XXXVI.Outras

1.6K 198 125
                                    

Oi Oi gente turu bom?
Como vocês estão?
Cara mais de 10 k...e eu surtando vcoes são incríveis muito obrigada por tudo...esse capítulo tem hot...se não gosta não leia...

Maraisa

-Vamos amor?-Marília pergunta de  e maneira rígida ainda me apertando de maneira firme.

Entramos no carro e ela logo deu partida.

Mordo meus lábios me ajeitando no banco do carro fitando Marília com curiosidade. O silencio que estava circulando o carro não era normal por que sempre conversamos sobre o nosso dia e o que vamos fazer sobre oo próximo. É atípico para o lugar que  nos vamos, como Marília se atrasou para me buscar e eu me atrasei para sair por que me distrai em uma conversa com Luísa da qual eu não me lembro...o silencio é constrangedor.

-...Mommy?-A chamo cautelosamente notando que ela não falaria comigo.

-Uhm?-Marilia murmura apertando o volante com força.

-Por que está assim?-Pergunto confusa e ela morde os lábios ainda se voltando para a estrada.

-Assim como?-Ela pergunta de maneira seca e eu suspiro.

-...Não está falando comigo direito...-falo manhosa e ela para o carro bruscamente no canto ao longe pude identificar a entrada para um condomínio que concerteza era de luxo.

Marilia se vira para mim me olhando com os olhos ardentes e levemente irritados fazendo com que eu me remexa inquieta.

Marília leva as mãos para o meu rosto o acariciando de maneira delicada mais eu podia sentir o olhar intenso sobre mim e eu sei que ela não vai ficar somente me olhando...era o mesmo olhar que ela me lançava quando batia na minha bunda...ela me punia quando eu a desagradava e eu me pergunto no que a desagradei.

-Como essa garota se chama mesmo?-A pergunta soou rispida e sem a simpática que ela provavelmente não sente por Luísa fica clara.

-...Uhm...Luísa...-Falo baixinho e ela puxa meu cabelo fortemente.

-Isso...Luísa...-Marilia bufa e ela puxa meu cabelo me fazendo encará-la.

-Quero deixar uma coisa clara...para que você entenda...e quero que você entenda isso bem...-Ela fala de maneira séria e ardente.

Me calo somente a olhando e sinto minha respiração ficar entre cortada quando sinto a mao firme esquera dela apertar a minha coxa com força e abrir o botão da minha calça descendo o zíper.

-...Tira a porra da calça...-Ela fala de maneira rouca em um tom que não me deixa dizer mais nada a não ser o sim...e algo em mim quer me submeter a ela como se fosse a única coisa que eu queira mais do que tudo.

Me sinto levemente tremula pelo ar sexual que passou a tomar conta do carro.

Tiro minha calça a obedecendo e a coloco no banco de trás a jogando.

-...Você é minha ouviu?-Ela fala rouca voltando a apertar minha coxa liberando meu cabelo de seu aperto.

Estou usando a blusa colorida com algumas flores que eu usava e meu sutiã isso não é um problema para a mommy. Ela leva sua mao para meu sutiã colocando a mão pelos meus seios os apertando de maneira firme como se estivesse afirmando seu dominio sobre mim pelo seu toque. Ela circula meus mamilos sobre com os dedos os atiçando em uma massagem lenta e torturante e eu tento controlar as minhas respirações...somente tento.

-Mudei de ideia...tire a blusa...e o sutiã também...agora!-Ela fala em um tom firme e eu mordo meus lábios olhando ao redor. Sinto marilia tirar as mãos dos meus seios e bater firmemente em minhas coxas me fazendo soltar um gemi dengoso.

-Você não me ouviu não?-Ela pergunta rouca e meu último senso de pudor sobre o local em que estávamos se vai assenti fracamente

-...Sim mommy...-Eu fala de maneira dengosa e tremula.

Tiro minha blusa e meu sutiã os jogando no mesmo lugar que minha calça foi parar.

-Esses peitos...são meus...-Marilia fala rouca voltando a estimular meus mamilos que ficaram eretos denunciando a hesitação que eu estava sentindo naquele momento e eu já posso sentir minha calcinha molhar...eu apenas quero que ela me foda.

-São meus...por que posso chupar...mamar...acariciar e até mesmo morder...por que eu posso fazer isso maraisa?-Ela pergunta e eu deixo um gemido escapar quando ela se inclina e leva a boca até o meu seio esquerdo começando a circulado com a língua somente para abocanhar e seio com vontade gemi alto e dengosa levando minha mão ao cabelo dela para ter mais contato. Marília se afasta quando tento levar minhas mãos ao seu cabelo e abocanha o direito repetindo o processo torturante quando se afasta enquanto eu tento fazer com que ela intensifique esses movimentos.

-...Uhm...e isso...há...isso aqui é meu!-Marilia fala rouca e aperta minha intimidade com força e eu arfo com o toque agressivo.

-Meu...eu posso foder isso aqui do jeito que eu bem entender...e por que baby?-Ela pergunta e afasta a minha calcinha para o lado me penetrando com 2 dedos iniciando movimentos fortes e intensos.

-...Mommy...-Gemi baixinho e dengosa sentindo ela se movimentar.

-Senta...vai...senta gostoso pra mim...puta...-Falou áspera contra o meu ouvido me puxando para o colo dela...que dane...onde estamos...é tão bom.

Começo a rebolar no mesmo ritmo que ela se movimentava dentro de mim. Marilia gosta de me tocar...sei disso...e amo que ela ame me tocar suspiro gemendo alto quando ela passa a distribuir beijinhos molhados contra meu peito e pescoço.

o que você é não é? Minha baby girl...e se eu quiser é a minha putinha não é?-Ela fala rouca e bate na minha bunda com força.

-Sou mommy...-Concordo e ela bate na minha bunda novamente.

-Minha o que?-Ela pergunta parecendo irritada com a minha falta de resposta...mais como eu poderia responder.

Gemi mais alto agora me movimentando mais fortemente...

-Sou sua mommy...pra ser o que você quiser que eu seja...-Falo rouca a olhando e ela sorri sacana parando os movimentos com os dedos e eu a olho confusa.

-Estava tão perto não é baby? Sei quando está prestes a gozar por que você aperta meus dedos e me olha desse jeitinho ai...-Ela fala sacana e tira seus dedos dentro de mim.

-Estou te lembrando que você é minha por inteiro...não me faça lembra-la de novo!-Falou de maneira firme e rispida.

-...Mais...-Tanto falar mais ela me corta.

-Mais nada...vai ficar sem gozar e so vai gozar quando eu deixar ouviu? Agora se vista...-Ela fala batendo em minha bunda novamente.

Me sinto molhada...

Exitada e querendo desesperadamente que ela me toque...

-Acada vez que eu tiver que repetir...é uma foda bem gostosa do jeito que vcoe ama que vai perder...é o que quer?-Ela ameaça e eu nego rapidamente assentindo tentando contrar os espasmos do meu corpo.

Passo para o banco de trás para me vestir com uma coisa fixa na minha cabeça...

Mommy não gosta que eu fale com outras meninas...

My Sweet Baby GirlOnde histórias criam vida. Descubra agora