Oi Oi gente tô pelo celular, como você estão? Espero que gostem me contem o que acham...somos mais de 7 k e eu to surtando muito por isso real kkkk...
Obrigada pelos votos comentários e visualizações vocês são incríveis ❤
Beijinhos
-Lobomalebem
Marilia Mendonça
-Eu disse que entraria em contato!-Falo de maneira rispida ao encarar almira, marcos e maiara. Minha mãe estava com os olhos culpados e ansiosos quando passo meus olhos sobre ela, maraisa estava inquieta durante esses dias...
Isso ai dias...
Apenas 1 semana se passou e eu não culpo maraisa por querer ficar quieta enquanto pensa em todos os cenários possiveis de conversa. Ela falaria quando estivesse pronta e por hora eu prefiro que ela fique imersa em seus desenhos e estudos do que ficar da maneira que ficou durante aqueles dois dias, eu senti meu peito doer ao ve-la chorar...e é uma das coisas que não permitirei que aconteça novamente.
-Isso ai pode ser classificado como carcere privado sabia?-Escuto a alta de maiara falar e a encaro séria.
-E o que você se classifica como agressão!-Falo irritada e eu sorrio ironica quando vejo maiara se remexer inquieta;
-Eu pedi desculpas!-Maiara fala como se fosse o suficiente eeu bufo a encarando.
-Mesmo? você jura? que é o suficiente?-Pergunto irritada.
-Por favor não briguem...nos apenas queremos ver ela...por favor!-Almira me pede me encarando com lagrimas nos olhos e eu consigo quase sentir a dor em seus palavras.
-Quais são suas intenções?-Pergunto seria cruzando meus braços.
-Intenções como assim? ela é nossa filha!-Marcos fala e eu respiro fundo.
-Disso eu meio que já estou ciente senhor...quero saber o que vão fazer com ela!-Falo de maneira rispida e eles se entreolharam me encarando confusos.
-Se estao aqui pra deixa-la no mesmo estado que ela estava...eu sugiro que saiam agora, se estao aqui para não serem nada a menos do que ela merece de vocês como pais peço que vão embora, por que ela não esta sozinha...não mais...ela tem a mim agora e eu não vou deixar que entrem na vida dela para serem menos! ela de todas as pessoas aqui dessa sala não merece menos do que a exelencia ouviram? ou eu vou ter que desenhar?-Pergunto os olhando de maneira seria.
-O que você é dela?-Maiara pergunta e eu respiro fundo e olho para cima pensando.
Falar a natureza real da minha relação com maraisa era no minimo complexo. E eu tenho certeza que eles não permitiriam que eu ficasse a menos de 100 metros dela se soubesse as coisas que eu fiz com ela...e as coisas que não paro de pensar...coisas que eu ainda farei...e coisas que eu ainda não pensei em fazer.
Com um sorriso nos lábios demonstrando a suavidade que eu acredito que nao tinha olhei para eles para responder firmemente.
-Sou a namorada dela!-Falo seria e noto todos inclusive a minha mãe me olharem.
-Na verdade a maraisa é o meu amor...puramente mais acredito que como todos a nossa volta vocês prescisam de um título...e por hora namorada não que isso seja da conta de vcoes...-Falo e dou de ombros.
-Sou irmã dela...-Maiara fala e eu a olho.
-Por o que? Por 5 minutos...?-Falo irônica e maiara suspira.
-Por favor...eunso quero poder falar com ela...-Maiara me pede com a voz suave e eu passo a analisar ela atentamente.
Repsiro fundo coçando minha nuca.
-...Okay...Ela está desenhando no quarto...-Falo e almira vem até mim assentindo.
-Pode nos levar lá...?-Me pergunta educadamente mais noto a voz cheia de emoção que ela carregava.
-Você não se importa?-Pergunto com curiosidade por ela nao ter reação quando eu disse que namorava a filha dela...a filha perdida e encontrada mais especificamente.
-Quando o tempo foi passando...as esperanças de termos ela de volta foram se anulando sabe? Aos poucos de maneira gradativa...e quando eu começava a pensar que ela poderia estar viva e bem em algum lugar eu só...-Ela fala e respira fundo tocando meu braço de maneira delicada e um sorriso suave nos lábios em meio a dor que eu sabia que ela estava sentindo.
-Eu só a quero viva Marília...e ela está pouco me importa quem ela está...ou quem ela escolheu amar e se relacionar nao vai anular o amor que eu sinto por ela!-Almira fala e eu a encaro surpresa sem mascarar minha surpresa.
-Nos querida...o amor que nos sentimos por ela!-César fala concordando com a esposa.
Maiara assentiu de maneira firme concordando com o posicionamento dos pais.
-Pela maneira que você a defende...fico feliz que ela tenha você!-Almira fala e eu sinto meu peito apertar sentindo sinceridade nas palavras dela.
Ali a olhando eu não vi nada mais do que uma mãe desesperada pronta para alcançar e abraçar sua filha. Alguém que a protegeria e que a amaria até mesmo mas do que eu.
Espere...
Eu a amo?
Me pergunto e franzi a testa.
-O terceiro quarto a esquerda é onde ela costumava desenhar...-Falo e Almira assentiu indo até onde eu aponto.
-Não faz eu me arrepender...-Falo baixinho vendo eles caminharem para ir atrás dela.
VOCÊ ESTÁ LENDO
My Sweet Baby Girl
FanfictionMarília Mendonça é tudo que as mulheres a sua volta desejam ser. É CEO das empresas Mendonça e aos 28 anos ela poderia dizer que tem tudo que o dinheiro pode comprar ou melhor...quase tudo. Considerada sem escrúpulos no meio executivo por sempre con...