Marilia Mendonça
Maraisa se contorce forçando consequentemente as algemas em suas mãos se forçando a se mover para me tocar e sem sucesso nenhum suas pernas soltas estremeciam levemente e se contorciam quando eu fazia menção de toca-la.
Ainda fazendo maraisa me olhar abocanho seu seio esquerdo brincando com seu mamilo o puxo entre dentes com força fazendo ela arfar em um misto de dor e prazer que eu amava colocar em suas feições angelicais. Passo para o seio direito e repito o mesmo processo o sugando somente para morde-lo fortemente intercalo entre os dois somente para ver sua boceta já molhada por nossos gozos demonstrar que está mais exitada do que nunca comigo ali brincando no meu par preferido de gêmeos.
Maraisa gemeu rouca e desço meus beijos pelo corpo de maraisa forçando ela abrir as pernas para mim.
Abro sua boceta com meus dedos e passo a minha língua suavemente pelo seu nervo inchado pelos estímulos que anda recebendo. Continuo brincando com minha língua hora lambendo preguiçosamente...hora a tremendo ali...
Quero deixa-la molhada para que esteja preparada para como pretendo fode-la.
-Uhm...baby...se lembra da cinta?-Pergunto rouca e ela murmura algo.
Mordisco seu clitóris suavemente e ela arfa.
-Palavras baby...já disse que quero que use palavras!-Falo rouca e ela fecha os olhos tentando controlar sua respiração.
-...Uhm...sim...eu...não...muito...-Ela murmura confusa e eu a encaro.
-Farei você se lembrar...-Falo saindo do meio de suas pernas.
Minha baby solta um gemido rouco e desaprovador para as minhas ações.
Saio do seu campo de visão e a conhecendo como eu sei que a conheço está se contorcendo para ver ou pelo menos ter um vislumbre do que vim buscar.
Puxo uma das caixas escondidas no closet entre meus blazers e vidro a cinta peniana que estimulava meu clitóris conforme eu estocasse em maraisa...e que Deus a ajude.
Penso mais logo sorri sacana balançando a cabeça.
Volto para de quarto e os olhos de maraisa se arregalam fitando a cinta e sorri largamente ao ver que ela engoliu seco.
Me aproximo da cabeceira da cama e maraisa vira o pescoço para me olhar ainda parecendo surpresa.
Era impressionante como o ar inocente sempre brincava em suas feições.
Abro a gaveta do criado mudo e passo um lubrificador sabor morango por toda a extensão a vejo continuar fitando minhas ações parecendo ansiosa.
-Chupe...-Ordeno rouca e maraisa me olha se aproximando o melhor que consegue visto que tinha as mãos presas.
Maraisa passa a chupar lentamente como quem estivesse descobrindo como se faz...
Ela nunca tinha feito um boquete...e novamente sinto algo em bruto em mim despertar...saber que eu era a primeira de muitas coisas dela me deixa mais do que exitada.
Puxo seu cabelo fazendo um rabo de cavalo frouxo e desleixado pela posição que nos encontrávamos.
-Você fica tão linda...com a boca cheia de pau!-Falo rouca e começo a estocar em sua carganta maraisa engasga a princípio porém na segunda relaxa passando a sugar toda a exentençao com vontade.
-Boca gostosa do caralho!-Falo estocando em sua boca sentindo a sensação gostosa que aquilo trazia a minha buceta.
-...Isso...chora vadia...eu adoro quando você chora...-Falo vendo algumas lágrimas involuntárias escorrerem pelo rosto de maraisa.
-So não disse por onde...-Falo sacana ainda estocando com força.
Maraisa geme enquanto meu puxão em seu cabelo intensifica assim como a sensação que eu estava sentindo.
Paro meus movimentos bruscamente e maraisa solta um suspiro entre isso.
Continuo com minhas mãos em seu cabelo o puxando para que ela me olhasse.
-Uhm...peça!-Falo rouca e completamente cega de desejo.
-Uhm...Me fode...mommy!-Maraisa fala me olhando de maneira dengosa como sabe que me enlouquece.
-Como pode ser tão gostosa?-Pergunto rouca soltando seus cabelos e me posiciono entre as pernas dela rapidamente em um movimento quase desesperado.
-Quero que passe as pernas na minha cintura okay?-Pergunto rouca em seu ouvido.
-Sim mommy...-Maraisa responde suspirando quando a penetro fortemente sem um segundo aviso.
Maraisa me indicar a ir com mais força me fazendo entrar ainda mais fundo e completamente nela.
Eu sabia que maraisa era apertada...
Mais assim...puta merda!
Tentando se lembrar dos meus comandos maraisa enlaça suas pernas em minha cintura e eu gemi alto quando sinto ir mais fundo.
-Mais...uhm...mommy...você...mais...-Maraisa fala desconexa e eu passo a estocar nela com força e de maneira firme.
Nossos lábios só de desgrudaram um do outro quando gemiamos nos encarando e a visão de maraisa se contorcendo contra as algemas comigo entre as pernas dela enquanto edtocava sentia a pressão contra mim também a maneira como em estimulava so fazia com que eu acelerasse a velocidade escuto a cama ranger mais ignoro e continuo a penetrando com firmeza e com força.
-Isso...mommy....eu...-Maraisa fala estremecendo gemendo meu nome enquanto goza ainda comigo dentro dela.
Diante dessa visão foi necessário mais duas estocadas brutas e fortes para que eu a acompanhasse.
Eu estava ofegante em cima de maraisa fitando suas feições pós foda.
Ela é a mulher da minha vida.
-Case comigo?-A pergunta escapou dos meus lábios comigo ainda dentro dela e suspirando maraisa me olha.
-Uhm...caso...-Ela murmura e eu a faço olhar em meus olhos.
Estávamos nuas...
Ofegantes...depois de treparmos que nem coelhos mais eu so presciso perguntar...
Não existia um momento perfeito por que ela era a pessoa perfeita.
-Estou falando sério baby...case comigo!-Eu peço a olhando nos olhos.
VOCÊ ESTÁ LENDO
My Sweet Baby Girl
FanficMarília Mendonça é tudo que as mulheres a sua volta desejam ser. É CEO das empresas Mendonça e aos 28 anos ela poderia dizer que tem tudo que o dinheiro pode comprar ou melhor...quase tudo. Considerada sem escrúpulos no meio executivo por sempre con...