Oi oi gente turo bom?
Gente é o maior capitulo que já escrevi ate agora e é da perspectiva da maraisa...e é um hot...espero que vocês gostem fiquei vermelha e tomei uma dose de tequila para escrever e acho que funcionou...é a primeira vez que escrevo algo assim...espero que gostem okay?
beijinhos, comentem e me contem o que acham
-Lobomalebem
Maraisa
Seu quarto é grande. Das altas janelas, que vão do chão ao teto, pode-se ver os iluminados arranha-céus da grande São Paulo.
As paredes são brancas, e os acessórios, azul claro. A enorme cama é ultramoderna, de madeira maciça de cor cinza, com quatro postes, mas sem dossel. Na parede da cabeceira há uma impressionante paisagem mari
Respiro entrecortadamente e não posso tirar os olhos dela.
Ela tira o relógio e o deixa em cima de uma cômoda ao lado da cama. Ela tira a jaqueta e a deixa em uma cadeira. Ela está com uma regata branca de linho e jeans.
Ela é absurdamente linda. Seus cabelos loiros estão alvoroçando... Seus olhos castanhos são ousados e deslumbrantes. Descalça os saltos. Os pés de Marilia mendonça... Uau... o que há sobre pés descalços? Ela vira-se e me observa de uma maneira doce que se encontra na linha tênue para deslizar para o sacana.
— Pensei que permitisse a ninguém dormir na sua cama....-Falo recitando uma das paginas do maldito contrato que mudou minha cabeça e minhas percepções de cabeça para baixo.
— Quem disse que vamos dormir? — ela murmura.
— Oh. — Santo inferno.
Ela aproxima-se de mim devagar. Está muito segura de si mesmo, muito sexy, os olhos brilhantes. O meu coração dispara e o sangue dispara por todo o meu corpo. O desejo, um desejo quente e intenso, invade o meu e ela se detém na minha frente e me olha nos olhos. Oh, ela é tão sexy...as freiras do orfanato teriam vergonha de mim agora.
— Vamos tirar esta jaqueta, hein? — Ela me diz em voz baixa e agarra as lapelas e muito suavemente desliza a jaqueta pelos meus ombros. Ela a coloca em uma cadeira.
Jaqueta?
Eu estava vestindo uma jaqueta? há sim a jaqueta que ela pós sobre mim no caminho...como alguém pode se esquecer do que esta usando?
— Tem ideia do muito que a desejo, Carla Maraisa?— sussurra-me contra meu ouvido. Minha respiração fica presa. Não posso tirar meus olhos dos seus. Ela chega para perto e suavemente passa os dedos do meu rosto para o meu queixo.
— Tem ideia do que eu vou fazer com você? — acrescenta, me acariciando o queixo.
Os músculos de minha parte mais profunda e escura se esticam com infinito prazer.
Inclina-se e me beija. Seus lábios são exigentes, firmes e lentos ao se acoplarem aos meus. Ela começa a subir a minha blusa me beijando ligeiramente a mandíbula, o queixo e as comissuras da boca. Afasta-se um pouco do meu corpo.
Estou vestindo o conjunto de lingerie que ela tinha feito questão de me mandar junto ao vestido e agora eu sei que ela tinha a intenção de tirar cada peça de roupa que me presenteou.
VOCÊ ESTÁ LENDO
My Sweet Baby Girl
FanficMarília Mendonça é tudo que as mulheres a sua volta desejam ser. É CEO das empresas Mendonça e aos 28 anos ela poderia dizer que tem tudo que o dinheiro pode comprar ou melhor...quase tudo. Considerada sem escrúpulos no meio executivo por sempre con...