✦ .•°•.•°•.
Marilia Mendonça
Sorrio largamente quando vejo maraisa adentrar pela porta com uma expressão cautelosa como quem não entendesse o que estava acontecendo de fato e eu adoro causar esse efeito nela bem como amo surpreeende-la. Maraisa era tranquila em vários aspectos mais eu sabia que ela ama quando eu a surpreendia.
-...Uhm...uma belissima noite...-Falo sacana a olhando de maneira atenta.
-Boa noite...-Maraisa fala inquieta e de maneira tímida.
Seus olhos não se demoram muito em mim o que me faria ficar ofendida em qualquer outra circunstâncias mas noto que ela tentava recobrar suas memórias daquele lugar tão especial.
-Se lembra dessa mesa? Ainda é a mesma...-Falo sorrindo para ema e me aproximo dela com um sorriso nos lábios.
-...Uhm...me lembro...-Maraisa fala mordendo o labio inferior.
-Foi a mesma que eu te puni pela primeira vez lembra?-Pergunto e maraisa se remexe inquieta.
-Você não era tão silenciosa assim...-Falo ainda sacana e me aproximo dela.
A nossa troca de olhares era intensa e eu sabia que não poderia contar com um jantar normal e romântico cheio de promessas e uma conversa leve. Minha maraisa era tudo mesmo previsível dessa maneira e eu apenas sei que ela não ficará calada.
-Você me comprou...e eu estou aqui...podemos acabar com isso?-Maraisa me pergunta de maneira rouca como quem estivesse cansada.
-Uhm...e por que você acha que eu acabaria com isso logo maraisa?-Pergunto parando próxima a ela.
-Por que você...eu não sou nada pra você marilia...a não ser poder...não é?-Maraisa fala de maneira amarga e eu sinto meu peito ficar se apertar por ela.
-Não...não...não diga isso baby...não ouse...-Falo mais sou cortada por ela.
-Não...eu fazia bem pro seu ego marilia...era bom ter alguém que ficava a sua disposição...era bom para se ter alguém para manobrar não era?-Maraisa falou com os olhos marejados.
-Maraisa eu...-Ia falar mais ela me corta novamente.
-Não...não...não fala que me ama por que não se destrói a pessoa que ama marilia!-Ela me fala ainda com os olhos marejados e eu toco o rosto dela fazendo a me encarar.
-Você é tudo maraisa! Tudo que eu poderia querer...tudo meu amor...você é o amor da minha vida...a minha razão...você é o motivo maraisa! O motivo de eu conseguir me levantar todos santo dia...e dói ver esse motivo com outra!-Falo forçando maraisa a me olhar nos olhos para que ela pudesse ver o que que eu estava sentindo coloco a mão dela sobre meu dela sobre o meu peito.
-Uhm...ele bate por você maraisa...somente por você!-Falo a olhando nos olhos.
-Então pornque você me deixou? Por que me machucou?-Maraisa pergunta ainda com lágrimas escorrendo pelo rosto tão bonito.
-Eu não tive escolha baby...eu juro que não tive...-Falo fazendo ela continuar me olhando.
-Olha nos meus olhos...e fala pra mim baby...eu nunca mentiria pra você...-Falo e ela solta um soluço dolorido.
-Você me deixou...me deixou Marilia!-Ela continua repetindo e eu sinto meu peito apertar.
Passo meus olhos sobre maraisa e noto as manchas avermelhadas sobre seu peito e pescoço.
-...Uhm...Sonza...ela marcou você baby...-Falo rouca e maraisa estremece.
-E você não gostou...ela não sabe tocar você...mesmo depois de todo esse tempo...no lugar dela eu teria vergonha...-Falo baixinho e maraisa me encara ainda com os olhos marejados e com a expressão de dor e vergonha.
-Não fala sobre ela...-Maraisa fala tentando soar ameaçadora mais soou fraca aos meus ouvidos.
-Se não o que baby?-Falo rouca enchugo as lágrimas dela.
-Ela...eu...nos vamos nos casar...-Maraisa fala em defesa da noiva mais me soou tão fraca como se nem mesmo ela acredita-se naquilo.
-Não se eu puder evitar...-Falo sacana e ela estremece me olhando.
-Você não pode decidir isso...-Ela fala tentando soar decidida.
-Nem você acredita nesse amor todo por ela...-Falo rouca e coloco o cabelo dela pro lado ainda fitando as manchas vermelhas que me aprecem um insulto.
-Vou beijar...marcar você...mais primeiro vamos fazer amor...-Falo e maraisa me olha estremecendo visivelmente.
-E depois...o que vamos fazer baby?-Pergunto esperando que ela me responda.
-Se não me responder...te dou umas palmadas!-A aviso me aproximando do seu ouvido onde mordisco levemente.
-Fodemos...-Ela fala e eu sorrio sacana.
-Isso baby...e com força...-Falo rouca e puxo o cabelo dela para tras fazendo ela arquear a cabeça dando espaço para quebeu tivesse acesso ao seu pescoço.
Distribuo beijinhos e mordidinhas sobre a pele daquela área saboreando cada parte daquela pele.
As marcas da sem graça foi substituída pelas minhas...maraisa estremece e eu escuto ela soltar um soluço dolorido me fazendo ficar alerta.
-Uhm...para...por favor...para...-Maraisa fala estremecendo parecendo com medo.
Me afasto dela imediatamente e noto a expressão de terror em seu rosto.
-Shi...ei...está tudo bem baby...está tudo bem!-Falo me afastando e toco o rosto dela.
-Para...por favor...-Ela fala dolorida e eu sinto que peito apertar.
-Ei...está tudo bem...já parei...não farei nada que você você queira...ei...maraisa...-Falo a vendo em pânico.
Maraisa estremecia e se encolheu afastando meu toque do dela.
-Ela...ela tocou você...? Quando você negou? Maraisa...olha pra mim...por favor...olha pra mim...-Falo e maraisa me olha.
-Ela tinha o direito....eu...eu sou a noiva dela...e...eu não conseguia ir pra cama com ela depois...depois da gente no banheiro...e...ela tinha...ela podia...eu so...não...eu não...-Maraisa se embaralha nas palavras e eu cerro meus punhos a olhando.
-Não...ela nao tinha o direito de te tocar se você não quisesse maraisa...não é não é que se foda se ela colocou uma aliança no seu dedo!-Falo seria e sentindo cada partícula do meu ser pegar fogo e nao no bom sentido.
-Eu vou matá-la...ninguém encosta em você ouviu? Ninguém!-Falo cega pela raiva e vou em direção a porta.
Hoje eu como o fígado daquela filha da puta.
VOCÊ ESTÁ LENDO
My Sweet Baby Girl
FanficMarília Mendonça é tudo que as mulheres a sua volta desejam ser. É CEO das empresas Mendonça e aos 28 anos ela poderia dizer que tem tudo que o dinheiro pode comprar ou melhor...quase tudo. Considerada sem escrúpulos no meio executivo por sempre con...