28. Só pensando no futuro

5.2K 238 54
                                    

POV Kriss

— Tudo pronto? — Aspen perguntou.

Ele estava deitado na minha cama, enquanto eu andava pelo quarto, procurando algumas coisas. Eu não deixei tudo para ultima hora, apenas mudei de ideia tarde demais. Eu queria outra roupa e não achava de jeito nenhum. Aspen estava de jeans e uma camisa de manga verde escuro. Lindo como sempre. Quando eu finalmente fechei a mochila, ele sorriu e a pegou da minha mão.

— Então vamos — eu disse, parada a porta de casa.

— Você tem certeza? Não parece muito segura.

— Só estou nervosa. Vamos.

Entrei no carro e Aspen do lado. Eu estava dirigindo. O clima estava tenso entre nós, acho que era nervosismo. Não tinha falado com mais ninguém alem da minha mãe, sei que Meri e Marlee vai ficar dando chilique, mas não podia arriscar ficar ainda mais nervosa. Da minha casa, ate o chalé são pouco mais de duas horas. Será uma longa viagem.

POV America

Estava um dia ensolarado, calor, o sol. Eu sentia meu corpo quente. Tudo a minha volta parecia amarelo e laranja, dando aquela sensação de quente. Eu tentei sair do lugar, mas me vi presa. Acordei em um sobressalto e entendi que o que me prendia era Maxon.

Olhei em volta, e estávamos em seu quarto. Ele estava totalmente sobre mim, me puxando em um abraço e com as pernas enroscadas nas minhas. Eu só conseguia mexer a cabeça.

— Maxon? — chamei, balançando o corpo.

— Hmmm.. — ele grunhiu.

— Esta me esmagando.

— Shh.

— Shh nada. Levante!

Maxon abriu os olhos devagar e levantou a cabeça, me olhando. Ele estava com os cabelos bagunçados, caindo sobre os olhos. Não é justo alguém acordar tão bonito assim.

— Que horas são? — ele perguntou, com a voz rouca.

— Não sei, meus braços estão imobilizados — respondi.

Ele sorriu e me soltou, rolando para seu lado da cama. Me espreguicei, podendo sentir meus membros novamente. Sentei na cama com dificuldade e percebi que estava nua.

— Onde estão minhas roupas? — perguntei.

— Por ai — Maxon respondeu, olhando o celular.

— Serio Maxon.

— Serio! Sua blusa acho que esta ali no canto. Sua saia eu acho que levei para a cozinha. Seu sutiã eu não tenho ideia e sua calcinha deve estar no banheiro.

— Me de uma blusa sua.

— Mas você fica tão bonita assim.

Maxon me puxou de volta para a cama e deitou sobre mim. E lá vamos nós. Começamos a nos beijar intensamente. Logo ele já estava excitado. Rolamos, trocando de posição. Desci meus beijos para seu queixo, pescoço, peito, abdômen. Olhei para cima e Maxon estava com os olhos fechados, respirando rapidamente. Espalmei minhas mãos em sua barriga e subi ate seus ombros devagar, sentindo sua pele.

Maxon estremecia sob minhas mãos, agora olhando em meus olhos. Voltei a beija-lo, mal me aguentando para tê-lo. Beijei toda a extensão de seu membro bem devagar, segurando Maxon pelos pulsos, forçando-os a ficar ao lado de seu corpo.

Voltei para cima dele e o posicionei em minha entrada, sentando devagar. Maxon gemeu e agarrou meu quadril, forçando-me para cima e para baixo. Mantivemos o ritmo ate chegarmos ao ápice. Ver a expressão de deleite e prazer em Maxon era sempre a melhor parte. Deixei meu corpo cair ao seu lado, ainda arfante.

A Seleção - Uma vida normalOnde histórias criam vida. Descubra agora