MSBG: Forever And Ever V

1K 124 22
                                    


Maraisa

Fecho meus olhos sentindo as mãos de marilia sobre o meu corpo o apertando de maneira brusca do jeito que ela sabe que eu fico bamba...do jeito que eu sei que ela ama me tocar.

-Uhm...chegou cedo...-Falo baixinho sentindo os beijinhos molhados de marilia pelo meu pescoço afastando meu cabelo dos meus ombros deixando meu pescoço mais exposto para ela e somente para ela.

As mãos dela sobem a camisola curta que eu estava usando.

-Lila...eu estou fazendo o jantar...-Falo já com a respiração curta e ofegante.

-Uhm...o que eu quero comer esta na minha frente...-Marilia fala rouca e sacana me fazendo suspirar e morder meus lábios ainda de costas pra ela.

-É?-Pergunto rouca e suspiro.

-É...não entendo uma coisa baby...-Ela fala e eu a olho por cima dos meus ombros.

-O que?-Pergunto e ela me olha sacana.

-Por que usa calcinha...se sabe que eu vou rasgar...-Falou rouca e eu estremeço o que é sentindo por ela já que ela leva as mãos para dentro da minha calcinha.

Aperto a colher que eu estava usando para mexer a carne quando a sinto passar o dedo preguiçosamente pela minha intimidade encontrando meu clítoris com a facilidade quem conhecia a minha anatomia melhor do que eu mesma.

-Uhm...Mommy...-Gemi dengosa e ela me encara.

-Deus...você é tão boa...-Ela fala rouca em meu ouvido enquanto continua brincando com a minha extensão...como se gostasse de me dedilhar a seu bel prazer e eu não duvido que gostasse.

-Não...não esta com fome?-Pergunto baixinho e ela ri.

-Não de comida...mais de ter você...-Ela fala rouca e eu suspiro estremecendo indo de encontro a sua mão querendo que ela vá mais fundo...que ela apenas me toque mais fortemente.

-Fique nua...e vá para o quarto...-Marilia fala rouca e séria não é um pedido é uma ordem clara e direta.

Seus dedos são retirados de mim de forma brusca me fazendo gemer em protesto, com as mãos levemente tremulas desligo o fogão e me dirigi ao nosso quarto...posso considera-lo nosso de certa maneira não posso? bem...acredito que possa sim.

Tiro minha camisola assim como a calcinha ja molhada não me importando com a posição que as roupas ficaram quando foram removidas do meu corpo de maneira quase que brusca.

Me coloco de joelhos próxima a cama e olhos baixos em sinal de submissão.

-Você...é mesmo uma putinha...mais é a minha putinha não é baby?-Marili pergunta com a voz rouca e ofegante como quem tivesse mais do que aprovado minha submissão unica e total a ela.

-Sim mommy...-Murmuro a resposta a ouvindo sorrir.

-Vá para a cama...-Ela ordena novamente e eu assenti tentando conter a minha exitação.

Me ponho de pé novamente caminhando ate a cama.

Marilia vestia seu infame terninho de hoje mas cedo e seu tipico sorriso sacana.

Me deito na cama e marilia ri sacana.

-Mãos acima da cabeça!-Ela fala ríspida novamente em um tom de ordem ee u logo trato de obedecer. Marilia passa a se despir a minha frente e eu me remexo inquieta querendo mais do que tudo toca-la.

Já nua marilia se aproxima de mim com algemas...espera..algemas?

Ela está muito perto quando prende as algemas, não me importo com o metal levemente gelado...nem de onde ela teria tirado aquilo por que estou molhada e exitada demais com a perspectiva do que ela pode fazer comigo ali. Eu estou olhando para seus seios convidativos e perfeitos aos meus olhos. Sua proximidade é divina...assim como ela...deus é mulher cacete...Ela cheira a algo incomum o que eu acredito ser uma mistura inebriante, e que me arrasta de volta para o agora. Eu quero dando sugar...chupar ou simplesmente passar a minha língua através de seus seios.

Eu poderia simplesmente me inclinar para frente...

Ela dá um passo para trás e olha para mim, sua expressão é coberta, lasciva, carnal, e eu sou impotente, minhas mãos amarradas, mas só olhando para seu rosto adorável, lendo sua necessidade e desejo por mim ou por me castigar...eu não sei bem...talvez seja um pouco dos dois. A umidade entre minhas pernas parece aumentar quando noto o chicote de ponta fina parecendo ser de couro em sua mão esquerda assim como o monumento que era te-la nua ali. Ela caminha lentamente envolta de mim me fitando ardentemente como se achasse graça da minha excitação...

Mesmo depois de tanto tempo ela simplesmente sabia que me tinha nas mãos.

Marilia passa o chicote por entre meus seios e eu suspiro gemendo baixinho e ela apenas ri sacana, desce para minha barriga e chicoteia levemente a mesma próxima ao meu umbigo.

-Abra as pernas baby!-Ela fala e eu abro as pernas olhando em seus olhos.

Marilia olha para minha intimidade molhada e sorri sacana.

Passa o chicote lentamente e eu suspiro gemendo rouca.

-Mommy...-Eu falo rouca e marilia balança o chicote batendo sobre minha intimidade levemente mais de maneira firme e eu gemi dengosa em aprovação.

-Você gosta...não gosta baby?-Ela pergunta rouca e bate novamente mais fortemente me fazendo gemer.

-Sera que você consegue gozar só por que esta apanhando?-Ela pergunta sacana e eu gemi me contorcendo contra as restrições que ela me impôs.

-Mais...hoje...eu so quero foder você...-Ela fala sacana batendo mais forte de novo.

Eu gemi rouca e marilia apenas ri continuando batendo em meu clítoris de maneira certeira.

Sua língua quente passa pela minha intimidade recolhendo requisitos da minha excitação clara.

-Disse que ia te dar boceta não disse?-Ela pergunta e eu apenas concordo debilmente com as palavras dela com a cabeça.

-Palavras...ou nada de orgasmo pra você!-Ela fala ríspida e eu a encaro assentindo fervorosamente.

-Disse sim mommy!-Falo e ela solta o chicote próximo ao meu corpo.

-Vou montar em você...bem gostoso...nossas bocetas sempre parecem deliciosas juntas não é baby?-Marilia pergunta e eu gemi quando ela se sente em meu colo ainda com minhas pernas abertas para ela e se encaixa em mim.

Nossos gemidos ecoam pelo quarto quando sentimos nossas lubrificações uma na outra.

Marilia leva as suas mãos ao meu pescoço e sorri sacana o apertando levemente.

-Olho em mim...-Ela fala iniciando movimentos firmes e eu rebolava contra ela querendo sentir mais...querendo ter mais daquele contato.

Marilia apertava meu pescoço a medida que aumentávamos a intensidade dos movimentos e eu sou levada ao meu ápice sem deixar de olhar dentro dos olhos de marilia e com isso ela veio logo depois.

Me remexo querendo me soltar das restrições e ela apenas ri sacana.

-Você não entendeu baby? eu estou apenas começando com você...-Ela fala rouca.

My Sweet Baby GirlOnde histórias criam vida. Descubra agora