Oi Oi gente turu bom?
Desculpa a demora...e que vocês gostem desse capítulo e me contem o que acham okay?Marília Mendonça
Maiara as encara incrédula e eu a encaro seria enquanto envolvo maraisa fortemente em meus braços. Ela não estava chorando mas eu podia estava trêmula. Minha mãe a cobriu com um sobretudo preto dela para disfarçar o vestido rasgado.
-Aqui...-Minha mãe fala de maneira carinhosa enquanto eu continuo acariciando maraisa que estava aninhada em meu colo.
-Não dói...-Maraisa resmunga de encolhendo quando vê a bolsa de gelo que minha mãe segurava.
-Dói mais vai te ajudar...agora vira!-Minha mãe fala e relutante maraisa afasta o rosto da curva do meu pescoço e minha mãe coloca a bolsa de gelo sobre seu machucado.
-Você é psicopata...-Maraisa fala olhando para Maiara que continua parecendo
-Maraisa...-César fala pela primeira vez em muito tempo como se não confiasse em sua voz enquanto encara maraisa com adoração e com medo de que ela fosse desaparecer diante de seus olhos.
-Você cresceu...tanto...-Ele fala já com os olhos marejados e o silencio volta a recair sobre o ambiente.
Era um silencio intenso e quase que palpável como se ninguém esperasse que isso acontecesse e eu acredito que ninguém sequer esperava que isso acontecesse a não ser eu...mais eu duvidava que isso seriamente pudesse ocorrer nessas proporções.
-Para se ter uma irmã gemea é que ela esteja viva...e...eu levava flores para ela desde que me lembro...acho que posso ter ido antes mesmo de começar a andar...ela morreu a nossa maraisa morreu...você me disse isso...me disse isso quando eu perguntei por que eu não tinha ela comigo quando completei 6 anos...e você me explicou que ela tinha virado uma estrelinha e que estava cuidando de mim do céu...mais não teve coragem pra disser pra mim que ela tinha simplesmente morrido...e...e agora diz que essa...que ela é minha gêmea que a minha...minha maraisa esta viva?-Maiara pergunta parecendo transtornada e tremula enquanto encara maraisa de maneira perplexa enquanto lagrimas surgem dos olhos dela de maneira lenta mais intensa.
Maraisa se remexe desconfortável sobre o olhar deles e eu continuo fazendo carinhos nela.
-Podemos ir para casa?-Maraisa pergunta rouca é a primeira coisa que ela diz assim que maiara para de falar.
-Pra casa...claro que podemos ir...nos...nos vamos te levar pra casa!-Almira fala de maneira desesperada e maraisa se levanta do meu colo enquanto aperta o casaco sobre si.
-Eu quero ir pra casa...não pra sua!-Maraisa fala ainda com a voz rouca e com feições doloridas não somente pelos machucados que maiara deixou.
-Maraisa eu...-Maiara fala tentando se aproximar de maraisa mais ela deu um passo para trás.
-Não...fica paradinha ai...você tentou arrancar meu rosto...-Maraisa fala cerrando os punhos enquanto respira fundo.
-Em minha defesa eles já fizeram isos antes...você sabe...colocar alguém no meu lugar e...-Maiara tenta justificar mais maraisa a cala com um gesto.
-E dai? acredite maiara se eu pudesse escolher não parecer com alguém seria você!-Maraisa fala ríspida e torna a me olhar com os olhos avermelhados e feições doloridas.
-Como assim você quer ir embora...eu...maraisa somos seus pais...o césar é seu pai...e eu...bom eu sou sua mãe...-Almira fala ainda desesperada.
-Quero um exame de DNA...-Maraisa fala rouca e eu assenti prontamente.
-Você e a maiara são a cara uma da outra não acredito que seja necessários e os seus olhos continuam os mesmos...-César fala ainda lançando aquele olhar pra ela.
Eu aposto que eles querem um abraço dela...que por experiencia própria é o melhor do mundo mais ela parecia claramente discordar.
-Voces...não são os meus pais....-Maraisa fala com a voz cheia de dor.
-Maraisa...-César continua.
-Vocês são as pessoas que me deixam no orfanato...nem em um orfanato na lata de lixo atrás do orfanato como se eu não valesse nada...o que definiu a minha vida...me batiam...me humilhavam e sabe o pior? eu me acostumei com isso...um sobrenome...vocês não deixaram eu ter um...nem sequer escreveram em um bilhete estupido...vocês...vocês nem ao menos me deixaram coberta e adivinhem? as freiras não são tão de jesus assim...e eu desejei todos os dias que meus pais viessem me procurar...eu nem pedia pra deus me dar vocês assim...cheio de dinheiro aparentemente eu só queria ter pais...e uma casa que eu pudesse comer sem ter pessoas me maltratando e ilimitando tudo que eu como!-Maraisa explode e eu fico calada me levantando para ir ao lado dela.
Seus olhos recaem sobre maiara que se encolhe com o olhar que a irmã deu.
-Você disse que eu era magra certo? bem adivinha antes de começar a trabalhar pra marilia eu não comia...simples assim...me em topia de agua e quando a coisa ficava feia eu dava um jeito e procurava...já teve que comer do lixo maiara? claro que eu não tenho os seus modos pra ir pra porra de um restaurante mais eu me alimentava da lixeira e sim não é possível ser saudável comendo dessa maneira não é? ai comecei a trabalhar...dando o meu jeito por que eu não tinha ninguém por mim a não ser eu!-Maraisa fala enquanto algumas lagrimas escorrem pelo rosto dela e noto que não é diferente de todos na sala.
-Filha...-César tenta falar mais maraisa o olha transtornada.
-Não me chama assim...não ousa me chamar assim...se eu sou sua filha onde você estava hein? ONDE VOCÊ ESTAVA?-Maraisa grita e eu sinto algumas lagrimas escorrem pelo meu rosto.
-ONDE VOCÊ TAVA?-Maraisa grita novamente e o silencio recai.
-Onde você estava...quando eu chorava até dormir? onde estava quando me bateram...quando eu tinha...onde você estava quando aquele nojento me obrigava a tocar ele? quando eu tinha fome...quando me humilhavam...onde você estava?-Maraisa chora nervosa e eu a envolvo em meus braços e ela luta se debatendo mais eu não a solto apenas a abraço firme.
-ONDE VOCÊS ESTAVAM?-Maraisa torna a gritar e chorar.
-Shi...esta tudo bem...tudo vai ficar bem...-Falo a abraçando apertado e a pego no colo.
-Vamos pra casa...-Falo baixinho a apertando mais contra mim.
-Você não pode!-Maiara fala e eu a olho seria e ergo meus olhos para todos ali.
-Entrarei em contato!-Falo firme.
-É minha filha...-César fala e eu o encaro.
-Ela é um assunto meu...pode ser sua filha mais é minha!-Falo de maneira firme e saio da casa com maraisa em meus braços.
VOCÊ ESTÁ LENDO
My Sweet Baby Girl
FanfictionMarília Mendonça é tudo que as mulheres a sua volta desejam ser. É CEO das empresas Mendonça e aos 28 anos ela poderia dizer que tem tudo que o dinheiro pode comprar ou melhor...quase tudo. Considerada sem escrúpulos no meio executivo por sempre con...