MSBG: Angels Like You XXIII

1K 141 73
                                    


Oi oi gente turu bom?

Espero que gostem...e me contem o que vocês estão achando...

Estamos na reta final pra próxima etapa...me acompanham nessa também?

Sera até a ultima parte...okay?

Amo vocês...

Beijinhos

-Lobomalebem


Maraisa

Luisa se aproxima perigosamente dos meus lábios e eu não pude controlar a minha ação a seguir. E foi assim que o tapa ecoou firmemente pelo pequeno café que estávamos, era discreto e quase sempre vazio...eu costumava vir aqui com ela...foi aqui que ela me pediu em namoro depois que saímos cansadas e mortas da faculdade.

É justo não é?

Que o local que firmou nosso começo também firme o nosso fim.

Luisa põe a mão no rosto se afastando de mim de maneira brusca claramente espantada com o fato de que eu tinha a batido.

-Maraisa...-Ela murmura e eu a encaro séria.

-...Pode falar...nos duas não vamos ter um futuro luisa!-Falo de maneira firme e ela continua me encarando atônica.

-Okay...eu mereci esse tapa...-Ela fala passando a mão pelo local avermelhado.

-Pode apostar...-Resmungo e me levanto da cadeira que eu estava.

-Por que...por que você não me escuta? nos podemos maraisa...nos podemos superar isso...nos...apenas poderemos...-Luisa fala rouca e de maneira quase que desesperada.

-Não...nos duas não temos um futuro...no que você pensava quando me tocava hein? pensava em mim com cabelo ruivo...ou realmente visualizava a a Maiara? Você...transava comigo...como pensava com ela?-Pergunto deixando toda a magoa transparecer em minhas feições.

-Maraisa...não...é bem assim...nos não transávamos apenas maraisa nos duas fazíamos amor e...-Ela tenta novamente ficando de pé enquanto tem a coragem de me olhar nos olhos.

-Amor? acha mesmo que aquilo era amor?-Pergunto sentindo mais raiva e magoa do que qualquer outra coisa.

-Lógico que era!-Ela fala firme e quase que desesperada.

-Que seja...olha nos meus olhos e diz pra mim que não fazia amor comigo como pensava em fazer com ela...que não se imaginava mordendo a boca dela enquanto beijava...falava besteira n ouvido...diz pra mim que não idealizou esse anel de casamento pensando em pedir pra ela...que não imaginava que você ela o tempo todo...fala...vai luisa fala!-Falo rouca e firme.

Luisa abre a boca para me retrucar e simplesmente a fecha por que eu sei que ela não sabe o que dizer arrisco a dizer que ela não quer me dizer nada...por isso me olha de maneira atenta.

-Eu amo você...-Ela fala fracamente  enquanto uma lagrima solitária escorre pelo seu rosto pálido e seus olhos que antes me eram de um oceano profundo e aconchegantes, agora não passavam de um vazio e frio que eu não reconheço.

-Mais eu não te amo...eu não sinto nada...eu não consigo sentir mais nada...-Falo e ela suspira.

-Por que cê ta fazendo assim isa...não fala assim de mim...-Luisa me pede e eu mordo meus lábios querendo reprimir o meu choro...por que aquilo doía tanto? por que eu sentia tudo doer assim? por que eu sentia minhas lagrimas escorrerem por alguém que não merecia nenhuma?

-Você é uma estranha pra mim luisa...-Falo engolindo em seco e ela me encara.

-Não fala assim...-Falou me olhando com pesar.

-Você me beija e minha boca estranha...o seu carinho parece que me arranha...quando você me abraça...parece tao solto...não consegue me prender...e eu não sei a onde eu desconheci você ou como...mais eu desconheço...-Falo e eu vejo as lagrimas escorrem pelo rosto dela e eu passo a mão pelo meu tirando as lagrimas dos meus.

-Eu não posso deixar você ir maraisa!-Luisa fala segurando meu braço.

-Você nunca me teve em primeiro lugar...assim como eu nunca tive você!-Falo friamente e ela solta meu braço parecendo repelir minhas palavras.

-...Vai atrás da maiara..vocês duas passaram por cima de mim...as duas sabiam o que estava fazendo comigo...e como estavam fazendo...as duas acham que eu sempre vou ouvir...-Falo e uma lagrima escorre.

-Eu...eu não posso...não posso...-Falou rouca e suspiro sentindo ela querer se aproximar.

-Você não pode sair...não assim....não com raiva!-Luisa fala nervosa e eu a encaro balançando a cabeça.

-Eu não sinto raiva...não sinto nada além do que você já sabe...e o pior é que você sabe, não é meu bem?-Pergunto e mordo meus lábios citando o apelido carinhoso que ela meu deu contra ela.

"Meu bem" nunca me pareceu ser tão pesado como agora.

-Adeus luisa...-Falo seria e me permito a ir embora.

Dessa vez era um adeus...

Um para sempre.


My Sweet Baby GirlOnde histórias criam vida. Descubra agora