Marília Mendonça
– Se vista...-Falo rouca e maraisa me olha assentindo com a cabeça se levantando mordo meus lábios fitando seu corpo. Maraisa praticamente corre para o meu closset e eu vou atrás.
Me visto rapidamente colocando uma calcinha e uma caça de moletom e uma calça da mesma maneira, passo a mão por meus cabelos desgrenhados e não posso modificar a minha expressão pós foda...que eu queria continuar fodendo...deus essa menina me tira dos eixos.
Maraisa fica para trás e eu saio do quarto fazendo um rabo de cavalo em meu cabelo.
– Se não queria me ver era só falar não precisava inventar que estava acompanhada!-Minha mãe alfineta e eu mordo meus lábios a olhando com um ar divertido.
– Bom dia mãe, eu estou bem obrigada por perguntar!-Retruco suas indagações e ela balança a cabeça.
– Eu sinto a sua falta...você nunca mais apareceu...-Ela resmunga e eu sorri com o drama dela.
– Mãe estive com a senhora semana passada...-Falo divertida e me aproximo para abraça-la com carinho.
– Muito tempo longe do meu bebe!-Ela fala me apertando em seus braços e eu mordo meus lábios reprimindo o riso.
– Eu tenho trabalho mãe...-Falo e ela resmunga se separando do meu abraço.
– Isso não me interessa você é minha...-Ela fala e eu ri balançando a cabeça.
– Eu estou acompanhada mãe...-Falo e ela me olha com a sobrancelha arqueada me encarando com cuidado como se ainda duvidasse das minhas palavras.
Minha sexualidade era clara para a minha família desde sempre a unica coisa é que eu não apresentei ninguém para eles, nunca fiz questão de falar sobre a minha vida sexual para os enxeridos que tomam conta da minha vida mais mesmo assim tem boatos sobre ela na internet e entre os tabloides de fofoca a grande parte fala que eu sou assexuada ou que eu seja incapaz de sentir desejo sexual ou ter alguém nesse sentido.
– Com licença...-Escuto a voz tímida de maraisa e me viro para ela, maraisa usava um blusão dele e um short jeans, seu cabelo estava preso em um rabo de cavalo, as bochechas rosas elementos que ressaltam a beleza natural dela.
Minha mãe para a olhando abertamente como se a analisasse dos pés de cabeça.
– Graças a deus essa não é piranha...-Ela fala olhando para maraisa que se mexe inquieta e eu mordo meus lábios a olhando com a testa franzida serio mãe essa é a primeira coisa que tem a dizer?
– É um prazer senhora mendonça...-Maraisa fala timidamente e eu vou ate ela passando meus braços ao redor de sua cintura.
Minha mãe leva um momento para nos analisar para depois abrir um sorriso largo que poderia rivalizar com o coringa.
– É um prazer conhecer você querida, meu nome é ruth...e você é uma gracinha!-Minha mãe fala e maraisa cora suavemente.
-Eu sou a maraisa...-Falou a olhando ainda tímida.
-Só maraisa? qual é seu nome completo querida?-Ela pergunta invasiva como sempre e maraisa se remexe inquieta e olha para baixo.
-Eu não tenho um...-Maraisa fala de maneira suave como quem já tinha lidado com o assunto muitas vezes.
-Como assim querida? todo mundo tem um...-Minha mãe fala com um sorriso suave nos lábios.
-Eu não senhora, eu sou órfã...então não sou considera uma pessoa...-Maraisa fala dando de ombros como quem não liga e eu mordo meus lábios.
O olhar suave toma conta dos olhos da minha e a postura também.
-Claro que você é querida...me desculpe pela pergunta...agora me fale sobre você!-Minha mãe fala tomando maraisa pelo braço para conversar com ela.
Minha mãe gostou dela...
Porra como realmente gostou...
Era a primeira vez que ela tinha contato direto com alguém que eu me relaciono...
E pelo sorriso que minha mãe lançava acompanhado dos olhares eu soube...minha mãe também vai protege-la.
Balanço a cabeça e vou até elas...eu já não ia poder fazer o que eu queria mesmo...
VOCÊ ESTÁ LENDO
My Sweet Baby Girl
FanfictionMarília Mendonça é tudo que as mulheres a sua volta desejam ser. É CEO das empresas Mendonça e aos 28 anos ela poderia dizer que tem tudo que o dinheiro pode comprar ou melhor...quase tudo. Considerada sem escrúpulos no meio executivo por sempre con...