POV Maxon
Dois meses. Apenas isso. Hoje é o casamento do Aspen. Diferente do casamento do Carter, esse casamento vai ser na igreja, e em um salão de festas. Por isso, ficamos de bobeira o dia todo. Aspen não parou um só minuto. Ele ficava indo e voltando do apartamento da Kriss e da America enquanto Carter e eu ficamos jogando vídeo game.
- Acho que vou lá no outro lado — Aspen disse, levantando — ver como estão as coisas.
Quando deu seis horas, Marlee entrou no apartamento, maquiada e cheia de coisas enrolando o cabelo. Pegou Kile do chão e olhou para nós demoradamente. Só porque estamos de calça de moletom e blusa. Aspen não estava conosco a alguns minutos.
- Quando vocês se darão ao luxo de se vestirem? — perguntou.
- Ah não — Carter reclamou — estou pelado outra vez?
Gargalhei, jogando a cabeça para trás. Marlee bufou e saiu com Kile. Terminamos o jogo e levantamos. Melhor nos arrumarmos, antes que a Kriss veja. Nem preciso dizer que dez minutos depois já estávamos jogando de novo não é? Mas dessa vez, estávamos prontos para sair.
- Aspen já veio se arrumar? — perguntei.
- Não reparei — Carter respondeu, olhando para o jogo.
- Quando acabar aqui vou procurar por ele.
Jogamos mais um pouco e eu levantei. Carter continuou. Ajeitei a gravata e fui. Bati a porta e esperei. America abriu a porta, toda maquiada e com a roupa de madrinha. Mesmo cheia daquelas coisas no cabelo, ela estava linda. Me deliciei momentaneamente com a visão antes de finalmente falar.
- Chama o Aspen para mim — pedi.
- Ele não está aqui — ela disse, com o cenho franzido.
- Como não. Ele saiu a um tempão de lá.
- Ele passou aqui a uns quinze minutos, mas nós saímos, quando voltamos ele não estava mais.
- Estranho — disse, virando.
Ouvi a porta batendo atrás de mim. Vi um papel dobrado no chão, ao lado da porta e abaixei para pegar. Quando abri e li, entrei correndo. Carter estava saindo do quarto, apertando a gravata.
- Cara — chamei, me aproximando — olha o que eu encontrei lá fora.
Entreguei o papel a ele, que abriu e leu.
"Desculpe, acho que não consigo"
- Você acha que isso é do Aspen? — perguntou.
- Acredito que sim.
- Nossa, que letra horrível!
- Foco Carter. Aspen fugiu. E falta apenas uma hora para o casamento.
- O que faremos?
- Liga para ele. Vou até outro lado falar com as meninas. Elas precisam atrasar a Kriss ao máximo.
Ele assentiu e pegou o celular. Corri até o outro lado e bati a porta. Marlee abriu a porta, rindo de alguma coisa. Quando viu minha expressão, ficou séria.
- O que aconteceu? — perguntou.
- Acho que o Aspen fugiu — respondi.
- Como assim? Por quê? — perguntou, gritando.
- Shh..
- Fala logo!
Enquanto eu entregava o bilhete a ela, America apareceu, segurando Kile no colo. Ela debruçou e leu junto com ela.
VOCÊ ESTÁ LENDO
A Seleção - Uma vida normal
FanfictionAmerica Singer, uma garota simples que vive uma vida normal com seus pais e irmãos. America vai para seu primeiro dia de aula no ultimo ano do ensino médio, no começo do ano letivo, na pequena cidade de Carolina, onde reencontra suas melhores amigas...