Oi Oi gente
Turu bom?
Espero que gostem desse capítulo...
Me contem
O que acham okay?
Beijinhos
-LobomalebemMaraisa
-Por que você está tão calma assim?-Pergunto confusa e sinceramente levemente irritada pela expressão que ela usava e até mesmo a calma.
Quem em sa consciência encontra alguem que é...um espelho seu é consegue ficar calma...? Por que ela também não está surtando?
Maiara tira o casaco sobretudo que ela usava somente para revelar o vestido vermelho que ela usava ainda me olhando desconfiada e com aquele ar de quem não liga...quem ela acha que era para ter um sosiar? Foi assim que ela me chamou certo? sósiar...
-Por que eu não deveria estar calma?-Ela pergunta cruzando os braços enquanto continua me olhando.
-Por que você não consegue ver? As semelhanças entre nós duas...-Falo tentando me conter.
-Semelhanças não vejo nenhuma...-Ela retruca dando de ombros e me encara.
-Você não consegue ver? Tá de sacanagem?-Falo incrédula e ela dá de ombros.
-Vamos lá coisinha...você é mais baixa do que eu...seus olhos sao muito mais separados que os mesmo e sinceramente parece ser meio vesga se eu fosse você daria uma boa olhadinha nisso ai...você é mais magra do que eu mais não aparenta ter conseguido esse feito de uma maneira saudável...é mais pálida do que eu e concerteza não tem os mesmo modos que eu tenho!-Ela fala seria como se achasse graça ao me ver encolher os ombros.
Respiro fundo e olho para baixo...céus eu não deveria mesmo ter saído de casa...
Olho para a escada querendo que Marília desça e me leve para casa. Maiara continua me olhando como se esperasse alguma reação minha só que eu já fui humilhada antes...as pessoas já me ofenderam...já me machucaram antes e eu aprendi a não demonstrar o que eu estava sentindo...eu nao daria esse gostinho a ela.
-Tem razão...não somos nada parecidas...eu não sou uma grandíssima filha da puta!-Retruco dando de ombros e ela bufa me encarando como se falar um palavrao fosse uma grande ofensa aos seus ouvidos.
-Você é quem mesmo?-Ela retruca arrogante.
-Alguém que prefere que você ignore...-Retruco a olhando seria.
Maiara bufa e se aproxima de mim.
-Vamos acabar logo com isso...tira isso!-Ela fala seria parando em minha frente.
-Do que você está falando?-Pergunto confusa.
-Essa coisa no seu rosto que faz fom que você pareça comigo...anda tira!-Ela fala novamente parecendo nervosa.
Maisra era maior do que eu por isso segura meu rosto de maneira rispida entre suas mãos.
-Me solta!-Falo alto e ela revira olhos puxando minhas bochechas.
-Merda...você botou o que? Super cola?-Ela pergunta ainda puxando minhas bochechas.
-Aí...isso doi!-Falo tentando me soltar dela.
-Não até você tirar o meu rosto do seu!-Maiara fala nervosa enqusnti continua apertando meu rosto entre as mãos e com as mãos bem feitas e cortantes tenho certeza que ela vai me deixar machucada se continuar puxando.
Consigo empurrar ela para longe de mim de maneira brusca.
-...Uhm...você quer brigar? Você não tem noção mesmo de quem eu sou!-Ela fala irada vindo pra cima de mim.
-Começa tirando esse vestido...onde vcoe pegou...foi do meu closet não foi?-Maiara fala puxando meu vestido.
Marilia Mendonça
-A senhora prescisa se acalmar...-Falo baixinho e o marido dela nos encara confuso e extremamente preocupado.
-Eu preciso ir...maraisa...ela está lá em baixo...está bem aqui!-Ela fala ainda com os olhos marejados.
O desespero dela em voltar atrás da minha baby era nítido e quase que palpável.
-Por que esta falando dela? Querido maraisa se foi...Fomos deixar flores para ela...-O marido dela fala de maneira calma e suave mais não menos dolorida...eu podia ve-la nos olhos dele.
-É um túmulo vazio Marcos...temos um túmulo vazio por que não pudemos achar o nosso bebê...mais ela está aqui!-Almira fala com um sorriso nos lábios enquanto as lágrimas começam a cair.
-Isso não faz sentido almira...por que você...-Ele ia continuar mais eu o corto.
-Por que a filha de vocês está viva e bem...ela está lá em baixo...-Falo e ele me olha.
-Como...como sabe disso?-Ele pergunta e eu respiro fundo abrindo a boca para responder mais escuto o barulho de algo quebrando e uma gritaria vindo de baixo.
Não penso duas vezes ao escutar os apelos de maraisa e desço correndo, nao presciso dar uma segunda olhada para saber que estou acompanhada da minha mãe e dos prováveis dela.
A cena que vi me deixo borbulhando de raiva.
Maiara estava montada em cima de maraisa a segurando no chão com firmeza. O lindo vestido que maraisa usava estava rasgado deixando parte do sutiã de renda que eu tinha a visto vestir enquanto se aprontava a mostra.
Me aproximo da cena me sentindo cada vez mais raivosa com um gesto firme ergo maiara de cima de maraisa a empurrando para os pais que a seguram firmemente.
Maraisa tinha o rosto vermelho e algumas arranhões em suas bochechas por causa da pele pálida eu sei que ela vai ficar roxa amanhã. Ela estava chorando...provavelmente assustada quer queira quer não...alguém que é sua cópia em carbono acabou de agredi-la por uma razão que não me interessa mais que é provavelmente fútil.
-Shi...está está...bem...você está bem baby...-Falo baixinho somente para ela ouvir e estemeço sentindo meu coração apertar quando maraisa soluça.
-Me leva pra casa...por favor...vamos pra casa...mommy me leva pra casa...-Maraisa praticamente implora se jogando em meus braços.
-Shi...vamos...nos vamos...está tudo bem baby...tudo bem...-Falo baixinho enquanto acaricio seus cabelos.
A pego no colo a acomodando em meu peito.
-Por que estao consolando...-Maiara ia continua mais eu a corto.
-Juro por Deus se essa...essa menina abrir a boca eu acabo com a vida dela...socialmente e economicamente falando...cale a porra da boca!-Falo ríspida.
-Ela é sua gêmea maiara...-Almita fala interrompendo os gritos de protestos da filha que apenas para no tempo fitando maraisa.
VOCÊ ESTÁ LENDO
My Sweet Baby Girl
FanficMarília Mendonça é tudo que as mulheres a sua volta desejam ser. É CEO das empresas Mendonça e aos 28 anos ela poderia dizer que tem tudo que o dinheiro pode comprar ou melhor...quase tudo. Considerada sem escrúpulos no meio executivo por sempre con...