XXXII. Amo você baby

1.9K 197 96
                                    

Oi Oi gente
Turu bom?
Mais um capítulo w
pra vocês e tem Hot...por que sei que vcoes gostam de uma.outarizqinhs...kkkk me contem.o que acham okay?
Muito obrigada por tanto ❤
fazendo pelo meu telefone então se tiverem erros relevem meu corretor é uma bosta...
É isso...
Beijinhos.
-Lobomalebem

Maraisa

-Como foi a conversa?-Marilia me pergunta depois que ficamos em silêncio depois que eles se foram.

-Revelador...-Falo e mordo meus lábios respirando fundo.

Marilia me encara com a sobrancelha arqueada e um sorriso suave nos lábios me fazendo uma pergunta muda pedindo para que eu continuasse.

-Foi...intenso...eles me contaram o por que...me convidaram para morar com eles...é estranho...eu sempre costumei a achar que casa era um lugar específico entende? Mais eu aprendi que não é bem isso...-Falo respirando fundo e ela me encara com curiosidade.

-E por que você acha que não é mais baby?-Marilia pergunta se aproximando de mim enquanto acariando meu rosto contornando meu rosto com as mãos de maneira carinhosa.

-Por que eu conheci você...-Falo baixinho e sinto minhas bochechas correm suavemente.

-E o que tem isso baby?-Ela perguntou querendo que eu fale.

-Eu aprendi que casa não é bem um lugar...é uma pessoa...e eu aprendi que é você mommy...-Falo e Marilia sorri para mim de maneira larga.

-Venha...-Ela fala baixinho e rouca como quem quisesse que eu fizesse algo.

Ela me pega pela mão e me leva para o quarto.

Me sento na cama e mordo meus lábios vendo ela tirar o sobre tudo. E se vai para uma das gavetas na cômoda dela...não reconheço o objeto que ela tira do pequeno pacote.

- Saia da cama. Venha até aqui. - Ela aponta para o lado da cama, e eu me levanto e obedeço rapidamente. Vejo promessa em seu olhar intenso para mim.

- Confia em mim? -pergunta.

Balanço a cabeça. Ela estende a mão, e ali, há duas bolas pratas ligadas por um grosso fio preto.

- São novas - diz enfaticamente.

Olho intrigado para ela e de maneira curiosa.

- Vou botar isso dentro de você, e depois vou bater em você, não para castigá-la, mas para o seu prazer e meu...por que você é minha...e por que eu conheço o seu corpo como cada parte dessa casa...por que você é minha casa também baby!

Ela faz uma pausa, avaliando minha reação de espanto.

Dentro de mim...ela vai poder isso dentro de mim...escuto o que ela disse sobre eu ser a casa dela.

Arquejo, e todos os músculos se comprimem em minhas entranhas. 

- Depois, a gente fode, e, se você ainda estiver acordada...e se ainda estiver sentindo suas pernas...depois de todas  essas coisas...conversaremos sobre tudo...mais no momento eu só quero poder foder você...

Não consigo falar e apenas assenti com a cabeça me deixando levar pelo acordo malditamente tentador que ela me propôs.

- Boa garota. Abra a boca.

My Sweet Baby GirlOnde histórias criam vida. Descubra agora