Assim que chegamos, a turma inteira olhou para nós. A professora de português não deu a mínima para nosso atraso. Então apenas nos sentamos e ficamos quietos. Eu não falava com Marlee e Kriss desde ontem, nem pelo Celeiro. Acho que ver Maxon e eu chegando juntos na aula, causou em Kriss e Marlee uma reação cerebral que faz as pessoas digitarem loucamente, porque meu celular começou a vibrar no meu bolso.
Eu peguei o celular discretamente e li todas as 16 mensagens que elas tinham acabando de me mandar, em uma fração de segundos. Tinha de tudo, desde "onde vocês estavam?" ate "você esta diferente!". Eu sorri lendo as mensagens. Eu precisava contar para elas. Mas não ali. Elas fariam um escândalo.
— "Se controlem suas assanhadas!" — Eu mandei para elas.
— "Do intervalo você não passa senhorita Singer!" — Marlee mandou como resposta.
— "OMG.. essa aula vai demorar horrores para acabar!" — Kriss mandou.
De fato, foi a aula mais demorada da face da terra. Mas alguma hora tinha que acabar não é? O sinal tocou, Marlee e Kriss se levantaram quase que imediatamente. Sai da sala sendo puxada por elas e Maxon ficou olhando de longe e rindo, provavelmente sabia que ele era o motivo daquilo.
— Muito bem — Marlee começou, me virando para ela — conte tudo!
— Com licença meninas — Prof. Dani surgiu atrás delas — será que eu poderia dar uma palavrinha contigo America?
— Sim, claro — eu respondi rindo — encontro vocês na nossa mesa — eu disse para Marlee e Kriss, que me olharam torto antes de sair.
— Bom — Prof. Dani começou quando elas já estavam distantes — eu creio que lhe devo desculpas
— Por quê?
— Pelo que causei na aula. Eu não sabia que você e Maxon estavam juntos. Quando você saiu e ele foi atrás, ficou meio obvio. Então Kriss me explicou. E eu me sinto mal por aquilo
— Por favor, Dani, você não deve se desculpar. Eu fui meio imatura.
— Você deve ter seus motivos. Eu lembro que você e Celeste eram muito próximas.
— Pois é. Mas qualquer amizade chega ao fim quando sua amiga pega seu namorado, não?
— Então é isso? Obviamente você não foi imatura. Estou feliz por você estar seguindo em frente.
— Eu também — eu respondi sorrindo
— Bom. Já que estamos bem novamente. Pode voltar para suas amigas. Elas estava com cara de homicidas quando cheguei, não quero encrenca com mais ninguém.
— Na verdade, queria te fazer uma pergunta.
— Claro America. Pergunte o que quiser.
— Tem algum perigo, perigo não, como que eu faço, não é isso, queria saber.. Você sabe.. Aqueles remédios — eu perguntei baixando o tom de voz
— Aqueles remédios? — Dani perguntou rindo — Muito bem Maxon. Totalmente seguro.
— Uhum — eu respondi ficando da cor do meu cabelo
— Usaram proteção né? Me diz que sim. Me diz que minhas aulas de educação sexual não foram em vão!
— Usamos sim. Você é o melhor professor do mundo — eu disse dando um abraço nele antes de correr para o pátio.
Quando cheguei, Maxon, Carter, Kriss e Marlee estavam sentados conversando e rindo. Marlee e Kriss se levantaram quando me viram e fomos para longe das pessoas.
VOCÊ ESTÁ LENDO
A Seleção - Uma vida normal
FanfictionAmerica Singer, uma garota simples que vive uma vida normal com seus pais e irmãos. America vai para seu primeiro dia de aula no ultimo ano do ensino médio, no começo do ano letivo, na pequena cidade de Carolina, onde reencontra suas melhores amigas...