XVII. Cuidar

1.6K 201 37
                                    

Oi oi gente turu bom? como vocês estão...? então espero que gostem desse capitulo...

Obrigada pelas visualizações,comentários e votos me motivam a escrever cada vez mais real e somos quase 3 K e eu to surtando muito obrigada mesmo vocês não tem ideia do quanto me sinto motivada a sempre estar trazendo o meu melhor...serio vcs são incríveis.

Beijinhos

-Lobomalebem


Marília Mendonça


-Eu não estudo aqui...-Maraisa fala de forma tímida como quem tivesse vergonhada falar em voz alta e eu a olho analisando bem as suas feições.

-Sei disso...-Falo dando de ombros e sorri ainda com a minha mão direita na coxa dela, enquanto a esquerda tirava a chave do carro já que já tínhamos estacionado.

-Então por que estamos aqui...percebi o caminho todo e pensei sinceramente que a você tivesse me sequestrado...-Maraisa fala com as bochechas levemente coradas o que me fez sorrir pra ela a reconfortando.

-Não sequestraria você...a não ser que fosse extremamente necessário...-Falo casualmente e la me olha curiosa.

-Defina extremamente necessário....-Ela pede e eu sorri o mais malicioso que posso.

-Ai estragaria toda a emoção baby!-Falo dando de ombros.

-Vamos...precisamos preencher algumas coisas!-Falo tirando a chave e saímos do carro em direção a prédio.

Era um tipico cursinho de pre-vestibular, vestibular e ate mesmo isoladas e de acordo com as propagandas e coisas que eu tinha lido sobre isso maraisa tinha algumas apostilas desses professores e pareciam boas a julgar pelas anotações que ela tinha nas laterais e quando perguntei onde ela tinha encontrado aquilo ela desconversou dando de ombros como se não fosse nada demais e pensar em como ela teria conseguido me deixou extremamente desconfortável, por que sei que nada na vida dela foi fácil e eu farei o que puder para que possa facilitar.

 As paredes eram em um tom de roxo escuro e alguns detalhes pretos chamativos...estampas tudo que indicava ser um ambiente seguro e comprometido unicamente e exclusivamente com o ensino e sei que eles andam fazendo supletivo também conseguir os papeis necessários não foi nenhum problema para henrique embora eu nunca admita na frente dele, ele é um verdade gênio do caralho quando se trata de encontrar coisas ou pessoas. 

Minha baby é uma boa aluna...

Ela tem pontuações ótimas nos simulados e trabalhos que fazem no outro lugar para comprovar a equivalência do aluno para o ensino médio, aqui ela teria um suporte melhor para estudar para o vestibular e para terminar os 2 meses restantes do supletivo e se ela continuar do jeito que estar poderá acabar antes da hora como foi recomendado pelo outro professor.

Sinto maraisa pegar a minha mão e se remexer timidamente enquanto íamos rumo a recepção.

-Boa noite, acredito que já seja noite...já passou das 18 horas?-Pergunto educadamente para a recepcionista que assentiu.

-Certo...boa noite,minha assistente ligou para vocês mais cedo informando a minha situação vocês deixaram um orçamento pronto?-Pergunto casualmente e ela passa a nos olhar com curiosidade, não preciso olhar para marais apara saber que ela esta levemente constrangida e muito confusa.

-Pode me informar o nome do aluno senhora?-Ela pergunta eu abro a minha bolsa pegando minha carteira.

-Carla Maraisa!-Falo pegando a minha carteira e os documentos que eu tinha de maraisa em minha bolsa.

Ela arregalou os olhos assentindo e eu sorri presunçosa para mim mesma pela reação atípica de receio que ela demonstrou.

-Horário da tarde para o pré-vestibular extensivo e a noite para a conclusão do supletivo correto?-Ela pergunta e eu assenti a olhando.-Como a senhora deseja efetuar o pagamento?

-Débito por favor..-Falo tirando meu cartão preto de dentro da carteira denunciando o meu cartão corporativo.

-Baby...preencha isso...-Falo passando pra maraisa os documentos dela com a ficha necessário do curso.

Maraisa morde os lábios se remexendo inquieta e eu noto a hesitação dela ao pegar a caneta.

-É demais...-Maraisa fala baixinho e eu toco o rosto dela a fazendo me olhar nos olhos.

-Não baby...é o que você merece...disse que cuidaria de você e isso envolve tudo...inclusive seus sonhos...-Falo de maneira carinhosa mais firme com isso minha baby assentiu ainda meio inquieta e começa a preencher isso.

Acredito que ter deixado a parte de que eu compraria esse prédio se ela me pedisse de fora da nossa breve conversa foi a melhor opção...


My Sweet Baby GirlOnde histórias criam vida. Descubra agora