MSBG:Angels Like You VI

1.3K 161 122
                                    

Oi Oi gente espero que gostem...
Esse capítulo contém 🔥 se não curte não leia...e é isso...comentem sobre o que acham okay?
Beijinhos
-Lobomalebem

✦ .•°•.•°•.

Marilia Medonça

Mordo meus lábio sentindo a pele macia e alva dela sobre a minha, acho que eu esqueci como que se respira ao encara-la de perto pela primeira vez em muito tempo. Maraisa tinha as curvas mais acentuadas pelo tempo acredito eu, os lábios tingidos de vermelhos e carnudos da mesma maneira que eu me lembro...sera que eles ainda ficam inchados da mesma maneira que ficavam como eu a beijava ardentemente, beijos que só eram interrompidos pelos gemidos suaves e dengosos dela.

-Você esta linda baby...-Falo rouca e aperto a mão dela de maneira suave.

A musica ecoou e os pares de posicionaram na pista de dança, colo minha mão na cintura de maraisa e a aperto suavemente me posicionando para dançarmos, maraisa coloca a mão na minha e a outra em meu ombro para dançarmos. Ela estava sem fala e eu sempre adorei surpreende-la e a calala.

-Geralmente quando uma pessoa fala a outra responde baby...-A lembro suavemente enquanto a conduzo entre o ritmo suave.

Maraisa revira os olhos para mim e eu rosno baixinho me aproximando do ouvido dela.

-Já passamos disso baby...não revire os olhos pra mim!-Falo ainda rouca em seu ouvido.

Maraisa se arrepia e morde os lábios.

-Nem morda os lábios...você sabe bem o que acontece quando faz essas coisas...não sabe...-Falo rouca e maraisa suspiro.

A sinto tremula e aperto a cintura dela com mais força sustentando seu peso sobre o meu corpo já que a sinto trêmula.

-Você continua cheirosa...e eu imagino que ainda continua fodidamente doce...-Falo novamente e maraisa me olha de maneira intensa que eu não soube identificar claramente o que ela quis dizer e por um momento sinto meu coração apertar. Eu sabia bem o que ela pensava apenas em olhar para seus olhos e pensar que eu poderia ter perdido isso assim como poderia ter perdido ela me perturbava.

-Uhm...Você...por que está aqui...?-Perguntou baixinho como se não confiasse na própria voz.

-Por que eu vim pegar o que é meu!-Retruco diretamente e maraisa me olha ainda de perto.

A música sessa encatando em outra e maraisa se afasta de mim. O murmurado no salão bem como as conversas que cada um estava tendo com seus pares, Luísa parecia distraída mais de longe dava pra ver que ela estava satisfeita qjando maraisa se afasta se virando ainda tremula para sair para fora do meu alcance e eu desejo remover esse sorrisinho da cara dela.

Fico por um momento no salão e depois saio discretamente indo atrás dela.

Maraisa estava no banheiro. O espelho mostrava suas feições bem como o lábio inferior que ela mordiscava com força entro dentro do banheiro e o tranco sei que Henrique ficará na porta impedindo qualquer um que ouse tentar interromper. Fazem 5 dolorosos anos que eu não punha meus olhos nela de maneira tao perto...5 longos anos que eu não a tocava e eu nao perderia essa chance.

-Você...você me perturba!-Maraisa fala abrindo os olhos e encarando os meus pelo espelho.

-...Uhm...perturbo é? Me conte mais sobre...-Retruco de maneira sensual e inclino minha cabeça levemente para olha-la.

-Você...você...não tem o direito...de vir...e me comprar...e ainda por cima me deixar...-Maraisa ia continuar mais balança a cabeça.

Ri sacana e me aproximo dela ainda mandando o contato visual com os olhos.

My Sweet Baby GirlOnde histórias criam vida. Descubra agora