XXII.Música

1.7K 197 83
                                    

Oi Oi gente...
Espero que vocês gostem desse capítulo...estou fazendo pelo telefone de novo então me desculpem por qualquer erro...espero que gostem tem hot nesse capítulo se não gosta não leia...e é isso...espeto que gostem e me contem o que acham okay?
Beijinhos..
-Lobomalebem

Marilia Mendonça

Maraisa passa a beijar minha barriga suspiro e puxo seu cabelo de maneira suave sem desfazer o rabo de cavalo improvisado pelas minhas mãos. Mantenho meus olhos sobre ela e ela sobre os meus em uma demonstração clara de como nos duas estávamos exitadas. Ela mordisca a minha barriga próximo a barra do meu short e suas mãos pequenas e delicadas abrem o botão do meu short e o desliza para fora do meu corpo.

Quase como se estivesse curiosa sobre as reações que teria sobre mim, maraisa arranha minha barriga com suas unhas e eu gemi baixinho.

-Vamos baby...chupe!-Ordeno e maraisa tira a minha calcinha já completamente arruinada.

-Eu vou mommy!-Maraisa fala e eu gemi satisfeita.

-Isso baby...já disse o quanto gosto que me chame assim?-Pergunto e maraisa passa a distribuir beijinhos molhados e suaves sobre a parte interna das minha coxas.

-Hoje ainda não mommy...-Maraisa falou baixinho e ela aperta a minha boca.

Maraisa passa a língua suavemente por minha buceta já molhada e ela faz cara de quem está experimentando um doce e eu puxo o cabelo dela a olhando.

-Você é doce mommy...chupar você...é bom...-Maraisa fala de maneira suave e inocente.

Cristo...ela nao deveria dizer essas coisas para mim.

Maraisa aperta a minha bunda com força e ela começa a me chupar de maneira lenta como se explorasse a minha intimidade com a língua e eu gemi alto a sentindo percorrer cada canto puxo o cabelo dela ainda a olhando...Era uma cena tão quente para não se olhar.

Ela começa a fazer um movimento de 8 com a línguas contra a minha intimidade e aperta mais forte minha bunda fazendo com que eu me aproximo ainda mais de sua boca gostosa.

-Isso baby...-Falo rouca e puxo o cabelo dela mais fortemente.

Maraisa mordisca meu clitóris de maneira suave mais ainda sim intensa.

-Porra!-Falo sentindo os arrepios me percorrem.

Maraisa parece sorrir e gostar dos meus sons que eu fazia.

Ela continua me sugando e eu puxo o cabelo dela mais forte quando ela começa a ir cada vez mais fundo cada vez mais intensa...

Puta merda...isso aqui é o paraíso não é?

Maraisa faz com que eu abra mais as minhas pernas de modo que eu estou quase sentada sobre seu rosto e eu começo a rebolar sobre a língua dela que parecia endurece-la somente para mim sentar com força.

-...Isso baby...puta merda baby...eu...eu vou...-Falo baixinho ainda sentindo a intensidade da maneira que ela me chupa.

Acabo estremecendo me entregando enquanto gozo em sua boca.

Maraisa permanece de joelhos enquanto suga meu gozo como se fosse o mel mais doce que ela já tinha provado.

Me sinto tremula...puta merda...

Me apoio contra a minha mesa e respiro ofegante pela sensibilidade que me encontrava enquanto ela suga tudo.

Maraisa solta a minha intimidade e passa a distribuir beijinhos por ela e passa a subir seus beijos enquanto se levanta de maneira gradativa.

A boca dela estava levemente inchada e seus lábios estavam mais avermelhados do que nunca.

Uma gota do meu gozo escorre pelo canto da boca de maraisa denunciando que de fato ela tinha sugado cada mísera gota.

Minhas mãos continuam firme em seu cabelo e eu a faço me olhar.

-...Sua boca assim como sua buceta é uma delícia!-Falo sacana enquanto recupero minha respiração.

Maraisa se remexe inquieta e eu levo meus olhos sobre o corpo dela.

Sem falar mais nada levo minha mão esquerda para dentro de sua calcinha e sorri sacana.

-Você gozou enquanto me chupava baby?-Falo sacana e ela gemeu baixinho assentindo.

-Sim mommy...não pode?-Ela pergunta baixinho e eu sorri.

-Você é mesmo única...-Falo rouca e tiro a calcinha dela e a camiseta que ela que estava usando desgrenhada.

Nos duas estávamos nuas e eu sorri sacana puxando o cabelo dela.

-...Ainda temos tempo até o jantar...-Falo rouca e maraisa suspira.

-O que vai fazer?-Maraisa pergunta curiosa.

-Vou recompensar você...por ter sido uma boa menina para a mommy...-Falo e ela me olha.

A coloco de costas para mim e de frente para a mesa.

Aperto sua bunda com força e eu a olho.

-Vamos ver o que posso fazer...como é possível eu querer comer você inteiramente?-Falo e bato na bunda dela e maraisa geme baixinho.

-Você gosta que eu bata em você...não é?-Falo rouca e maraisa estremece.

-Sim...-Maraisa fala de maneira dengosa.

-Sim o que?-Falo rouca e aperto a bunda dela novamente.

-Sim mommy!-Maraisa fala e eu sorri sacana a penetrando com 3 dedos sem avisa-la.

-Isso é música para mim baby...-Falo rouca a ouvindo gemer.

Nossa tarde estava apenas começando.

My Sweet Baby GirlOnde histórias criam vida. Descubra agora