Marlee e Kriss não perguntaram nada no caminho ate a casa de Kriss. Fomos ouvindo musica e cantando alto. Fazendo a algazarra de sempre. Kriss estacionou e nós fomos direto para a cozinha. Pegamos varias coisas para comer e fomos em silencio ate o quarto de Kriss. Nos jogamos na cama, sentando em roda, de frente uma para a outra. Colocamos toda a comida entre nós e ai sim, começou o interrogatório.
– Menina – Kriss disse tacando a almofada em mim – que BEIJO foi aquele?
– Começa a contar agora! Como foi? Quando foi? Quem iniciou? – Marlee perguntava eufórica.
– Okay! Okay! Depois que você saiu para pegar o Carter – eu disse piscando para Marlee.
– Esse é outro assunto, nem adianta – ela me cortou.
– Certo. Depois de você sair com o Carter e a Kriss com o Aspen..
– Espera! Você pegou o Aspen? – Marlee gritou.
– Depois da Meri, Marlee! – Kriss disse fazendo sinal de “pare”
– Enfim – eu continuei – Maxon chegou de repente. Dai fomos dançar. Ele ficava me agarrando! Mentira. Estava só com as mãos na minha cintura. Depois ele me abraçou de leve. Foi de repente. Estávamos dançando numa hora, na outra ele estava me apertando contra aquele corpo maravilhoso dele e nos beijamos. Quando eu vi que estávamos no meio da pista nos agarrando, eu levei ele para trás das caixas de som, taquei ele na parede e voltou a beijação. Mas ai eu fiquei meio “ele vai achar que sou piranha” e terminei o beijo. Ponto. Foi isso.
Quando eu terminei de contar, Marlee e Kriss estavam boquiabertas me olhando. Eu apenas ri.
– Então, ele beija bem? – Kriss perguntou.
– Muuuuuito bem!
– Lindo daquele jeito, é obrigação dele ter pegada! – Marlee disse, fazendo eu e Kriss rirmos – Agora conte Kriss. Pegou o Aspen?
– Não. Nós conversamos, dançamos e tal. Mas ele não tomou iniciativa, então..
– Porque você não agarrou ele meninaaa? – Marlee perguntou.
– Porque o homem que tem que dar o primeiro passo.
– Bobeira! – Marlee disse.
– Meri? Você teria agarrado o Maxon se ele não tivesse feito? – Kriss pergunto para mim.
– Bom. Acho que não. A não ser que ele já esteja enrolando a um tempo, e eu soubesse que ele queria. Concordo com a Kriss.
– Se vocês estão dizendo – Marlee disse procurando alguma coisa para comer.
– Mas e você Marlee? – eu perguntei.
– Eu o que?
– Dormiu bem? Ah que ideia! Como foi com o Carter? – eu perguntei impaciente.
– Ah. É, eu fiquei com ele. Mas não foi na pista. Foi do lado de fora. Ele teve que sair para atender o telefone, e me levou com ele. Dai enquanto ele falava no telefone com sei lá quem, eu fiquei encostada no carro dele. Quando eu me distrai, ele surgiu na minha frente me agarrando. Vou te dizer, não é só o Maxon e o Aspen que tem corpão de atleta. Alguém andou malhando nas férias.
Não tinha como não rir com Marlee. Ate uma descrição de beijo podia ser cômico com ela! Ficamos mais alguns minutos falando da festa, depois fomos tomar banho para dormir. Uma de cada vez, mesmo que eu ficasse chamando a Marlee para tomar banho comigo de palhaçada. Eu não consegui dormir de primeira, ficava lembrando do beijo de Maxon. Será que ele também estava pensando em mim?
VOCÊ ESTÁ LENDO
A Seleção - Uma vida normal
FanfictionAmerica Singer, uma garota simples que vive uma vida normal com seus pais e irmãos. America vai para seu primeiro dia de aula no ultimo ano do ensino médio, no começo do ano letivo, na pequena cidade de Carolina, onde reencontra suas melhores amigas...