Oi oi gente,
Espero que gostem desse capitulo...tive alguns pequenos contratempos mais estou aqui...
Obrigada pelas visualizações,votos e comentários me inspiram muito mesmo...Já somos mais de 1 K e eu ainda to sem acreditar...
Beijinhos
-Lobomalebem
Maraisa
-Minha mãe gostou muito de você...-Marília fala quebrando o silencio confortável que estávamos depois que a mãe dela saiu, sorrio timidamente sob o olhar dela.
-E eu gostei muito dela...-Falo e sorrio para ela.
Marília inclina a cabeça enquanto me encara de forma atenta e astuta como sempre.
-Venha aqui baby...-Ela fala me chamando com um gesto para que eu me aproxime dela.
Mordisco meu lábio inferior e ando em sua direção agarrando sua mão na minha o que a fez sorrir lindamente para mim, a encaro curiosa e ela me encara.
-Tenho uma coisa para te mostrar...-Ela fala de maneira calma e eu respiro fundo.
-O que é? um quarto cheio de chicotes?-Pergunto com curiosidade, e era mais um pensamentos mais como sempre eu não consigo ficar calada e acabo expressando o que eu estava pensando em voz alta, ao invés de me encarar com raiva pelo comentário estupido marilia sorrio me olhando.
-Não...mais se você quiser mando fazer um...-Ela fala e eu coro desconcertada pelo olhar intenso e a calma que ela expressa.
-Gosto de te ver desconcertada...acho que gosto da mesma forma que gosto da maneira que você geme...-Ela fala de maneira sacana e eu suspiro me remexendo inquieta.
Puta merda senhora mendonça...
Eu nunca sei o que esperar dela...e talvez seja por isso que eu a queira tanto.
-Você gosta de desenhar não é?-Ela pergunta enquanto me guia rumo a um dos quartos do apartamento enorme.
-...Gosto...-Falo de maneira tímida e levemente confusa.
Entramos no quarto parcialmente vazio e eu arregalo meus olhos surpresa pelo pequeno sofá que tinha ali...com flores e sacolas de marcas que provavelmente eram mais caras que todo o meu pequeno apartamento e todos os meus bens juntos.
-Eu não posso aceitar isso marilia...eu não...-Falo e ela sorri me encarando.
-Claro que pode baby...gosto do som que meu nome sai dos seus lábios...embora eu prefira que me chame de mommy...-Ela fala ainda me encarando e eu suspiro assentindo com a cabeça tentando em vão não corar.
-Isso...isso é demais...e me parece estupidamente caro...-Falo nervosa e ela sorrio me olhando sacana.
-Devem ficar belos em você...-Ela fala ainda ignorando tudo que eu acabei de dizer.
Não posso levar isso de volta pro meu apartamento...
Não posso...
Eu seria assaltada somente por me verem com algo diferente na vizinhança e como a policia evita meu bairro ou pior talvez toda maldita área que eu moro, já invadiram a minha casa antes...e não roubaram nada por que não tinha nada o que roubar a não ser a tv que eu tinha...saudades de assistir os bons e velhos programas de auditório nela inclusive.
-Você não tem um telefone...e isso é considerado inaceitável por isso aqueles ali vão te servir, não são só celulares mais são aparelhos de tecnologia muito bons...-Ela fala e eu encaro a pilha de eletrônico em cima do criado mudo me remexendo inquieta reconhecendo a infama maçã.
-A senhora não precisa gastar comigo...-Falo nervosa e ela sorrio me olhando de uma maneira protetora...ninguém nunca me olhou dessa maneira.
-Ai é que esta baby...eu quero e como já percebeu sempre faço o que eu quero!-Ela fala arrogante e eu suspiro assentindo.
-Mesmo assim...eu...-Ia falar mais ela me corta puxando uma maleta.
-Vá em frente...-Ela fala me incentivando a abrir a caixa e eu abro exitante.
-Meu deus...-Falo abrindo cada um dos compartimentos ainda sentindo os olhares que ela me lançava.
-É meu?-Pergunto a olhando já sentindo meus olhos marejados enquanto encaro os lápis e seja lá o que mais tenha nessa maleta dos deuses.
-Você não gostou? eu....eu posso comprar outra eu...-Marilia fala nervosa provavelmente pelas lagrimas alegres que estranho...eu nunca chorei...não por estar feliz com alguma coisa, obviamente ela não sabia disso quando ergo meus olhos para encara-lá.
Me jogo em seu abraço que é retribuído da mesma maneira enquanto sinto o choro vir.
-É meu mesmo?-Pergunto baixinho e marilia me aperta em seus braços.
-Logico que é seu anjo...por que esta chorando?-Marília pergunta me afasto do seu abraço me fazendo encara-la nos olhos enquanto ainda pude sentir lagrimas escorrendo pelas minhas bochechas.
-Por que eu...eu nunca tive nada meu antes...-Falo e ela continua me olhando esperando que eu continuasse.
-Eu...eu não sou ninguém...e...e eu não tenho nem um sobrenome e agora...eu tenho isso...e...eu estou feliz...e...-Falo e ela me cala com o dedo sobre meus lábios.
-Você é alguém sim...você é a minha baby...e você me tem...e eu te darei tudo...tudo que você me pedir ouviu?-Marília fala de uma maneira tão carinhosa e em um tom tão seguro que eu a beijo.
VOCÊ ESTÁ LENDO
My Sweet Baby Girl
FanfictionMarília Mendonça é tudo que as mulheres a sua volta desejam ser. É CEO das empresas Mendonça e aos 28 anos ela poderia dizer que tem tudo que o dinheiro pode comprar ou melhor...quase tudo. Considerada sem escrúpulos no meio executivo por sempre con...