MSBG: Angels Like You XVIII

1.2K 158 55
                                    

Marilia Mendonça

Sinto o gosto salgado se contra ponto ao doce que estou habituada nos lábios de maraisa e enlaço sua cintura em meio ao beijo ardente que trocávamos...Noto que são lagrimas que escorriam tanto pelo meu rosto quanto pelo rosto dela.

-Me perdoa...-Falo baixinho contra seus lábios a beijando de forma desesperada para que ela sentisse que eu sentia muito por ter tirado ela da minha vida dessa forma, que eu senti saudade dela...que se eu pudesse talvez escolhesse outra forma. Qualquer outra forma que não fosse deixar ela...por que isso me destruiu de uma maneira avassaladora.

-Me perdoa...-Falo novamente de maneira desesperada e maraisa encosta nossas testas enquanto eu continuo acariciando seu rosto...sua cintura, por deus eu apenas preciso toca-lá.

-Eu teria largado tudo marilia...tudo!-Falou baixinho enquanto mais lagrimas escorrem pelo nosso rosto.

-Eu sei...por isso não pude contar!-Eu falo e amraisa me cala com um beijo repleto de sentimentos e eu sabia que uma hora ou outra nos duas ficariamos bem...nos sempre davamos um jeito de ficar.

Maraisa acaricia minha cintura entre o nosso beijo e ela tira o meu blazer, apenas permito por que o misto de sensasões faz com que eu enloqueça...ou pior...que eu entre em combustão se ela não me tocar.

Maraisa toma meus lábios em mais um beijo repleto de sentimentos. Sentimentos esses que eu não consigo nomear e parte de mim tem medo de fazer.

Medo por que sei que afastar maraisa daquele jeito foi egoísta e estúpido e por que também sei que a única coisa que eu não poderia ter feito era trair como eu fiz.

Correspondo ao beijo prontamente acariciando a o rosto de maraisa e solto um gemido baixo contra os lábios dela quando ela aperta a minha cintura e juntas em um emaranhado de beijos que ficava difícil saber wjem era ela e quem era eu, fui parar no sofá que tinha ali com ela sobre mim.

Seus beijos descem pelo meu queixo...maxilar...onde vão para o pescoço em meu ponto sensível maraisa da mordidinhas molhadas e chupoes leves que fizeram com que minha calcinha já molhada ficasse aruinada.

Maraisa tira a minha blusa e eu puxo os seus fios negros como a noite ao sentir a boca dela descer os beijos pelos meus...espera...

-Maraisa...-Falo para para-la e ela me encara com aqueles olhos intensos.

-Uhm...?-Ela murmura tirando a minha blusa de botões apressadamente.

-Meus...eles estão diferentes...-Falo sentindo a onde de segurança me invadir, maraisa solta um sorrisinho sacana e olha para meus seios que estavam cobertos pelo sutiã.

-Eles parecem ainda mais gostosos pra mim...-Maraisa murmura abrindo meu sutiã que tinha o fecho na frente joga ele em qualquer canto.

Mordo meus lábios vendo o olhar de maraisa sobre minha pele nua.

-Eu...eu sei que...uhm...-Paro de falar assim que sinto a boca quente de maraisa sobre meu seio esquerdo passando a suga-lo de maneira intensa enquanto sua mão pra lá de boba acariciava o direito brincando com o mamilo.

Soltando meu seio somente para morder o bico e voltar a suga-lo maraisa me olha.

-...Você é tão gostosa...-Ela fala rouca e passa a boca para o direito repetindo o mesmo processo.

Eu senti saudades...

Senti saudades disso...

Nesse meio tempo tive outras mulheres...não vou mentir. Todas as que eu procurei eram tentativas falhas de se parecerem com ela, e eu jao permiti que nenhuma delas me visse inteiramente nua por causa das cicatrizes presentes.

My Sweet Baby GirlOnde histórias criam vida. Descubra agora