Oi oi gente, espero que vocês gostem dese capitulo, tem um hot e se você não gota recomendo que não leio o pv da maraisa...é isso...
Espero que gostem me contem que acham okay?
Beijinhos...
-Lobomalebem
Marília Mendonça
Correspondo ao beijo carinhosamente coisa que eu sinceramente deixei de acreditar que ainda estivesse. Meu telefone começa a tocar e eu aperto a cintura dela levemente.
-Devo estar atrasada...tenho alguns compromissos...e não poderei fazer o que eu tanto quero...-Falo rouca enquanto acaricio o rosto delicado dela em total adoração.
-Porém...te deixarei em casa...-Falo calmamente e ela assentiu parecendo hesitante.
-Okay...-Ela fala e eu sorrio para ela.
-Levarei comida...comida de verdade para depois comer o que eu quero....-Falo direta e maraisa cora violentamente como o previsto me fazendo sorrir para ela.
Maraisa
Olho pelo relógio me remexo inquieta arrumando minha mesa meio bamba e passo a mão pelo meu cabelo...ela deve vir logo certo? com meu telefone na mão entro no único contato salvo pelo whatsapp..não era por que eu não tinha um bom que eu não sabia mexer em celulares.
Abro meu whatsapp e ri da piadinha idiota que inventei para mandar pra ela como primeira mensagem.
Foi bom te conhecer senhora mendonça...
Pressiono o ícone verde para enviar, abraçando-me, rindo da minha piada. Será que ela vai achar isso tão engraçado? Oh, merda...
Certamente não. Marília Mendonça não é famosa por seu senso de humor pelo menos para todos os outros e até eu sabia disso. Embora saiba que ela tem, porque eu presenciei. Talvez ela deixe para lá. Espero sua resposta, mais ai me sinto inquieta e quando vou apagar vejo que ela já tinha visualizado.
Espero... e espero. Olho para o despertador. Já se passaram dez minutos.
Para esquecer da angústia que se abre caminho em meu estômago, Vou para o meu quarto e me sento na cama pegando uma das minhas apostilas para o supletivo e começo a revisar.Por volta das nove sigo sem notícias. Talvez ela tenha saído ou esteja ocupada demais para me responder afinal ela tem coisas mais importantes do que responder uma piada certo? Não sei por que levanto o olhar, possivelmente capto de relance um ligeiro movimento, não sei, mas quando a levanto, Marilia está na porta de meu quarto me olhando fixamente. Esta usando uma camisa vinho de seda escura que eu tinha visto antes de vir pra casa, e agita brandamente a chave do carro.
- Boa noite, Maraisa. — Sua voz era fria, sua expressão precavida e ilegível. A capacidade de falar me abandona.
ELA ESTA NO MEU QUARTO! QUE PORRA ELA FAZ AQUI!?
COMO ELA ENTROU AQUI?
Me pergunto inquieta notando o olhar predatório que ela me lançava.
- Eu senti que o seu e-mail merecia uma resposta em pessoa — explica em tom seco.
VOCÊ ESTÁ LENDO
My Sweet Baby Girl
FanfictionMarília Mendonça é tudo que as mulheres a sua volta desejam ser. É CEO das empresas Mendonça e aos 28 anos ela poderia dizer que tem tudo que o dinheiro pode comprar ou melhor...quase tudo. Considerada sem escrúpulos no meio executivo por sempre con...