Maraisa
Marilia me puxa para que eu me sente em seu colo e eu sorrio abrindo o meu desenho em sua mesa em sentindo cada vez mais empolgada para mostrar pra ela.
-Uhm...baby...-Marilia fala rouca e beija o meu pescoço passando seu nariz pelo meu pescoço sentindo o cheiro do meu perfume.
-Sim...mommy?-Pergunto baixinho me remexendo contra o colo dela para que ela possa ver meu desenho.
As mãos de marilia vão para as minhas que estavam sobre o desenho e delicadamente ela fecha a pasta.
-Quero que se levante...e tranque a porta...-Marilia fala rouca em um tom de voz que me enlouquecia e ela sabia bem disso e como sabia.
Mordo meus lábios involuntariamente e ela suspira contra meu pescoço o mordendo suavemente.
-Sabe o que acontece quando morde os lábios assim pra mim...-Marilia fala e eu solta um gemido dengoso com a segunda mordida que ela dá.
-...Uhm...mommy...estamos na empresa...-Eu falo baixinho e ela ri sacana contra a minha pele.
-E dai? essa porra é minha...posso fazer o que eu bem entender...e no momento o que eu quero...é foder você...bem gostoso contra essa mesa...-Ela fala em um tom de voz rouco e puxa meu cabelo fazendo com que eu arquei as costas levemente contra ela já que eu estava sentada em seu colo.
-Uhm...-Solto um gemido dengoso com a cena e sinto a minha calcinha molhar com aquilo...e com os carinhos que ela iniciou em minhas coxas.
-Uhm...quero que todos escutem...como eu fodo você direitinho...e em como você é uma boa menina para a mommy...-Ela fala em você rouca e eu sinto a umidade outrora acumulada entre minhas pernas praticamente escorrer.
-...Uhm...sim senhora mommy...-Falo baixinho e dengosa denunciando que eu estava completamente a mercer dela e de seus desejos.
-Ótimo...agora se levante e tranque a porta!-Marilia fala em um tom autoritário e eu me levanto de seu colo me sentindo trêmula.
Caminho para a porta e o curto trajeto me pareceu ser uma eternidade ainda mais com a maneira que ela me encarava.
Tranco a porta no que me pareceu ser um movimento lento.
Me viro para Marília que estava com o blazer aberto e a gravata que usava nas mãos.
Ela leva suas mãos para os papéis e objetos da mesa e os derruba no chao sem dar uma segunda olhada neles enquanto me encara de uma maneira ardente comi se fosse me devorar...e eu nao duvido que ela de fato vá me devorar.
-Tire a roupa...-Ela fala rouca em um tom que não me deixa espaço para questionar.
Assenti me sentindo levemente tremula e ela me encara.
Levo minhas mãos para o zíper lateral do meu vestido preto e marilia se encosta na cadeira da presidência me encarando atentamente como quem não quisesse perder nenhum segundo.
Meus seios estavam expostos para ela assim que meu vestido desliza sobre meu corpo. Como era um vestido justo e que tinha bojo eu não estava usando.
Minha calcinha de renda era branca e a vejo sorrir daquela maneira sacana.
-Venha aqui!-Marilia me chama e eu vou para ela a olhando nos olhos sentindo vida fibra do meu ser se submeter a ela e as suas vontades.
-De costas!-Marilia ordena e mais uma vez sinto a umidade entre as minhas pernas.
Fico de costas para ela que puxa minhas mãos para as minhas costas. Ela prende meus pulsos com o que eu presumo ser a sua gravata.
-...Seja uma boa menina...e se empina para mim!-Ela fala rouca e de certa maneira áspera suspiro dengosa tentando em vão me conter.
VOCÊ ESTÁ LENDO
My Sweet Baby Girl
FanfictionMarília Mendonça é tudo que as mulheres a sua volta desejam ser. É CEO das empresas Mendonça e aos 28 anos ela poderia dizer que tem tudo que o dinheiro pode comprar ou melhor...quase tudo. Considerada sem escrúpulos no meio executivo por sempre con...