— Que palhaçada? — Maxon perguntou — Não sei do que esta falando
Peguei o celular e li a ultima mensagem dele em voz alta. Maxon deixou escapar uma risada e se aproximou.
— Esta rindo de que?
— Você fica linda com ciúmes — ele disse debruçando na cama
— Não Maxon — eu disse me afastando
Maxon sorriu maliciosamente e engatinhou ate onde eu tava. Eu me afastava, mas ele se aproximava cada vez mais. Senti minhas costas encostando na cabeceira da cama. Olhei para trás para me certificar, e provavelmente esse foi meu maior erro. Quando olhei de volta, Maxon agarrou minhas pernas e me puxou. Mas fez isso tão rápido e com tanta força, que eu cai deitada sob ele e não cheguei a bater com a cabeça na cabeceira. Olhei para ele espantada, e ele ainda tinha aquele olhar e sorriso malicioso estampado no rosto, o que o deixava incrivelmente sexy.
— Não Maxon — eu disse — Não antes de você me explicar..
— Ela colocou a mão na minha perna, só isso.
— Você acha que isso é só?
— Não pude repeli-la, temos um plano em pratica — Maxon disse deitando sobre mim
— Isso não é motivo — eu disse o empurrando e levantando da cama
Enquanto eu andava ate o outro lado do quarto, ouvi Maxon se levantando e se aproximando. Ele me agarrou por trás, colocando o rosto em meu pescoço.
— Me maltratar só me deixa mais afim
Não respondi. Apenas fiquei imóvel. Quando senti que Maxon estava afrouxando os braços, sai correndo, me afastando. Maxon sorriu.
— Boa noite Maxon — eu disse, indo para a cama.
Puxei a coberta e deitei, ficando de costas para ele. Ouvi Maxon trancar a porta e se aproximar devagar. Ouvi também barulho de roupa sendo jogada no chão e torci para ser alucinação minha. Maxon puxou a coberta e deitou ao meu lado. Continuei de costas, imóvel. Maxon se aproximou e me abraçou por trás, ficando de conchinha comigo. A propósito, não tinha sido impressão minha, ele de fato tinha tirado a roupa.
— Eu sei que você esta acordada — ele disse acariciando minha cabeça — ninguém dorme assim tão rápido
Continuei imóvel, tentando manter minha respiração estável. Maxon tirou meu cabelo do meu pescoço e começou a deixar beijos ali. Respirei fundo e mantive minha posição. Maxon puxou a alça da minha camisola para baixo, expondo boa parte das minhas costas e começou a espalhar beijos por ali.
— Vai continuar com esse joguinho? — Maxon disse — muito bem
Ele se afastou e deu um tapa muito forte na minha bunda.
— Ai! Maxon! — eu gritei, virando para olha-lo.
Fiz tudo o que ele queria. Mal tinha virado e ele já me prendia embaixo dele. Tentei afasta-lo, mas não consegui. Maxon me olhava de uma forma, me sentia fraca sob aquele olhar. Ele me beijou com violência e eu acabei cedendo. Começamos uma batalha por poder e eu não me importava em estar perdendo.
Ele levantou minha camisola e a usou para amarrar meus pulsos. Prendeu eles na cabeceira antes que eu percebesse o que estava acontecendo.
— O que você..? — eu perguntei, tentando puxar meus braços para baixo — como você conseguiu amarrar tão forte com a mão imobilizada?
Maxon riu e me beijou.
— Você vai implorar por mim — ele disse ao meu ouvido
— Não mesmo — respondi segurando o riso
VOCÊ ESTÁ LENDO
A Seleção - Uma vida normal
FanfictionAmerica Singer, uma garota simples que vive uma vida normal com seus pais e irmãos. America vai para seu primeiro dia de aula no ultimo ano do ensino médio, no começo do ano letivo, na pequena cidade de Carolina, onde reencontra suas melhores amigas...