34. Risadas, momentos e brigas

6.5K 265 97
                                    

Kriss chegou em casa mais cedo, eu tinha saído para abastecer a casa para o churrasco. Finalmente é sexta feira e Maxon vai dormir aqui hoje. Temos muito a comemorar. A começar pela volta de Maxon. Aspen e Carter finalmente solucionaram o caso. Eu consegui duas encomendas de quadros essa semana. Foi uma ótima semana para todos.

Quando Marlee chegou, ela foi direto para a varanda arrumar as coisas. Kriss estava preparando os talheres e outras coisas que usaríamos ao longo do churrasco enquanto eu fazia a comida e temperava as carnes. Marlee ligou o radio, sempre gostamos de trabalhar com musica alta.

Maxon chegou, ainda vestindo a roupa do trabalho e se arrumou no meu quarto. Queria ter ido assistir, mas estava um pouco enrolada. Aspen e Carter entraram chutando a porta. Carter estava com um saco de carvão no braço e Aspen com um grande garfo e um facão. Maxon estava apoiado no balcão olhando para mim, mas desviou os olhos para os dois, com o cenho franzido. Marlee abaixou a musica e também olhou. Kriss se assustou e deixou algumas coisas caírem.

— Uzomi chegaram — Carter disse.

— Nós fazer carne — Aspen disse, andando lentamente.

— Depois mijar na churrasqueira e nunca mais voltar — Carter disse, andando para a varanda.

Ele beijou Marlee quando passou e sumiu da minha vista. Maxon ainda ria da gracinha deles. Aspen beijou Kriss e foi atrás de Carter.

— Precisa da minha ajuda? — Maxon perguntou.

— Você não esta me ajudando mesmo. Pode ir com "uzomi" — respondi.

Ele sorriu e meu deu um beijo rápido, indo para a varanda atrás deles.

— Eles ficaram extremamente bobos depois que o Maxon voltou — Marlee disse, chegando na cozinha.

— Por quê? — Kriss perguntou rindo.

— Estão brincando de embaixadinha com a tampinha do álcool lá fora — ela respondeu, apontando para trás.

Rimos e elas me ajudaram a terminar a comida. Levamos tudo para fora e sentamos. Eles conversavam algo e riam de si mesmos. Maxon entrou e voltou com varias cervejas, onde ele conseguiu isso? Ele olhou para mim e piscou.

— Então Maxon? — Kriss perguntou — Como você ficou tão poderoso em tão pouco tempo?

— Acredito que uma mistura de sabedoria e sorte — ele respondeu.

— Explique melhor — Carter pediu.

— Bom, eu já tinha uma certa quantidade de dinheiro, e usei quase tudo comprando ações de uma empresa em baixa. Usei todo meu conhecimento para reestruturá-la e deu certo. Mudei o nome e consegui move-la para cá.

— É realmente incrível — Marlee disse — Eu jamais imaginada. Quem sabe daqui a alguns anos e tal. Mas chegar aonde você chegou, aos vinte e quatro?

— Para ser sincero, eu também me surpreendi. Não achava que a STC fosse crescer tão rápido. É ai que a sorte entra. O mercado tecnológico esta em expansão, e isso favoreceu muito.

— Como seus pais reagiram a isso tudo? — Kriss perguntou.

— Minha mãe me incentivo desde o começo. Meu pai estava sempre tentando me puxar de volta. Ele dizia que não era necessário arriscar tanto assim tão cedo.

Eu fiquei ouvindo a conversa entre eles, ou melhor, o interrogatório. Ainda não acredito em tudo que aconteceu conosco. Maxon se tornou um dos homens mais ricos do país, tendo apenas vinte e quatro anos. Mas ainda assim, era o mesmo Maxon do colegial. Brincalhão, amigo, engraçado, romântico..

A Seleção - Uma vida normalOnde histórias criam vida. Descubra agora