Oi oi gente
Turu bom? quero teorias na minha mesa viu?
Beijinhos
-Lobomalebem
✦ .•°•.•°•.
O salão estava lotado, as pessoas dispersas por ele. E ela já não aguentava mais os murmurinhos sobre a compra que a senhora mendoça fez e em como os pais dela estavam conversando e dando atenção a todos que tinham perguntas para fazer já que aquele tinha sido um maldito recorde, ninguém dava tando dinheiro assim, não nessa parte do Evento e obviamente isso não pareceu certo aos olhos dos idiotas de esmoquem e vestidos caros.
Maiara podia ver que luísa parecia pensativa enquanto fitava um dos quadros que sua gêmea ajudou a preservar. Se tratava de uma das versões da vénus, mais precisamente a que retrava o seu nascimento recriada e feita pelo lendário Sandro Botticelli.
-A metade fez um bom trabalho nessa obra não acha?-Maiara pergunta tomando coragem para se aproximar da ex melhor amiga do ensino fundamental e agora ela seria sua cunhada a insegurança vinha dos avanços que ela tentou ao longo dos anos assim que percebeu a afinidade que a loira possuía pela gêmea principalmente pela força e apoio moral que foram repelidos pela loira sem nenhuma sutileza. Apesar da hostilidade que parecia sempre cercar ela e a noiva da irmã maiara tinha decidido apoiar o que a irmã decidisse sem julgamentos e sem perguntas, elas eram a pessoa uma da outra e por isso se completavam.
-Maraisa é estupidamente talentosa...-Luísa responde de maneira rouca ainda com os olhos voltados para a tela.
Maiara a olha surpresa por não esperar que ela a respondesse.
-Ela ama as historias sobre os deuses gregos...e...vejo um pouco da vénus nela...você não vê?-Lúisa pergunta ainda surpreendendo a ruiva.
-Sim...quer dizer...não conheço muito sobre isso...ela é a deusa do amor não é?-Perguntou de maneira insegura.
-É...também do sexo...-Luísa retruca tomando um gole do champanhe.
-Isso ai eu não faço questão de saber...-Maiara murmura e luísa ri.
O silencio constrangedor e pesado recai sobre as duas.
-Eu não sei ainda...quantas vezes tenho que me desculpar por aquilo...eramos adolescentes e você nunca me disse que gostava dele...-Maiara fala de maneira cautelosa e luisa ri debochando das palavras dela.
-Não era ele...-Luisa murmura e lança um olhar imenso sobre maiara que se encolhe.
-Você...você parou de falar comigo quando contei que gostava dele e que tínhamos saído eu só...-Maiara ia falar mais luisa a corta.
-Não era ele maiara...eu não era apaixonada por ele...-Luísa explica e maiara respira aliviada somente para franzir a testa em confusão.
-Então...quem era?-Ela pergunta inocentemente e luísa passa a mão pelos fios loiros soltos.
-Era você...eu era perdidamente apaixonada por você maiara...e você nunca percebeu!-Luísa fala fitando a tela por uma ultima vez e virando as costas para sair deixando maiara na companhia da vénus.
✦ .•°•.•°•.
VOCÊ ESTÁ LENDO
My Sweet Baby Girl
FanficMarília Mendonça é tudo que as mulheres a sua volta desejam ser. É CEO das empresas Mendonça e aos 28 anos ela poderia dizer que tem tudo que o dinheiro pode comprar ou melhor...quase tudo. Considerada sem escrúpulos no meio executivo por sempre con...