XVIII.Completamente e inegavelmente

1.5K 192 17
                                    

Maraisa


Sorrio para mim mesma quando consigo entender bem oque o professor de física estava dissendo durante a aula, pelo menos isso eu sei que não sou completamente atrasada em relação as pessoas da turma, que por sinal me olhavam como se eu fosse um bichinho estranho.Mordo meus lábios e meus pensamentos recaem sobre marilia e em como ela costuma cuidar de mim, sem duvida ela me parece ser a unica pessoa que tem cuidado de mim e ao mesmo tempo que isso me encantada me assusta...e me assusta muito.

As aulas ocorreram bem e assim que pus meus pés do lado de fora eu a vi.

Marilia vestia uma calça jeans que abraçam suas curvas de uma maneira unica como se fossem feitas para ela e eu não duvido que de fato tenham sido feitas para ela, a blusa de mangas que ela usava deveria ser tão macia como a minha era, em seus pés ela usava os seus agora familiares saltos pretos e uma postura de dar inveja em qualquer ser humano, uma coisa que me encantava nela dentre tantas outras era que marilia sempre parecia exalar confiança e uma presença imponente em todos os sentidos da palavra e em todos os lugares possíveis até mesmo entre 4 paredes. Assim que nossos olhos se encontram permito que o sorriso surja em meus lábios de maneira empolgada ando até ela ao notar que ela tinha o mesmo sorriso que o meu em seus lábios.

Me aproximo dela e passo meus braços ao redor do pescoço dela, marilia poe as mãos em minha cintura a enlaçando enquanto fita meus olhos com nada além de carinho e uma devoção intensa e ao mesmo tempo assombrosa, por que eu não sei o que esperar dela se algo me acontecer ao mesmo tempo que esse pensamento vem o desfaço...marilia não deixaria que nada me acontecesse, essa rapidamente se tornou uma das poucas certezas que eu tenho em minha vida.

Ela abre a boca para falar algo mais eu a calo selando nossos lábios em um beijo, um beijo que iniciou de maneira intensa e doce mais que logo tomou proporções mas quentes. Suspiro entre o beijo quando marilia me aperta mais contra ela entre o nosso beijo e sua língua vaga pela minha boca se entrelaçando com a minha deixando claro que era ela e apenas ela quem comandava...que era ela que me deixava completamente rendida e que esta tudo bem ser rendida por alguém.

Nos separamos do beijo com alguns selinhos demorados e marilia sorrio iniciando uma caricia leve em minha cintura.

-Vamos jantar?-Pergunta me encarando com um meio sorriso e eu mordo meus lábios a olhando.

-Baby...esta mordendo o lábio...-Marília me avisa cautelosa ainda sem sairmos da nossa posição.

-Eu estou?-Pergunto baixinho e ela sorri me encarando.

-Está...e sabe bem disso...-Ela retruca me encarando e eu sorri.

-Vamos...vou te levar para casa e finalmente terei paz...-Ela fala e eu a encaro confusa.

-Por que?-Pergunto confusa.

-Por que meus advogados entregaram o contrato com todas as suas exigências e contrapontos...não passa de hoje...-Ela fala me olhando nos olhos e eu assenti completamente e inegavelmente rendida...eu queria aquilo...então por que adiar...por que fingir que não quero?

-Então eu vou assinar mommy...-Falo e marilia sorri largamente.


My Sweet Baby GirlOnde histórias criam vida. Descubra agora