XXVIII.Não sairei daqui...

1.5K 198 77
                                    

Oi oi gente turu bom?

Me contem o que estão achando até agora...tive alguns imprevistos com minha viagem de carnaval...um saco mais enfim estão se divertindo? 

Espero que gostem...

Beijinhos.

-Lobomalebem


Marília Mendonça

Dou banho em maraisa de maneira calma e cuidadosa, querendo mais do que tudo tirar toda a dor e confusão que ela eu sei que ela sentia nesse momento. Abraço maraisa firmemente quando fomos para a cama e ela se aninhou em meu peito parecendo querer se esconder em meio abraço.

Saímos do banho e fomos direto para a cama.

A envolvo em meus braços fortemente sentindo ela estremecer novamente me meus braços.

-Shi....baby...esta tudo bem...-Falo baixinho a puxando para meu peito.

-Sei que você não quer falar sobre isso...mais é necessário...-Falo baixinho de maneira suave enquanto acaricio suas costas.

-Você falou pra mim que não queria saber dos seus pais...basicamente...e eu não julgo você...-Falo e maraisa assentiu ainda sem me encarar.

Ela continua calada esperando que eu continuasse.

-Mais eu acredito que você merece ouvir o que eles tem a dizer, você esperou por anos baby...criou hipóteses e probabilidades concretas querendo que eles estivesse presentes...você me disse uma vez que queria respostas e é a sua chance de ter-las...-Falo e mordo meus lábios pensando ao certo nas palavras e na maneira que eu falaria.

-Acha mesmo?-Maraisa fala rouca e eu assenti ainda fazendo carinhos.

-Acho...não acredito que ele puderam escolher deixar você baby...acredito que eles foram forçados a isso...se não quiser ouvir eles por eles...faça por você...-Falo e maraisa respira fundo pensativa.

-Por que eu passei a vida toda os querendo...-Ela fala baixinho e eu assenti mordendo meus lábios.

-Por que você é uma pessoa incrível, já passou por poucas e boas por que foi privada de ter seus pais com você...e eu acredito fielmente que você seja mais do que digna de entender e de saber o por que...-Falo e maraisa assentiu.

-eu vou...-Ela fala baixinho e eu beijo a testa dela.

-bom...-Murmuro e ela suspira.

-Mais hoje eu só quero chorar...-Ela fala novamente com a voz tremula.

-E a sua irmã...seja paciente...-Falo e maraisa suspira se encolhendo.

-Ela me bateu...-Ela fala rouca e eu assenti mordendo meus lábios sentindo a raiva me consumir, por hora eu não faria nada com maiara...não que eu não quisesse...não que eu não pudesse era apenas uma questão de ter que fazer o melhor para maraisa...e eu sabia que o melhor para ela era ouvir e tentar entender a situação que ela foi colocada, já com maiara...eu lido depois.

-Bateu...mais irmãos se batem o tempo todo...-Falo e dou de ombros.

Maraisa assenti e me agarra mais perto de si parecendo aceitar.

-Durma...e descanse...amanha é um outro dia...e eu não sairei daqui!-Falo carinhosamente enquanto continuo fazendo carinhos.

My Sweet Baby GirlOnde histórias criam vida. Descubra agora