Maraisa
R
espiro fundo aliviada ao ouvir as batidas suaves do coração da Marília e sinto seus carinhos em minhas costas que se torna mais um lembrete para mim de que ela estava ali. Viva...e bem.
Não sei dizer ao certo quanto tempo fiquei parada ali ouvindo as batidas do seu coração, porém eu prescisava ter certeza de que ele estava ali batendo exatamente da maneira que deveria estar.
-Ele bate assim por você...-Marilia quebra o silêncio e eu beijo seu peito com um sorrisinho bobo em meus lábios.
-É bom ser...-Falo e sorri pra ela o melhor que consigo.
-Sempre foi...e sempre será maraisa!-Ela fala de maneira suave mais firme apenas querendo deixar claro que não tinha sobre o que contestar.
-Por que...por que escolheu me afastar?-Pergunto já sentindo meu peito apertar e a sinto marilia suspira me encarando.
-Uhm...por que eu não mereço você maraisa...-Ela fala de uma maneira tão firme e tao seria que tento me levantar mais ela me aperta em seus braços me impedindo de fazer.
-Deixa eu terminar por favor...-Ela fala com a voz levemente tremula e eu assenti me ajeitando melhor contra seu peito para olha-la nos olhos.
-Eu não mereço você...eu sei disso okay?-Ela fala me encarando e eu suspiro negando com a cabeça.
-Eu sou uma pessoa errada maraisa...e eu achei que nunca fosse ser digna do amor até por meus olhos em você...-Ela fala e eu mordo meus lábios sentindo meus olhos marejarem assim como os dela.
-Você chegou e quebrou todas as minhas barreiras...quebrou qualquer uma delas...pedacinho pro pedacinho e fazia isso sem ao menos notar o que estava fazendo e sendo apenas você...você estava sendo apenas a maraisa e isso...isso é fodidamente incrível!-Falou ainda me encarando com um sorrisinho triste.
-Você é como uma grande e enorme estrela dourada...e por alguma razão que eu ainda não sei ao certo deixa eu te amar...você simplesmente permite que eu seja alguém que fique com você...e me ilumina!-Ela fala e uma lágrima escorre pelo meu rosto e ela sorri.
-Quando o diagnóstico do câncer veio...eu não pensei em nada...nada a não ser você!-Falou firmemente me encarando nos olhos.
-Por que eu Marília?-Pergunto baixinho e ela sorri fracamente.
-Por que não seria você maraisa?-Ela pergunta e eu mordo meus lábios a encarando.
-...Uhm...eu nunca sei o que te responder...-Falo corando levemente.
-Quem protegeria você? Quem manteria você segura se eu morrese?-Marília me pergunta e eu suspiro.
-Não era sua obrigação...você não deveria pensar assim...-Falo e marilia me olha reprovando totalmente a minha fala.
-Lógico que era maraisa...e ainda é!-Ela fala e eu suspiro a abraçando mais fortemente sabendo que que adiantaria falar nada sobre aquilo.
-Eu deixaria...-Ia falar mais ela me corta.
-Deixaria tudo pra ficar comigo...sua formação...seus pais...tudo para ficar comigo...eu sei disso!-Falou me olhando de maneira firme e foi a minha vez de olhar pra ela tristemente e sorri fraco.
-Se sabia de tudo isso...por que me deixou ir? Por que não falou a verdade?-Pergunto e ela suspira me encarando.
-Eu não podia permitir que você.me visse daquele jeito...não seria justo nem com você e nem comigo!-Ela fala e vejo as lágrimas escorrem pelo rosto dela.
-Você não suportaria me ver morrer...e por amar tanto você que eu não permitiria...a dor e o sofrimento eram meus...-Ela fala e eu mordo meus lábios com força.
-Eram nossos Marília...se você ao menos tivesse me deixado fazer parte...e eu acredito que fiz por que você não sabe como foram esses anos sem você!-Falo e ela me aperta mais forte e beija a minha testa.
-Foi um inferno pra mim também baby...acredite...-Falou e eu suspiro assentindo ainda o olhando atentamente.
-Você...você preferiu me ver te odiando do que sofrendo...-Falo sentindo minhas lágrimas voltarem a escorrer.
-Preferi...-Ela fala tristemente e eu mordo meus lábios fortemente.
-Por que voltou agora?-Pergunto levemente confusa e a sinto acariciar minhas costas novamente.
-Por que eu já estava bem...e por que eu não podia perder você para outra pessoa...para sempre!-Ela fala e eu suspiro me lembrando de tudo.
O casamento...
Luísa...
Maiara...
Parecendo ter captado minhas dúvidas marilia me faz olha-la.
-Você...como você se sente em relação a tudo isso...?-Ela pergunta de maneira calma e eu sorri de lado.
-Não é como se você ficasse triste com o término do noivado!-Falo brincando tentando descontrair o clima e ela ri.
-Não baby...não sinto nenhum pouquinho...mais me importo com o que você sente e o que pensa...por isso eu quero saber!-Marília fala e eu olho para baixo.
-Estar com ela era fácil...e parecia seguro entende? Eu sentia que...que ela não iria embora e estava confortável...mais ninguém aprende dessa maneira...e só...ela não é você marilia e é por isso que não me parecia certo!-Falo e ela me olha.
-Comigo parece ser certo?-Ela pergunta de maneira hesitante e eu mordo meus lábios assentindo.
-Parece...por mais que eu queira bater em você por ter escondido essas coisas de mim...-Falo e suspiro.
Nos olhamos de maneira intensa e ardente,Marília leva sua mão para o meu rosto o acariciando de maneira suave e eu fecho os olhos me inclinando sobre seu toque.
Nossa bolha foi furada pelo barulho do meu telefone ao longe e eu suspiro.
-Meus pais...-Falo ainda sem me mexer e posso jurar que ela riu ainda me fazendo carinhos.
-Você deu o trabalho que eles ainda não tiverem nessas últimas semanas baby...-Ela fala ainda em meio aos seus carinhos.
-Eu presciso ir...-Falo abrindo meus olhos e a ouço suspirar parecendo decepcionada.
-Tenho um casamento para cancelar!-Falo quebrando o silencio assim como o olhar decepcionado passou para o mais brilhante que eu já tinha visto.
-Não vai se casar com ela...?-Ela fala tentando confirmar mais saiu como uma pergunta.
Assenti com a cabeça.
-Uhm...não...como eu poderia continuar com isso se o amor da minha vida é você marilia?-Pergunto baixinho e ela sorri se inclinando para me beijar.
VOCÊ ESTÁ LENDO
My Sweet Baby Girl
FanfictionMarília Mendonça é tudo que as mulheres a sua volta desejam ser. É CEO das empresas Mendonça e aos 28 anos ela poderia dizer que tem tudo que o dinheiro pode comprar ou melhor...quase tudo. Considerada sem escrúpulos no meio executivo por sempre con...