Marilia Mendonça
-Se eu soubesse que era com você...eu não teria nem me dado ao trabalho de vir!-Falo friamente entre dentes e sinto os olhos de luisa queimarem sobre mim como se pudesse me fuzilar com aquelas orbes verdes que agora cintilavam o ódio que era completamente reciproco da minha parte.
A sala de reuniões da minha empresa nunca me pareceu mais pesada do que esta agora pelo canto do olho vejo henrique e juliano engolirem a seco auditivamente.
-Acredite...não estou aqui por que quero!-Luisa retruca afiada e eu cruzo meus braços sobre meus seios a encarando atentamente.
-E por que esta aqui?-Eu pergunto e ela coloco alguns papeis sobre a mesa.
-Você cuida das questões jurídicas...quero dizer sobre a maraisa certo? você haje como se ela fosse sua propriedade imagino que gostaria de ver o que nossa união implicaria para o mundo corporativo e o que a nossa desunião pode oferecer...-Luisa fala venenosa e de maneira forma mascarando o claro desgosto que sentia ao fitar sua própria mão esquerda e ver que o anel que outrora ostentava com tanto orgulho estava sendo utilizado por ela e somente por ela.
-Maraisa é a sua própria pessoa...mais confesso que sei que ela adora quando e eu a chamo de minha...-Retruco pegando os papeis e pondo meus óculos para lê-los.
Passo meus olhos pela pagina entediada inicialmente.
" Carla Maraisa Henrrique Perreira e Luisa Sonsa Gerloff iniciam um contrato pré nupcial da data vigente no fim do mesmo com o objetivo de fundirem as empresas de seus pais a partir do casamento que esta marcado para..."
Leio entediada e mordo meus lábios com força em desprezo.
-Isso ai...me parece...sabe o que? uhm...um contrato meio que forçado...-Falo e ela me lana um olhar fulminante.
-Me parece que você tentou forçar maraisa a casar com você...e por deus...colocou ate multas...o que você tem em mente?-Pergunto rouca e ela me encara mordendo os lábios parecendo estar pensando no que me responder e em como me responder.
-Eram garantias marilia...somos mulheres de negócios nos duas sabemos como as coisas funcionam!-Ela retruca e eu cerro meus punhos.
-Meu nome é mendonça pra você!-Retruco de maneira quase que infantil e ela revira os olhos enquanto me encara.
-Como eu ia dizendo...mendonça...sabe o que essas ações pre nupciais provocam não sabe?-Ela me pergunta de maneira ríspida e eu ri.
-Uma multa ou alguma baboseira qualquer...não dou a minima, olhe em volta acha mesmo que dinheiro é um problema para mim?-Eu pergunto arqueando a sobrancelha.
-Estou falando de como a imagem da sua amada maraisa vai ficar...-Ela fala cinicamente.
-Nossa amada maraisa não é? para alguém que insiste em falar que a ama você não haje de acordo!-Falo ríspida e ela se levanta claramente incomodada com minhas palavras.
-Não...ouse...-Ela fala em um tom de aviso e eu me levanto.
-Não ouse o que?-Retruco seria e ela me encara.
-Duvidar que eu a amei...-Ela fala entre dentes.
-Não...suas ações fazem todo mundo duvidar que você a amou luisa...não eu...que tipo de pessoa doente faz o que você fez?-Eu pergunto querendo apertar todos os botoes dela e jogar na cara dela poucas e boas.
-Eu não sou doente!-Ela fala me replicando fracamente como se nem ela acreditasse nisso.
Ri disso e me levanto assim como ela ficamos cara a cara.
-Fala isso pra si mesma até que se convença...você é doente por uma serie de razões no meu ponto de vista...você já parou pra pensar como a maraisa se sentiria com esse seu joguinho sujo? sem falar...que é muito humilhante vir até aqui me ameaçar...logo a mim?-Falo rindo e balanço a cabeça.
-Porra...você não tem a minima de noção de quem eu sou...tem?-Pergunto e ela fica calada com a respiração levemente ofegante enquanto me encara.
-Não...você não tem...e não tem noção do que eu faria por ela...-Falo rindo e a olho.
-É...imaginei que não tivesse...Agora...seja uma boa menininha e saia daqui...com os rabinhos entre as pernas sim?-Falo a olhando e ela me encara furiosa.
-Não me trate como se eu fosse um cachorro!-Ela fala me encarando e eu balanço a cabeça.
-Um cachorro seria mais consciente que você!-Falo e ela me olha ainda mais furiosa e vejo sua jugular praticamente saltar o que me fez soltar mais uma risadinha.
-Não me chame de cachorro!-Ela tenta muito não gritar comigo.
-Cachorro não...uma cadela seria o mais adequado...agora dê o fora e leve esse negocio com você!-Falo pegando a folhas para ela.
-E pare com esse bla...bla bla...essa conversinha toda pode acabar machucando você...não queremos que isso aconteça queremos?-Eu pergunto a olhando seria e a vejo engolir seco.
-Você fala que a ama e haje dessa maneira...da próxima vez...eu mesma darei um jeito em você...agora...tirem ela daqui...não quero animais no meu escritório...-Retruco friamente gesticulando para luisa que parece explodir mais eu apenas dou as costas me retirando da sala.
Maraisa é minha...
Minha de todas as formas e se souza acha que pode sequer pensar em nos atrapalhar esta muito enganada.
-Você falou serio?-Ouço a voz de henrique e eu o olho por cima do ombro.
-Sobre?-Pergunto abrindo as portas da minha sala e ainda caminhando lentamente.
O silencio se fez presente e ele parecia pensativo sobre o que falar a seguir e eu fito a foto de maraisa sorridente de um jeito inocente que somente ela tinha...como somente ela ousava me olhar enquanto eu a abraçava por trás beijando sua bochecha...deus eu faria qualquer coisa pra manter aquele sorriso.
-Sobre o que falou na sala...-Ele fala lentamente.
-Sobre a parte que acho ela uma cadela?-Falo querendo que ele seja especifico.
-Deu a entender que faria...bem cê sabe...-Ele fala fazendo um gesto de cortar o pescoço e eu ri.
-Se necessário...eu faria qualquer coisa pela maraisa henrique...e quanto eu digo qualquer coisa isso esta mais do que incluso!-Falo suavemente mais seriamente e ele assentiu me olhando.
-É disso que eu tenho medo...-Ele fala e eu abro a boca para perguntar o por que quando maraisa sorridente entra parecendo empolgada com ela.
-Lila você não sabe o que eu consegui restaurar e...-Ela para bruscamente arregalando os olhos para henrique e corando furiosamente.
-Me desculpa...desculpa...eu não queria...não queria atrapalhar eu deveria ter ligado e...-Maraisa gagueja sem jeito e eu sorri ternamente para ela.
Era uma de muitas coisas que eram dela e somente dela.
-...Você não atrapalha nada...nada é mais importante do que você...-Falo sorrindo a olhando como a boba apaixonada que eu sabia que era por ela.
VOCÊ ESTÁ LENDO
My Sweet Baby Girl
FanfictionMarília Mendonça é tudo que as mulheres a sua volta desejam ser. É CEO das empresas Mendonça e aos 28 anos ela poderia dizer que tem tudo que o dinheiro pode comprar ou melhor...quase tudo. Considerada sem escrúpulos no meio executivo por sempre con...