XXXVII. Ensinar

1.4K 174 83
                                    

Oi oi gente turu bom?

Já somos mais de 11K e eu estou cada vez mais incrédula e tentando não surtar...

Botei um cropped e reagi kkkkk

Comentem sobre o que acham...estou maquinando uma coisinha interessante...hehehe

Beijinhos

-Lobomalebem


Marília Mendonça

Maraisa estava quieta quando terminou de se vestir e eu mordo meus lábios a olhando pelo canto do olho.

-...Sei que não gostou...por isso se chama punição...-Falo seria e sorrio sacana quando ela se remexe inquieta.

-Não,é uma punição é tortura...-Maraisa falou suspirando enquanto arruma o cabelo.

-...Acredite é torturante para mim...-Eu falo e maraisa me olha incrédula.

-Não...não foi não...você queria me punir...e assim fez...e eu nem entendo por que!-Maraisa fala me olhando seria e corajosamente, arqueio a sobrancelha estranhando o tom de voz que ela usava ninguém nunca falou dessa maneira comigo.

-Puni você por que estava com aquela...-Ia falar e continuo com meus olhos sobre as casas já que eu ainda dirigia.

-Amiga...ela é uma amiga Marília...você não pode me dizer que nao posso ser amiga dela ou de alguém...é...é invasivo!-Falou me olhando.

-Puni você por que você é minha!-Falo seria parando o carro de maneira brusca para olha-la.

-Eu não cresci como você marilia...eu não tive chances de ser uma criança normal por que eu nao tive escolha...então não me proíbe de ter pelo menos uma amiga...amiga Marília...somos apenas amigas...-Maraisa falou me olhando.

-Você é minha porra! Você assinou lembra?-Pergunto irritada pelo questionamento e maraisa para de falar me olhando.

Devolvo o olhar irritada e sem saber o que ela está pensando, geralmente consigo lê-la como um pedaço de papel mais no momento não consigo entender nada do que sua expressão me diz.

-É isso que somos...? A folha de um contrato?-Maraisa pergunta baixo e eu ri sem vontade provocando ela me enviar uma série de olhares ardentes e raivosos.

-Você não entendeu que esse é o problema? Que você é mais do que a maldita folha de papel...você veio e quebrou tudo maraisa...todas as estruturas que eu achava que tinha e jogou tudo pela janela e sabe o foda? É que você nem tenta!- Falo a olhando e maraisa respira fundo.

-Então por favor...para de agir como de eu fosse...-Maraisa me pede em um tom dr súplica.

Me calo e volto a dormir com esse pedido em mente...sentindo meu peito apertar...eu não a trato como se ela fosse algo a mais?

Maraisa

Sorrio de lado vendo quem eu presumo ser Marcos César meu irmão mais novo...ele aparentava ter uns 8 anos e corria pra cima e pra baixo em um pique animado. Irmão mais novo a algumas semanas atrás eu não tinha ninguém...mordo meus lábios e respiro fundo o observando ainda de dentro do carro.

-Vamos?-Marília pergunta em um tom suave contrariando o tom irritado que ela me lançou a alguns minutos atras.

-Espera...só...eu só sinto que tudo isso é real...eles são reais...não é um sonho...-Falo respirando fundo e mordo meus lábios tentando conter o misto de sensações que eu sentia me corroerem desde que acordei hoje de manhã.

-Mais não é...você tem pessoas que te amam dentro da casa...e se quiser pode me adicionar como uma dessas pessoas...por mais que você não acredite no momento!-Marilia fala me olhando nos olhos e eu suspiro quando sinto ela levar as mãos até i meu rosto.

-...Eu acredito em você quando fala que me ama...só que eu acho que é a minha vez de te ensinar!-Falo a olhando e sinto os carinhos em meu rosto.

-Como assim?-Marília pergunta me olhando.

-Você me ensina a como é bom ter alguém...como é por ter alguém que saiba como tocar...alguém que use a força e eu gosto...-Falo corando com a confissão e pelo sorriso sacana que ela me lança.

-Então me deixe te ensinar...como é bom amar...e ser amada!-Peço a olhando nos olhos.

Marília passa longos minutos me olhando atentamente parecendo ponderar minha proposta.

-Eu adoraria que me ensina-se...-Falou e eu sorrio a olhando.

Marilia acarícia meu rosto e se aproxima de mim para me beijar só que eu me afasto e abro a porta do carro.

-Minha vez de punir você mommy...-Falo sapeca e sorri quando ela bufa. 

Marília não demora a sair do carro e eu toco a companhia da casa...era a hora de eu aprender a saber como é ser amada por pais...e quem sabe pelos meus irmãos também.


My Sweet Baby GirlOnde histórias criam vida. Descubra agora