-Esta lindo não é?-Dona ruth pergunta rouca baixinho para dona almira que estava inquieta e ansiosa para ver a sua primeira filha no altar.
-Está a cara delas...-Almira fala emocionada.
-Isso...eu penso o mesmo!-Dona ruth fala sorrindo e pega a mão de almira.
-Quem diria não?-Almira pergunta a olhando com um grande sorriso.
-É minha amiga...quem diria...-Dona ruth responde sorrindo.
Marilia sorrio largamente para a mãe que a olha orgulhosa.
-...E aí?!-Ela pergunta convencida e dá uma voltinha para a mãe ver.
-Nada de véu certo?-Dona Ruth pergunta bem humorada.
-Nada de véu pra mim mamãe...-Falou sorrindo para a mais velha que a olha com lágrimas nos olhos.
-O papai...ele teria amado ela!-Marilia fala sentindo o leve aperto em seu peito que já não doía mais fora transformado em uma saudade. Uma saudade que não passava.
-Eu sei que iria!-Dona Ruth fala beijando a testa da filha que sorrio para a mãe.
-Seja feliz meu amor!-Ela fala rouca para a filha.
-Eu vou mamãe...terei maraisa comigo para sempre!-Ela fala sorrindo pra ela.
Maraisa tinha seus longos fios negros encaracolados ao longo das costas passando da cintura.
O enfeite de safira antigo da família Henrrique Perreira agora parecia mais brilhante do que nunca.
-É lindo...mais fica ainda mas em você!-Marcos fala olhando para filha de maneira boba.
-Você prescisava de algo azul...-Almira fala emocionada ao ver sua filhinha ali a sua frente vestida de noiva.
-E prescisava de algo velho...além da sua mãe!-Marcos brinca fazendo maraisa sorrir pra ele.
-...Credo Marcos...me deixa...-Almira brinca emocionada.
-Vamos maraisa?-Maiara pergunta carinhosa para a gêmea a sua frente em seu vestido rose ajustado ao seu corpo assentuando o cabelo ruivo e o sorriso enorme que carregava.
Maraisa assentiu parecendo nervosa e se enrola no braço do pai que beija a testa dela.
-Não me deixa cair papai...-Maraisa fala rouca.
-Nunca meu amor!-Ele responde carinhoso tanto maiara quanto almira foram pra os seus postos.
O buque de maraisa foi entregue em suas mãos.
Ela sorrio encarando o pai que retribuiu emocionado.
As portas se abriram e ela viu Marilia ali parecendo divina e ela apenas soube.
Nada e nem ninguém tiraria as duas uma da outra.
E era para sempre.
VOCÊ ESTÁ LENDO
My Sweet Baby Girl
FanfictionMarília Mendonça é tudo que as mulheres a sua volta desejam ser. É CEO das empresas Mendonça e aos 28 anos ela poderia dizer que tem tudo que o dinheiro pode comprar ou melhor...quase tudo. Considerada sem escrúpulos no meio executivo por sempre con...