XV. Como é?

1.7K 199 46
                                    

Oi oi gente...

Somos mais de 2 k e eu estou praticamente surtando real rsrsrs, espero que gostem esse capitulo e me desculpem pela demora aconteceram algumas coisinhas chatas por aqui mais estou de volta...muito obrigada pelos comentários,votos e visualizações serio são muito importantes pra mim e me dão mais motivação para escrever...

beijinhos

-Lobomalebem




Marília Mendonça


Ri enquanto acaricio o rosto delicado de maraisa, ela era rara e o sentimento de proteção que eu senti quando pus meus olhos nela não parecia passar, só parecia aumentar cada vez que eu punha meus olhos nela ou que eu a tocava. A ideia de maraisa pertencer a família pereira me reconforta por que ai ela teria respostas. Respostas que sei que ela busca afinal todo mundo deseja saber de onde veio certo? todo mundo deseja o colo de mãe mesmo que não admita isso abertamente e eu não conheço ninguém que seja mais merecedora desse carinho e desse amor todo do que ela. Ainda não conversamos sobre os dias dela no orfanato porém sinto que devo e quem sabe possa me ajudar a desvendar esse quebra-cabeça.

-Me conte...-Falo quebrando o silencio confortável despertando maraisa dos pensamentos que ela parecia estar imersa.

-Não sou uma pessoa muito interessante...-Maraisa fala parecendo levemente confusa com meu pedido.

-Não baby...você é extremamente interessante isso eu posso garantir!-Falo e sorri a vendo corar levemente.

-Não faço muitas coisas marilia...trabalho muito pra manter meu apartamento e apesar de parecer pouco é o que eu posso chamar de casa entende?-Ela fala se virando para me olhar e eu a acomodo melhor em meus braços.

-Entendo sim...como era seus dias no orfanato?-Eu pergunto curiosa e maraisa ri parecendo se lembrar de algo.

-Uma droga...as freiras me odiavam...-Ela fala e eu sorri de lado deixando que ela continuasse.

-Eu era boa com os instrumentos só que não muito boa em decorar os louvores e no meio de uma missa comecei a tocar bohemian rhapsody é uma musica do queen...os visitantes acharam que eu estava inspirada ou algo assim ate começarem a reconhecer...-Maraisa fala rindo e eu mordo meus lábios.

-Por isso reconheceu que eu estava tocando bach não é?-Pergunto suavemente e ela assente corando levemente.

-Exato...tive instrução sobre musica mais eu sempre me esforcei por que as artes me confortavam...-Ela fala parecendo nostálgica.

-As artes ainda confortam você?-Pergunto curiosa.

-Confortam...tenho a sensação de que posso fazer coisas com um lápis na mão e um instrumento também é como me fantasiar de super herói sabe? algo assim...-Ela fala e eu assenti conhecendo bem a sensação.

-Sei como é...quando eu era criança e meu pai me levava para a empresa e eu me sentava na cadeira dele...me sentia no topo do mundo quase como se eu fosse o professor xavier ou algo do tipo!-Falo voltando a fazer carinhos sobre ela.

Maraisa fica quieta por um momento e noto ela me olhar com curiosidade.

-Pode me perguntar...-Falo suavemente e ela me encara.

-Como é?-Ela me pergunta de maneira suave como quem quisesse esconder a dor que passa a trasbordar seus olhos.

-Como é oque baby?-Pergunto confusa me ajeitando para olha-lá melhor.

-Como é ter pais? e uma família?-Maraisa me pergunta de maneira casual e dolorida, porém consigo enxergar a curiosidade real de suas palavras.

-Não sei como explicar baby...é algo que agente meio que sente no dia a dia...meus pais sempre foram os melhores...minha mãe é um pouco mais rígida e mais esquentada do tipo que fala que vai esfregar na minha cara se ela fosse no meu quarto e achasse o que eu tanto encho o saco dela...-Falo e maraisa sorri me olhando ainda meio dolorida.

-E seu pai?-Ela me pergunta ainda com a mesma curiosidade.

-Bem...meu pai era o oposto...ele era um homem de negócios mais sempre arranjava tempo pra gente não importava o que ele estivesse fazendo se entrássemos na sala, ele esquecia e nos colocava em primeiro lugar, ele era divertido e muito mais calmo que minha mãe...-Falo e sorri nostálgica...ai que saudade do meu pai.

-Você tem irmãos?-Maraisa me pergunta depois de um momento em silencio parecendo pensativa como se tentasse sentir através das minhas palavras.

-Só um...e ele é mais novo do que eu e vai fazer 10 aninhos...gosta de vídeo game e deixa a minha mãe e cabelo em pé!-Falo e maraisa sorri assentindo voltando a se aconchegar a mim.

-E você baby? sente vontade de encontrar sua família?-Pergunto como quem não quer nada.

-Não...ou...não sei...mais eu já quis muito quando era menor...não quero encontrar com eles e descobrir que me deixaram a minha própria sorte quando eu uma criança...sei lá...descobrir que o problema sempre foi eu não me parece atraente...-Maraisa fala e eu a olho confusa respirando fundo ela morde os lábios inquieta.

-Quase fui adotada algumas vezes...mais sempre dessitiam de concluir  adoção e eu voltava para o orfanato...não quero conhece-los e saber que passe por tudo isso por que eles decidiram...passei por poucas e boas...e ir atras deles pra saber o que eu já sei...-Maraisa fala olhando para baixo e eu ergo seu rosto para ela me olhar.

-E o que você já sabe baby?-Pergunto cautelosamente.

-Que eles não me quiseram...e que você provavelmente é a unica pessoa que me quer...por um motivo que nem eu sei...-Ela fala da maneira calma e consciente sinto meu peito doer por ela.

Olhando nos olhos dela eu faço uma promessa silenciosa de achar os pais dela...no caso a grande chance de ser quem eu penso...preciso leva-la no sábado e investigar e se o que ela me falou foi verdade...se almira e marcos não forem os pais dela e eu achar os cretinos que a abandonaram cuidarei para que suas vidas sejam destruídas.

My Sweet Baby GirlOnde histórias criam vida. Descubra agora