Oi oi gente...
Espero que gostem..não me mantem o surto vem e não é pequeno estava pensando sobre o que eu queria fazer para dar continuidade a fanfic e estava maquinando algo...muito obrigada polos mais de 19 K.
Beijinhos
-Lobomalebem.
Estou desistindo de você
Eu espero que me perdoe por tudo
Estou Libertando você...
Marília Mendonça
Luisa...
Fodida Souza...
Pensar nesse nome me deixa irritada...irritada pra caralho e eu tenho meus motivos. Se passaram quase 1 mês e maraisa estava mais do que pronta para fazer o vestibular assim como estava para pegar seu certificado de conclusão do ensino médio na pequena cerimônia que faremos para ela na casa dela com os pais dela que tem se demostrado compreensivos e acima de tudo amorosos, ela tinha a família que tanto sonhava. Mordo meus lábios e respiro respiro fitando maraisa pelo espelho enorme no espelho. Ela usava um vestido colado emoldurando todas as malditas e tentadoras curvas, cabelos soltos e levemente onduladas, maquiagem leve mais marcante ao mesmo tempo tão fodidamente linda.
-Uhm...muito linda...-Falo baixinho admirando as curvas de maraisa diante do espelho.
-Acha mesmo que estou bonita?-Perguntou parecendo preocupada e eu ri balançando a cabeça.
-Esta mais do que linda!-Falo com firmeza e a abraço por trás colocando o cabelo dela pro lado.
-Sinceramente não sei por que vamos sair...se você está tão linda assim...-Falo rouca e começo a distribuir beijinhos molhados em seu pescoço antes coberto pelos seus fios sedosos.
-Uhm...estou mesmo tentada a não ir...-Maraisa fala em um tom brincalhão que me fez sorrir ainda mais contra a pele dela.
-Eu vou ficar presa em reuniões acredita?-A mentira rola facilmente pelos meus lábios por mais que eu não goste de faze-lo. Eu costumava mentir para todas as outras mais para maraisa não e era isso que fazia com que ela não fosse apenas mais uma e sim única. Tive outras babys assim como tive homens em minha cama mais a segunda parte eu faço mais do que questão de ignorar afinal todo mundo tem um passado hétero obscuro correto? ou eu sou a vergonha da nossa causa?
-Você e suas reuniões chatas...-Maraisa resmunga virando de frente para mim.
-Quando você for uma arquiteta de sucesso vai ter que fazer inúmeras reuniões sabia disso?-Brinco e ela sorri encostando nossas testas.
-Acha mesmo que tenho chances?-Maraisa me pergunta baixinho parecendo insegura.
-Todas as chances do mundo meu amor!-Falo a caricando a cintura dela.
-Você tem muita fé em mim...-Maraisa fala baixinho parecendo insegura e eu ri.
-Tenho...e se estiver com medo de fazer essa prova...eu te empresto um pouco da minha coragem e você vai lá e arrasa!-Falo a olhando nos olhos vejo admiração,amor e carinho refletidos nele e me pergunto se ela ainda será capaz de me olhar dessa maneira.
-Aproveite a festa dela...e me trás bolo!-Brinco interrompendo o silencio que recaiu durante nossa troca de olhares e ganho um sorrisinho meigo e amoroso que era destinado a mim e a somente a mim.
-Por que você acha que estou usando minha bolsa?-Me perguntou no mesmo tom e eu ri abertamente para ela.
-Tome cuidado sim? me avise quando chegar lá!-Falo carinhosamente e selo nossos lábios em um beijo carinhoso e cheio de amor e esse era um sabor que eu nunca tinha encontrado em nenhum outro beijo.
Nos separamos do beijo com vários selinhos e eu volto a sorrir carinhosamente para ela.
-Vai...antes que eu te jogue na cama...-Falo baixinho ainda contra os lábios dela.
-Tentador...-Maraisa fala me provocando e eu sorrio a encarando.
-O que eu fiz com você?-Pergunto brincando e maraisa sorri se inclinando sobre mim para me beijar novamente.
Nos separamos do beijo com vários selinhos novamente e ela se vira saindo dos meus braços.
-Vai...-Falo com um sorriso largo em meus lábios que contradizia a minha hesitação sobre o que Marcos queria comigo e o por que de eu estar sentindo que eu e maraisa não duraríamos como acreditamos que faríamos outrora.
-Uhm...ei...-A chamo novamente e maraisa se vira por cima do ombro com um meio sorriso.
-Eu amo você!-Falo a olhando nos olhos.
-Eu amo você!-Falo com um meio sorriso e maraisa se vai.
Respiro fundo e passo a mão pelo meu rosto quando me vejo sozinha.
Eu preciso deixa-la ir...mais sei que ela não o fará...tenho que faze-la me deixar...ela precisa me deixar. Eu só não sei se serei forte o suficiente para depois que o fizer.
VOCÊ ESTÁ LENDO
My Sweet Baby Girl
FanficMarília Mendonça é tudo que as mulheres a sua volta desejam ser. É CEO das empresas Mendonça e aos 28 anos ela poderia dizer que tem tudo que o dinheiro pode comprar ou melhor...quase tudo. Considerada sem escrúpulos no meio executivo por sempre con...