Epilogo: Deixar ir part.II

1.2K 152 146
                                    


Oi oi gente...espero que gostem...comentem o que acham e se estão ansiosos por mais. Amo vocês espero que gostem.

beijinhos

-Lobomalebem


Maraisa

Mordo meus lábios com um sorriso quando vejo meu pai estender pra mim um envelope com o que ele jura ser a carta de aprovação em diversas faculdades de arquitetura pelo mundo...eu não me inscrevi mais tenho certeza de que tem dedo dele e da marilia nisso, eles gostam de me estimular ao máximo enquanto o maldito resultado para uma possível faculdade federal sai. Faz quase 1 ano que estou com marilia e com todos a minha volta ainda é difícil entender como de fato minha vida deu essa grande virada acho que o cara de cima finalmente esta olhando para mim. 

-Mais uma aprovação?-Maiara pergunta se aproximando de mim e eu sorrio.

-...Mais uma...-Falo empolgada e olho em volta para procurar marilia.

O vestibular tinha sido um sucesso mais infelizmente os resultados para uma possível vaga da federal ainda não tinham saído mais os vestibulares que marilia e minha família tinham me incentivado a fazer já mostravam as coisas. A procuro com meus olhos e mordo meus lábios me sentindo inquieta quando não a encontro.

-É longe...quero poder ficar perto dela...-Falo com um meio sorriso.

-Sei que é longe mais o loirão te entenderá perfeitamente!-Maiara fala e eu ri.

-Ela te mata se te pegar falando assim dela...-A lembro e ri com a careta que ela faz.

Sinto algo em meu peito se apertar denunciando que algo estava errado.Respiro fundo e sorrio pra maiara.

-Me da licença mai...preciso ver uma coisinha...-Disfarço e sorrio para ela saindo de perto a procura de marilia.

Respiro fundo tentando afastar essa sensação de mim. Esta tudo bem...mais do que bem, eu tinha conseguido ir para a festa de luisa e ela não sei importou com isso e já se passaram alguns dias...não tem por que ela não estar aqui não é? penso enquanto continuo andando para longe do jardim que minha família e a dela estava reunida para procura-la.

-Lila...-Chamo alto por ela enquanto adentro mais para os corredores da mansão dos meus pais, não moro com eles oficialmente por que passo mais tempo na casa de marilia.

-Mommy...-A chamo dengosa e nada dela então continuo a andar.

A ouço antes de vê-lá.

-Quietinha baby...-Escuto o tom rouca dela me era familiar...era o mesmo que ela usava quando sussurrava em meu ouvido o quão quente e bom tinha sido.

Olho para os lados e vejo que vinha da porta a minha direita.

-Mais...-A voz que não reconheço fala de maneira manhosa e eu sinto meu corpo gelar.

...Não...ela não faria isso...

Ela me ama...ela...ela não faria...

Me sinto tremula e abro a porta hesitante e a meia luz vejo marilia com a blusa de botoes aberta deixando seu sutiã rendado exposto azul escuro que a meia luz ficava preto, vejo luanna uma...uma amiga...ou eu acha que era amiga dela...completamente nua enquanto a mão de marilia fazia movimentos intensos e ela gemi de maneira dengosa desejando por mais sempre por mais sei disso por que eu sempre desejo mais quando ela me toca...e com ela não seria diferente.

-Mommy...-Minha voz sai como um sussurro por sentindo meu corpo inteiro dormente e meu coração despedaçar.

Marilia ergue os olhos para mim com um olhar indiferente que nunca foi direcionado para mim ainda sem parar de toca-la,sinto uma lagrima escorrer pelo meu rosto e depois outra.

-Eu...nunca vou perdoar você...-Falo rouca e ando para trás não querendo mais vê-la. Não querendo sentir o que estou sentindo.

Ando desorientada pelo mesmo caminha que acho que segui.

-Ei isa...a lista saiu!-Luisa fala animada vindo ate mim com um sorriso que foi desfeito quando ela notou o meu estado inerte.

-Ei...isa...esta tudo bem...você conseguiu...nosso nome ta na porra da lista federal caralho!-Ela fala animada e eu solto um soluço nada daquilo fazia mais sentido...por que tudo ta doendo tanto derre pende?

-Não chora...ei isa...-Luisa fala se aproximando me fazendo olha-la.

-Não são lagrimas de felicidade...-Ela murmura e me abraça com força.

-Ela...me...outra...ela...-Consigo falar entre os soluços e luisa me aperta mais contra seu corpo

-Shi...esta tudo bem...tudo vai ficar bem...eu estou aqui!-Ela fala de maneira firme e beija o topo da minha cabeça como quem tinha entendido...

Eu vou deixa-la ir...

Eu não quero mais sentir...eu não vou mais sentir nada por ela, mais por hroa eu apenas quero chorar.

My Sweet Baby GirlOnde histórias criam vida. Descubra agora