VIII.Me mostre

2.3K 253 90
                                    

Autora está formulando hots...vc gosta de uma putaria...? Kkkkk


Maraisa

Ela cumpriu com o que prometeu...foi me buscar para jantarmos só não me disse que iria me levar para a casa dela.

Me remexo inquieta, pensando em todos os eventos que me levaram até a senhora Mendonça eu não sou uma pessoa muito religiosa apesar de quase toda a minha formação escolar ter sido voltada para essas ideias, mais a ideia de uma força com um poder imensurável me levar direto para marilia me fez questionar uma coisa e ter certeza de outra. Vamos começar com a minha certeza deus não me mandou ela...sendo assim é bem provável que teria sido o outro cara vocês sabem? o cara que as pessoas falam que é do mal e que muito provavelmente é loiro...como ela e a segunda coisa que faz eu me perguntar...devo agradecer a ele? ou...deixar quieto?

O vestido vermelho de seda que estava colado ao meu corpo abraçando as curvas que eu nem sabia que tinha me fez corar mais do que quando me olhei na frente do espelho, eu não uso nenhuma maquiagem no momento por que não tenho acesso a elas. Ela tinha mandado para meu apartamento uma caixa com o vestido...lingerie preta com detalhes em renda e sapatos...ela mesma escolheu....mordo meus lábios saboreando a comida a minha frente tentando esconder dela o quanto eu estava faminta.

-Então maraisa...me fale de você...a não ser que o bife esteja mais interessante do que conversar comigo...-Ela brinca e eu coro novamente.

-Me desculpe, eu estava com fome...-Falo me ajeitando melhor na cadeira para olha-la.

-Você não come muito não é?-Ela me pergunta suavemente de uma maneira preocupada.

-Não senhora...comia melhor no orfanato mas em casa tenho um estoque abastecido de miojo ou macarrão espontaneamente não sei como a senhora prefere chamar...-Brinco e tomo um gole da água que estava em uma maldita taça de cristal.

-Não é bem uma dieta saudável baby...-Ela me repreende suavemente e eu suspiro.

-Não mais eu não tinha outra jeito...era isso ou morrer de fome!-Falo e ela me encara de maneira amável.

-Não sera mais um problema meu amor...isso eu te prometo!-Marília falou me olhando com algo que eu identifiquei como proteção, ninguém nunca me olhou dessa maneira.

-Por que você foi parar no orfanato?-Marília me pergunta me encarando com curiosidade.

-Por que alguém vai parar em um orfanato? meus pais não me quiseram e ninguém mas quis...então...-Falo dando de ombros fingindo a indiferença.

-Eu quero você...-Marília falou e eu sorrio.

-Por que estamos aqui senhora? na sua casa?-Pergunto inquieta e curiosa.

-Por que vou fazer amor com você...-Marília fala me olhando e eu sinto o rubro aumentar ainda mais em minhas bochechas e eu mordo meu lábio inferior.

-Mais...-Ia falar mais ela me cala com um gesto suave.

-Eu não faço baby...eu costumo foder com força mais eu vou abrir uma exeção...e começarei a te ensinar...-Ela fala se levantando majestosamente do seu lugar vindo em minha direção me tomando pela mão.

-Ensinar...-Falo baixinho e noto olho de Marília sobre mim.

-Isso baby...a mommy vai te ensinar...uma amostra grátis do que você vai receber quando for minha oficialmente...-Ela fala rouca se aproximando de mim e pegando a minha mão na ďela.

-...Então me mostre mommy...-Falo rouca.

My Sweet Baby GirlOnde histórias criam vida. Descubra agora