XIII.Maraisa...

1.6K 204 51
                                    


Oi oi gente...

Espero que gostem desse capitulo e que comecem as teorias okay? me contem o que estão achando...

Beijinhos

-Lobomalebem



Maraisa

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Maraisa

Mordo meus lábios e me remexo inquieta sentindo a mão de marilia em minha cintura a acariciando de maneira suave.

-Você esta linda...-Marilia sussurra de maneira suave em meu ouvido enquanto nota meus olhares ansiosos.

-É uma casa enorme...-Falo baixinho olhando para os lados.

-É...prometo te mostrar tudo...-Ela fala pacientemente.

-Vai demorar o que? uma semana?-Pergunto rindo e marilia toca a companhia da casa...se é que posso chamar assim.

-Você fica linda com essa cor...-Marilia elogia e eu coro suavemente.

-Acha mesmo que esse tom ficou bom? eu

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

-Acha mesmo que esse tom ficou bom? eu...eu não quero parecer vulgar ou algo do tipo...-Falo e marilia me cala com um breve beijo.

-Esta mais do que perfeita...se não estivéssemos um pouco atrasadas eu teria tirado esse vestido de você assim que pus meus olhos em você...-Marilia fala rouca e eu estremeço suavemente desejando que ela tivesse feito, assim, eu estaria nos braços dela de forma definitiva e não estaria aqui...e apesar de gostar de dona ruth e saber que ela aparentemente gosta de mim também esse lugar faz com que eu me sinta mal, como se eu não pertencesse a esse lugar.

-...Eu não deveria estar aqui...-Falo baixinho e respiro fundo.

-Por que?-Marilia fala arqueando a sobrancelha perfeitamente enquanto cruza os braços sobre o vestido preto elegante e sexy que ela usava.

-Por que?-Marilia fala arqueando a sobrancelha perfeitamente enquanto cruza os braços sobre o vestido preto elegante e sexy que ela usava

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

-Por que sinto que não pertenço a esse lugar...-Falo baixinho e ela me olha segurando meu rosto.

-Não...você não pertence a esse lugar mas pertence a mim baby...-Marilia fala me olhando nos olhos e eu assenti com a cabeça levemente me perdendo em seus olhos.

Ainda com as mão em minha cintura nos viramos para dona ruth que nos encara com um sorriso suave nos lábios.

-Entrem...-Falou e sorrio nos encarando dando passagem para entrarmos.

-Tem muita gente aqui?-Pergunto preocupada e eu mordo meus lábios inquieta apesar dos carinhoso de marilia.

-Não muitas...vamos querida estão nos esperando...-Falou com um meio sorriso e eu mordo meus lábios assentindo.

Ainda meio abraçadas caminhamos juntas através da enorme sala de jantar vendo a vista que tínhamos do jardim que estava com a mesa posta.

-Graças a deus...-Uma mulher vem se aproximando de nos com o telefone em mãos e com um sorriso lábios dona ruth a cumprimenta com carinho.

Ela tinha os cabelos negros...quase tão negros quanto os meus sua pele era branca e ela me transmitia uma familiaridade extrema.

-Você esta atrasada maiara!-Ela fala com uma expressão seria e eu abro a boca para falar para ela que não tinha ideia de quem maiara era a olho com pesar e dou de ombros...eu aposto que essa tal de maiara e eu não temos nada haver uma com a outra. Quase como se fossemos aqueles testes de qual famoso nos parecemos mais na verdade não temos nada haver com o que fazemos...

A mulher me olha como se me conhecesse a analisa as mãos de marilia em minha cintura.

-Almira ela não...-Dona Ruth fala e eu passo a observar a estranha.

...Deus...

Ela é tão...tão familiar e eu me identifico com ela...nosso cabelo é parecido deve ser isso certo? tem que ser isso.

Balanço a cabeça despertando dos meus pensamentos quando a desconhecida começa a falar.

-Senhora...me desculpe mais acredito que esta cometendo um engano...eu me chamo maraisa...carla maraisa na verdade mais não vem algo caso e eu não tenho ideia de quem seria a maiara...-Falo suavemente e educadamente.

-Quem...como você disse que se chamava?-Almira fala me encarando de maneira atenta como se procurasse algo em mim para em seguida achar...mordo meus lábios e me encolho sobre o aperto de marilia.

-...Maraisa...-Respondo e ela me olha parecendo perplexa.

-Maraisa....-Ela repete como quem não tivesse ousado falar o meu nome durante muito tempo.

Ela fecha os olhos e pós a mão sobre o peito e em seguida suas pernas falham...

-Puta merda!-Marilia fala me soltando enquanto se aproxima da estranha.

My Sweet Baby GirlOnde histórias criam vida. Descubra agora