OI oi gente...
Esta tudo bem com vocês espero que gostem desse capitulo...
Me contem o que acham...
Beijinhos
-Lobomalebem
Maraisa
-Não é como você pensa...-Almira fala de maneira suave e eu me encolho fitando minhas mãos.
-...Como assim senhora?-Pergunto formalmente e mordo meus lábios olhando para baixo me sentindo inquieta sobre os olhares que eu recebia dos três.
-Sou sua mãe...você não precisa ser formal comigo...-Almira fala e eu assenti inquieta.
-Sim senhora...er...desculpe!-Falo sem jeito.
-Não é como você pensa...nos não deixamos você por que quisemos!-César fala de maneira firme e eu ergo meus olhos os encarando.
Sinto meu peito apertar denunciando a felicidade naquela simples frase,porém eu me contenho mordendo meus lábios com força. Procuro algum sinal de mentira eu já tinha vivido com mentirosos antes por isso era fácil reconhecer os sinais. Procuro e não encontro...poderia ser verdade...eles me queriam...
-Se me queriam como falaram...por que me deixar no orfanato?-Pergunto ainda os olhando.
-Seus avós...tá mais para meu pai especificamente falando, ele era um homem de negócios e poderoso no mercado financeiro...eu não entendia quando eu era mais nova mais agora sei que não se pode construir um império sem deixar alguém para trás!-Almira fala de maneira suave mais consigo sentir que doía nela falar sobre isso.
-Pisar...você quis dizer pisar em alguém certo?-Falo pensativa e sem pensar não por maldade mais por que queria entender o que teria acontecido.
-Isso...ou seja lá como você decida chamar...ele fez inimigos ao longo do caminho e um deles sendo seu próprio irmão...-Cesar complementa a fala da esposa.
-E o que isso tem haver comigo?-Interrompo novamente inquieta e eles respiram fundo.
-Como você atinge alguém que detesta? Qual é a primeira coisa que você procura no seu inimigo?-Cesar pergunta e eu franzi a testa pensativa.
-Procura o ponto mais fraco!-Respondo e eles assentiram me encarando.
-Eu era o ponto mais fraco do meu pai...não sou filha única mais sou a única mulher...e a mais nova!-Ela fala me encarando com lagrimas nos olhos.
-E vocês duas eram os nossos quando vocês nasceram derre pente, eu não era mais o ponto fraco do meu pai...vocês eram e ele queria vingança!-Almira continua e eu assenti pensativa somente a ouvindo.
-2 meses depois que vocês voltaram pra casa nos dois estávamos vivendo um sonho e agente se desdobrava pra cuidar de vocês duas em casa, éramos novos mas assumimos isso por que sempre quisemos você maraisa...no momento em que soubemos que vocês eram gêmeas e no segundo em que pegamos vocês duas nos braços!-César fala de maneira firme com se estivesse tentando não desabar na minha frente e eu continuo o encarando apenas ouvindo.
-...Tem um mais aí...não tem?-Pergunto ainda os olhando querendo ir a fundo e entender o que os impediu de ficar comigo.
-Ele levou você...almira chegou cansada da faculdade e eu estava com vocês duas...vocês dormiram você mais fácil que maiara então nos levamos ela para o quarto já que você sempre dormia primeiro que ela e agente tinha esse costume pra depois colocar ela pra dormir...você chorou alto de madrugada e mesmo cansada sua mãe foi até você...um pouco mais lenta que o normal mais ela foi.-Cesar fala e eu olho para almira que respira fundo.
-...Você não estava lá...-Ela fala rouca e dolorida.
-Achei que ainda estivesse dormindo e passei a mão pelos meus olhos ainda me aproximando do berço mais ele estava vazio e tinha deixado manta lá como se você tivesse simplesmente evaporado e eu entrei em panico!-Ela continua e eu automaticamente olho para césar o pedindo para continuar silenciosamente.
-Almira gritou chamando por mim e eu soube no momento que entrei no quarto que tinha alguma coisa de errado...estávamos desesperados e eu liguei pra apolicia e almira para o pai dela...conseguimos poucas pistas sobre quem teria levado você mais ninguém parecia saber de nada...até encontrarem suas roupas com uma quantidade significativa de sangue dentro da gaveta que ele guardava as armas que nem deveria ter foi o suficiente pra policia prende-lo!-Cesar fala com os olhos grudados nos meus como se estivesse revivendo tudo novamente enquanto olha para mim.
-Chegamos até ele por que ele sempre parecia prestativo demais...depois de anos atacando a nossa família diretamente, ele parou...se aproximou do meu pai de novo e toda a família parecia prestes a despedaçar então ele passou a ser importante nas investigações ajudando no que pudesse...mais sempre parecia nos colocar em uma direção oposta...ate que eu entrei no escritório dele pra pegar alguma coisa...vi uma sacola de plastico sair pela gaveta e fui abrir sabe? somente para por no lugar, queria deixar tudo organizado por que ele estava fazendo tanto por nos...que eu simplesmente não pensei em culpa-lo.-Almira fala e respira fundo.
-Eu encontrei sua roupa lá..embrulhada no plástico com cuidado...e era sangue...tanto sangue que nos...eu eu me apavorei...ele foi preso confessou mais nunca disse o que aconteceu com você...como se nos ver desesperados o deixasse cada vez mais empolgado e satisfeito e eu não duvido que tenha deixado...demoraram mais 2 meses para prende-lo maraisa...ele não dizia o que tinha feito com você mais era tanto sangue que a policia simplesmente passou a acreditar que...que ele tinha matado você!-Almira fala e eu sinto meus olhos marejarem assim como os dela.
-...Não consegui me desfazer daquelas roupas...estão conservadas...eu fui fraca...por que todas as vezes que fui atrás dele atras de respostas não consegui nada...nos procuramos mais...-Ela ia continuar mais eu a corto.
-Estavam procurando um corpo...não uma criança viva...-Completo sentindo uma lagrima escorrer pelo meu rosto.
-Exato...mais ai...tivemos que aprender a lidar com isso...nunca aceitar e...querida por favor...-Almira soluça e eu engulo meu choro.
-Me...me deixa de pedir uma coisa...deixa agente fazer uma coisa...-Cesar me pede com lagrimas escorrendo pelo seu rosto e eu assenti tentando não cair no choro.
-O senhor pode me pedir...o que quiser...er...se eu puder cumprir...-Falo timidamente e passos minha mão pelo meu rosto tentando enxugar minhas lagrimas.
-Podemos abraçar você?-Cesar pergunta e eu assenti os olhando já sentindo mais lagrimas pelo meu rosto mesmo eu tendo os enxugado.
Me levanto hesitante e almira me envolve em seus braços fortemente...
É verdade...
Mãe tem um cheiro especifico...e esse é o abraço que eu tanto quis...durante tanto tempo...
-Oh meu deus...eu esperei tanto por isso...-Almira fala me abraçando fortemente e eu sinto mais dois pares de braços me envolverem noto maiara e césar em meio ao nosso abraço...é como se eu tivesse achado uma parte de mim...uma parte que eu nem sabia que estava procurando.
VOCÊ ESTÁ LENDO
My Sweet Baby Girl
FanficMarília Mendonça é tudo que as mulheres a sua volta desejam ser. É CEO das empresas Mendonça e aos 28 anos ela poderia dizer que tem tudo que o dinheiro pode comprar ou melhor...quase tudo. Considerada sem escrúpulos no meio executivo por sempre con...