Oi oi gente turu bom?...quero teorias...quero coisinhas em minha mesa...depois desse capitulo ja somos mais de 9 K e eu to gritando...muito obrigada por tudo vocês são fodas e gostam de uma putaria hein? kkkkk
Beijinhos...
-Lobomalebem
Maraisa
-Tchau mommy...-Falo baixinho e faço bico vendo ela sorrir carinhosamente.
-Ei...prometo vir te buscar para jantarmos okay? Você vai pra casa dia seus pais hoje...então põe um sorriso aí pra mim!-Ela fala acariciando meu rosto suavemente.
-...É hoje...-falo mordendo meus lábios ansiosa e ela sorrio me encarando carinhosamente.
-Venho te buscar...estuda pra ser uma engenheira foda por que gostosa você já é!-Marilia fala descaradamente e eu mordo meus lábios corando.
-Já disse pra não morder os lábios...-Ela fala em um tom de aviso e eu paro.
-Sim senhora...-Falo e ela me puxa para mais perto.
-Se quiser ir pra essa aula acho bom parar de me chamar de senhora...-Ela fala novamente em um tom de aviso.
-...Uhm...-Murmuro e a beijo carinhosamente.
Sinto os braços dela rodearam a minha cintura e a acariciarem suavemente.
Nos separamos do beijo com vários selinhos e eu vou com Henrique para o carro já que ele me levaria para o curso e você iria trabalhar dirigindo.
Mordo meus lábios sentindo minhas bochechas corarem quando noto Henrique rir discretamente vendo o chupão suave que marilia tinha deixado em meu pescoço.
-Não precisa ficar constrangida...a verdade eu tenho que te agradecer!-ele fala e eu o olho confusa.
-Por que?-Pergunto e suspiro tentando conter q vergonha e a minha curiosidade.
-Marilia...ela não costumava sorrir com tanta frequência...e nem agir menos...-Ele para tentando achar uma palavra e eu acredito que ele buscava uma palavra que não fosse ofensiva.
-Rabugenta?-Pergunto brincando e ele ri assentindo.
-Isso...ela costumava ser rabugenta em todos os lugares e com você...as pessoas tem a noção de que ela é humana...-Ele brinca e eu ri.
Henrique e eu passamos o caminho todo engatados em uma conversa que girava em torno torno e marilia e a cada coisa nova sobre ela que eu estava escutando fazia meu peito acelerar...como se ei tivesse acada vez mais motivos para ama-la.
Chegamos depois de quase 30 minutos de conversa, me despeço de Henrique e com a mochila sobre os ombros ando para entrar no curso.
-Ei...isa!-Sorrio ao ouvir a voz empolgada de Luísa e me viro para olha-la.
-Oi Luísa...-Falo com um meio sorriso já imaginando o que ela falaria para estar tão empolgada assim.
-Vou fazer 18 anos!-Ela fala animada e eu ri enquanto caminhávamos para a sala.
-Isso é legal...e?-Falo rindo e balanço a cabeça abrindo a porta da sala para entrarmos.
-E ai que ou fazer uma festa e eu quero que você va!-Falou rindo e mordo meus lábios a encarando enquanto balanço a cabeça.
-Você...vai mesmo me chamar pra sua festa?-Pergunto sem esconder a surpresa em minha voz.
-Logico que vou maraisa...por que eu não iria?-Perguntou me olhando levemente confusa e eu sinto minhas bochechas corarem.
-Nunca fui convidada para um festa antes...-Admito corada suavemente e olho para baixo tentando disfarçar o silencio constrangedor que se tornou, luis ame encarava de maneira atenta e eu não ergo meus olhos para ela por que sei o olhar que ela me lançava...tive desses durante a minha vida toda quando as assistentes sociais vinham me buscar quando as famílias decidiam que não me queriam mais...eram olhares de pena e eu odiava receber esses olhares.
-Por favor...não me olha assim não...-Peço baixinho sentindo o peso daquele olhar.
-Assim como?-Perguntou com uma leve confusão em seu tom de voz.
-Com pena...eu não gosto agente pode só fingir que eu nunca te contei sobre isso?-Pergunto tirando o material da minha mochila.
-Eu não estou olhando pra você com pena maraisa, estou olhando admirada...você é uma pessoa incrível e eu não consigo entender como as pessoas não enxergam isso...-luisa fala e eu coro envergonhada pelo elogio velado que ela me lançava.
-...Eu não sou tudo isso não...-Resmungo me remexendo inquieta.
-Sim você é...e caso tenha esquecido estarei de lembrando!-Falou e eu sorrio verdadeiramente para ela e a encaro com curiosidade.
-Como é uma festa de aniversario? você vai ter um bolo? como aqueles da tv?-Pergunto a olhando com curiosidade e ela respira fundo me olhando com tristeza.
-Você também nunca teve uma também né?-Luisa me pergunta de maneira calma e suave mais ainda sim com os olhos tristes.
-Não...nunca...-Falo e mordo meus lábios.
-As pessoas tendem a não comemorar aniversários quando vivem em um orfanato...-Falo e suspiro.
Ainda noto o olhar de luisa sobre mim e mordo meus lábios sentindo que eu falei de mais.
-No intervalo podemos conversar...acho que é a primeira vez que você fala sobre você...-Luisa fala e eu assenti com um meio sorriso.
-Claro...-Falo dando de ombros.
-Somos amigas agora caso você não tenha notado antes...e você não vai mais se livrar de mim...-Falou de maneira carinhosa e firme me fazendo assentir a encarando.
-Eu adoraria...-Falo e sorrio para ela.
VOCÊ ESTÁ LENDO
My Sweet Baby Girl
FanfictionMarília Mendonça é tudo que as mulheres a sua volta desejam ser. É CEO das empresas Mendonça e aos 28 anos ela poderia dizer que tem tudo que o dinheiro pode comprar ou melhor...quase tudo. Considerada sem escrúpulos no meio executivo por sempre con...