perto de onde estávamos.

-Oi isa...finalmente!-Maiara fala de maneira animada e escandalosa, ao lado dela noto o garotinho me olhando com a cabeça levemente inclinando me analisando sem pudor algum.

-Você é um zumbi?-Ele pergunta com uma cara de confusão e ao mesmo tempo hesitação que me fez rir.

-Não...quer dizer eu acredito que não!-Pergunto com um sorriso suave nos lábios.

-Agente ia visitar você as vezes...e eu sempre colocava meu biscoito pra você poder comer um...você comeu?-Ele pergunta de maneira inocente e eu sinto meu peito apertar.

-Cesar...-Almira ia falar mais eu a corto, sei que provavelmente cada um deles tentou fazer ele entender que não eu não era um zumbi e que as circunstancias do que teria acontecido comigo não era da conta dele no momento e que provavelmente ele saberia no momento certo e com a idade certa. Por hora...sei que deve ser confuso pra ele...a gêmea "morta" da irmã mais velha dele surgiu do nada, era muito até para mim absorver imagino como não seria para ele.

-Então era você que deixava lá? uhm...eram de chocolate não eram?-Pergunto pelo me abaixando para ficar na altura dele depois que me aproximei de onde ele estava.

-Era eu sim...você é um zumbi mesmo!-Ele fala parecendo animado.

-Não...eu não sou um zumbi...eu...eu estive dormindo em um lugar longe tipo muito longe mesmo dai eu podia ver e sentir o que me deixavam mais eu não conseguia falar ou comer por que...por que era longe e ninguém podia me alcançar entender?-Eu falo e ele faz uma cara seria como quem estivesse entendendo e aceitando a explicação.

-Como em uma torre? como a Rapunzel?-Ele pergunta inocentemente e eu assenti sorrindo de lado.

-Como a Rapunzel...alguém mal me levou...-Falo e ele suspira assentindo.

-Filho da puta!-Ele esbraveja e eu ri.

-Cesar!-Almira e Cesar falam juntos e o menino se encolhe.

-Aprendi na escola, vocês falaram que tudo que eu aprendo na escola é útil!-Ele se defende me fazendo rir alto.

-Certo...é...entende? agora eu  voltei...e pretendo ficar...mais só se você quiser que eu fique...-Falo e ele para parecendo pensar e assentiu.

-Gostei de você...você parece ser caladona...-Ele fala dando de ombros provavelmente já desconsiderando toda a explicação lúdica que tentei dar a ele.

-E se parece uma princesa...gosto de você...-Falou e eu sorri.

-E eu não pareço não?-Maiara pergunta o olhando.

-Não...você é um ogro...-César provoca e eu ri.

Ele se joga em mim me abraçando com força.

-Não vou deixar os homens maus te pegarem de novo Rapunzel...-Ele fala baixinho em meu ouvido como se fosse um segredo enquanto me aperta mais forte.

-Eu sei que não vai...-Falo apreciando o abraço o correspondendo com força.

My Sweet Baby GirlOnde histórias criam vida. Descubra agora