MSBG: Angels Like You VII

1.1K 147 20
                                    


Oi oi gente turu bom? 

Espero que gostem desse capitulo...amo vocês viu? obrigada por tudo.

Beijinhos

-Lobomalebem

✦ .•°•.•°•.

Marilia Mendonça

O beijo era ardente e cheio de sentimentos que eu não pude nomear completamente entre tanto o amor e a saudade eram aqueles que sem duvida se sobressaiam. A maneira como as coisas funcionavam comigo e com maraisa era estranho. Apenas uma faísca e nos duas estávamos em chamas e completamente entregues uma a outra agora sei que apesar dos pesares e do tempo isso não mudou pelo contrario parecia ter se intensificado. 

Nos separamos do beijo com vários selinhos demorados que logo viravam beijos molhados e ardentes e nos víamos enlaçadas uma na outra.

-Eu...eu não podia...-Maraisa murmura baixinho do beijo  cheio de saudade que trocamos me afasto dela de maneira breve ainda com meus braços ao redor dela não querendo que ela se vá muito menos fuja de mim.

-Não podia o que?-Pergunto baixinho ainda a mantendo sobre meu aperto, lábios inchados juta mente das bochechas coradas na expressão pós foda mais perfeita que eu já proporcionei a alguém isso também não mudou nesses longos e dolorosos anos.

-Não podia...ter feito com ela...eu não podia...-Maraisa fala de maneira falha e eu vejo seus olhos marejarem, eu sempre odiei  vê-la chorar principalmente se tivesse haver comigo.

-Eu não podia ter feito com ela o mesmo que você fez comigo!-Maraisa fala de maneira rispida e firme como quem não quisesse mais ficar no mesmo piremtro que eu posso dizer pela maneira que ela se afastou de mim.

-Eu posso explicar!-Falo mais fecho meus olhos respirando fundo, frase errada...não se diz algo assim é a frase numero um dos traidores.

-E eu não quero ouvir marilia...você teve 5 anos pra isso e não deu a minima!-Maraisa fala de maneira dura e eu dou um passo a frente para a direção dela para tentar convence-la a conversar comigo e quem sabe me ouvir mais ela faz o inverso como sempre adorou fazer mesmo que e maneira inconsciente. Maraisa se vira para por o vestido e meus olhos não puderam não seguir suas curvas novamente.

-Não me olha!-Ela fala de maneira nervosa e eu não pude não rir.

-Não é como se eu nunca tivesse visto você nua...-Falo irônica e ela se veste de maneira rápida ajeitando seus seios sobre o decote e seu cabelo que agora se encontravam rebeldes.

-Não é como se você fosse me ver nua de novo!-Ela retruca e eu ri o que claramente a irritou.

-Já disse que você não sabe mentir...-A lembro e ela estremesse.

-E você disse que eu não era mais uma foda pra você...que eu não era como as suas outras, que você...me amava...mais era uma mentira não era?-Maraisa fala de maneira amarga e eu engulo em seco.

-Não ouse duvidar do amor que eu sentia por você...do amor que eu ainda sinto por você!-Falo e maraisa olha para mim com a expressão triste em seu rosto.

-Não se destrói a pessoa que se ama marilia...não se faz o que você fez comigo! não se constrói uma pessoa somente para se destruir!-Maraisa fala e eu sinto meu peito apertar, e as lagrimas que nunca ousei derramar por ela nesses cinco vieram sobre minha face.

-Eu amo você baby...eu só não mereço você eu sei...mais eu...-Ia continuar mais a verdade que é que eu já não sabia mais o que dizer.

-Não...eu era boa para o seu ego não era? a virgem que fosse pode moldar da maneira que sempre quis...eu nunca quis que você fosse algo além do que você era marilia...nunca eu apenas queria..apenas acreditava que fosse me amasse...mais não...eu era sim só mais uma! O que aconteceu aqui...foi um erro...Luísa não merece isso...ela me construiu e me deixou sã quando eu achei que fosse enlouquecer...e ela não merece por deus ela não merece!-Maraisa fala enquanto lagrimas dolorosas escorrem pelo rosto dela e continuam escorrendo pelo meu.

Eu não sabia mais o que falar...

Como falar...por isso a deixei sair mesmo enquanto ela chorava.Não sou o melhor para ela...estou longe de ser mais eu a quero de volta e se eu tiver que brigar que seja eu vou...mais agora eu só quero sentir isso. A sensação de derrota outrora desconhecida por mim quando se trata dela, por isso me apoio na pia a minha direita e choro...não deixarei essa sensação tomar conta de mim novamente

✦ .•°•.•°•.

My Sweet Baby GirlOnde histórias criam vida. Descubra agora