Oi oi gente, espero que gostem desse capitulo, muito obrigada pelos comentários, votos e visualizações...vocês me motivam muito...
beijinhos...
-Lobomalebem
Maraisa
Mordo meus lábios, me remexo inquieta encarando o computador da biblioteca do lugar que eu faço supletivo, sei que eu deveria estar em casa e que é bem provável que aquele brutamontes queira me levar comida lá mais...eu só preciso pensar e aqui é único lugar que eu sei que posso por causa da internet e dos recursos.
Com as mãos levemente tremulas digito o nome dela no google e sorri leemente quando vejo que de fato apareceu algo.
Marilia Dias Mendonça, CEO das rede de empresas Mendonça Dias Company. Considera pela revista forbes a mulher mais jovem e influente do mundos dos negócios somando mais de...
Puta merda...ela tem tudo isso?
Balanço a cabeça e respiro fundo voltando a ler.
Começou a comandar as empresas deixadas pelo pai logo apos sua morte ao fazer 21 anos apos ter terminado o programa de politica e economia em harvard como era a vontade de seus pais, tendo terminado o ensino médio e a faculdade mais cedo do que normalmente...
Começo a ler a biografia dela e mordo meus lábios vendo a foto dela e o rosto serio e olhos intenso das fotografias e eu me sentia patética, fito o contrato que estava rabiscado e grifado da cabeça aos pês...por que eu estava considerado aceitar essa loucura?
Talvez sejam os olhos dela...
Talvez sejam o ar de perigo que praticamente emanava dela...
-Vejo que fez suas considerações maraisa!-Ouço a voz rouca de marilia atras de mim e eu mordo meus lábios tentando não me arrepiar com o tom de voz dela.
Me viro para ela a encarando pela primeira vez desde o nosso encontro.
-Como você soube que estaria eu estaria aqui?-Pergunto e ela sorri me olhando.
-Eu não consegui esperar até mais tarde...me culpe por isso baby mais eu só precisava ver você...e vejo que andou procurando sobre mim também...-Ela fala convencida e eu mordo meus lábios com força.
-Você é um stalker além de ser uma sociopata?-Retruco e ela sorri perigosamente me fazendo morder os lábios novamente.
-Já disse o que acontece quando morde esses seus lábios...e mesmo assim continua...-Ela fala me olhando atentamente.
-É um hábito senhora mendonça...como o habito que a senhora tem de bater nas pessoas...-Retruco e ela ri me olhando.
-Pessoas? não baby eu não bato em pessoas..bato quando minha baby prescisa ser punida e te garanto que não farei anda que você deixou claro ai que não quer...-Ela fala apontando para o contrato.
-Eu não sou sua...-Retruco e ela me olha com um sorrisinho nos labios.
-Não...ainda não...mais eu não gosto que minta para mim meu anjo...-Ela fala me olhando.
-Mentir? o que te fazer pensar que eu estou mentindo?-Pergunto confusa.
-Se não estivesse interessada não procuraria sobre mim ou não estaria aqui rabiscando esse contrato a mais de uma hora oque te fez perder o almoço a proposito...-Ela fala e eu estremeço suavemente.
Ela estava me vigiando... e eu nem me dei conta.
-Sabe o que eu faço com garotinhas mentirosas baby? e que não fazem o que eu digo para fazer?-Ela pergunta e eu a olho inocentemente.
-O que a senhora faz? bate nelas com a pá?-Pergunto e ela sorri balançando a cabeça.
-Não baby...eu as fodo...com força!-Ela fala apertando minhas coxas por cima do jeans desbotado que eu usava me fazendo gemer baixinho com a força que ela usava, talvez as palavras ou talvez seja por que é ela.
-Me beije...-falo baixinho e ela me olha parecendo surpresa com meu pedido enquanto ela se aproxima suavemente.
-Não agora baby...quando me ouvir e for jantar comigo...-Ela fala olhando para a minha boca com desejo.
-Quando assinar...-Ela fala pegando o contrato que eu ja tinha virado de cabeça para baixo.
-Meus advogados vão resolver isso...eu te busco ouviu? esteja pronta...-Ela fala e eu estremeço ao sentir seu perfume perto de mim...por que eu estava prestes a aceitar isso.
VOCÊ ESTÁ LENDO
My Sweet Baby Girl
FanfictionMarília Mendonça é tudo que as mulheres a sua volta desejam ser. É CEO das empresas Mendonça e aos 28 anos ela poderia dizer que tem tudo que o dinheiro pode comprar ou melhor...quase tudo. Considerada sem escrúpulos no meio executivo por sempre con...