XXX.Fragmentos.

1.5K 187 64
                                    

Oi Oi gente espero que gostem desse capítulo, autora está acompanhada de uma taça de ginn e pode ser que tenham alguns erros por que to fazendo pelo celular.
Espero que gostem...
Me contem o que estão achando okay?

Maraisa

Desenhar...

Eu desenho desde os 7 anos ou menos não sei informar muito bem e também acredito que não tenha alguém que tenha prestado atenção o suficiente na minha infância para reparar coisas assim sabe? Sabe aquelas coisinhas arrumadinhas e bonitinhas sobre o desenvolvimento de uma criança,uhm...não é bem o que se tem no ornato.

Mais eu aposto que maiara tem...

Se passou uma semana desde que descobri que tenho pais e aparentemente 2 irmãos, um deles sendo a minha gêmea idêntica maluca e meio psicotica por achar que eu fosse um sosiar do mal ou algo do tipo. Os meus sentimentos estavam a flor da pele...marilia entendia isso e nao me pressionava a falar nada e nem a fazer apesar de sempre me dar conselhos dizendo que eu deveria sim ouvir o que eles tem a dizer e que era importante. Eu sentia muita raiva...de tudo e não é algo que eu queira admitir em voz alta.

Sinto raiva por que penso no que eles estavam fazendo enquanto eu vivia daquele jeito...

Sinto raiva por que minha mente me leva a pensar que eles não se importaram comigo o suficiente para vir me buscar quando se estabeleceram...

Sinto raiva por que sinto que eu fui privada de ter uma vida boa com uma casa e o que eu mais queria uma família.

Sinto raiva por essas e outras razões que eu nao consigo entender talvez não seja somente raiva, pode ser outra coisa ou coisas no caso...mais eu não consigo definir e isso me assustada.

Eu continuo indo para as aulas no curso e é bem legal pra ser bastante sincera tenho aprendido e revisado muita coisa que eu acredito que já tivesse esquecido. Até fiz uma quase amiga o nome dela é Luísa...Luísa Souza e ela é legal...gosta de dançar e quer seguir a carreira artística mais quer estudar pra isso o que eu acho sem duvida muito corajoso, ela é uma quase amiga por que eu e ela não conversamos de fato, tá mais pra ela falar e eu ouvir mais ainda sim é alguma coisa certo?

O que eu sinto me assusta...

Meus desenhos sempre representam o que eu sinto

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Meus desenhos sempre representam o que eu sinto. Respiro fundo e mordo meus lábios o olhando...desenhar sempre ajuda a me por no lugar encaro esse desenho e passo o lápis assombreando melhor as bordas o deixando com uma profundidade maior.

Tempo...

Era isso...

O tempo não foi o meu melhor amigo...ele me uniu com o que eu tanto quis durante tanto tempo...mas ele também me deixou separada disso durante anos...e o tempo é um carrasco...que infelizmente não perdoa ninguém.

Por que ninguém nunca volta quando o tempo acaba... ninguém pode voltar atrás em uma ação depois que ele passa... ninguém pode resgata-lo de uma hora para outra. Os fragmentos que o tempo deixou na minha vida bem como seus vazios parecem querer se reagrupar...e eu nao tenho a mínima ideia do que fazer com isso.

Escuto os passos hesitantes que eu desconheço a princípio. Marilia tem um andar imponente que eu aprendi a decifrar e a perceber quando ela anda por um ambiente mais esse eu apenas sei que não é ela.

- Você desenha muito bem...-Escuto a voz de almira mais nao me viro para olha-la por nao saber como.

- Obrigada...-Falo suavemente e deixo meus lábios de lado ainda fitando meu desenho.

- ...Você...er...desenha muito bem mesmo...Tipo...sabe aqueles bonequinhos meio palitos? Os meus saem tortos...-Foi a vez de maiara falar quebrando o silencio levemente constrangedor que se instalou, me viro para enca-los e noto maiara carregar um sorrisinho torto no rosto.

César fica calado apenas me analisando parecendo querer decorar todas as minhas feições. Almira...ela me olhava com adoração e com tanto amor que me parecia desconcertante por isso logo desvio os olhos dela ao notar que César carregava o mesmo olhar.

- Ninguém pode ser tão ruim assim...-Falo e olho para baixo apertando minhas mãos em um gesto nervoso.

- Acredite eu sou...um completo desastre sabe as bordas de desenhos pra colorir? Eu passo deles e o César filho não me deixa mais pintar com ele!-Maiara fala dando de ombros e eu sorri de lado fracamente achando graça da maneira que ela falava.

- César Filho...ele é o filho mais novo de vcoes não é?-Pergunto ainda me deixando de fora da equação familiar deles.

- Nosso filho...e seu irmão mais novo...-Almira fala me olhando eu podia sentir mesmo cabisbaixa.

- Isso...certo...-Falo e novamente o silêncio constrangedor recai sobre nós.

- Podemos...podemos por favor
conversar?-César pergunta depois que ficou claro que ninguém ali sabia vem como dar continuidade a essa conversa.

- Olha eu sei que você provavelmente não quer saber da gente...mas provavelmente acha que eu tenha problemas e não é que eu não tenha eu até tenho alguns sabe? Mais...eu realmente achei que...não importa o que eu achei que você fosse...e daí eu te vi e achei que você fosse uma outra coisa ou talvez uma outra pessoa por que eu? Eu apronto muito sabe? Ou apronta e daí...-Maiara fala rápido em um só fôlego e eu ergo meus olhos para encara-la...ela nao respira entre as falas?

Me pergunto e balanço a cabeça.

- Você fala de um jeito engraçado...-Falo a cortando.

- Só queremos conversar...-Almira fala e eu assenti suavemente.

- Okay...-Falo apontando para eles se sentarem no sofá e nas poltronas que tinham na sala que uso para desenhar.

Afasto o desenho o fitando pela última vez e respiro fundo.

-Okay? Só isso?-Maiara fala franzindo a testa...além de falar de mais notei que ela é muito expressiva.

-É okay...vou ouvir...e vamos conversar!-Falo suavemente mais firme com o desenho em mente...talvez seja hora de aceitar os fragmentos que o tempo separou de mim.

My Sweet Baby GirlOnde histórias criam vida. Descubra agora