49. A Marlee o que?

5.2K 256 178
                                    

Quando a exposição acabou, olhei em volta. Lipe anotava algo em sua prancheta e Maxon falava com ele, apontando para algum quadro. Todos os demais já haviam ido embora. Eu não sabia nem dizer o quanto eu estava feliz pelo que Maxon havia feito.

Sentei no bar e fiquei olhando os dois. Lipe se aproximou, enquanto Maxon ia à direção do banheiro.

— E aí gata? - Lipe perguntou.

— Vocês foram incríveis. Nem sei como agradecer.

— Olhe, vendemos todos os quadros. E aqui, a lista de pessoas que encomendou algumas coisas.

Lipe me entregou a prancheta, apontando para os nomes.

— Nossa. Quanta gente - exclamei.

— Maxon conhece pessoas bem interessantes.

— Aqui tem trabalho para me sustentar quatro meses — exclamei.

— Fico feliz. Aqui está o que faturamos hoje — ela disse, levantando a primeira folha.

— Lipe! Nossa! Ai. Meu. Deus.

— Fico feliz em ter ajudado. Eu amo planejar eventos.

— Quer planejar meu casamento? — perguntei, olhando para ele sedutoramente.

— Nossa, serio? Perfeito! Quero. Nossa, já tive umas ideias aqui — ele disse, me envolvendo pela cintura.

— Qual o motivo da agarração? — Maxon perguntou, se aproximando.

— Irei planejar o casamento de vocês — Lipe explicou.

— Por mim tudo bem — ele disse, sorrindo para mim.

— Ainda não acredito no dia de hoje — eu disse — tenho a impressão de que vou acordar a qualquer momento.

Quando Lipe ia falar, meu celular tocou no bolso de Maxon. ele tirou e me entregou. Era Kriss.

— Oi amiga — disse, atendendo.

— America, Marlee entrou em trabalho de parto.

— Marlee o que? — perguntei, gritando.

— Carter acabou de mandar uma mensagem para Aspen. Eles estão indo para o hospital agora.

— E vocês?

— Aspen está tentando conseguir um taxi para nós, mas a essa hora está muito difícil.

Afastei o celular do rosto e olhei para Maxon, que me olhava espantado.

— Ainda temos aquela limusine? — perguntei a ele.

— Sim, porque? — ele respondeu.

— Kriss, iremos passar com a Limusine ai para buscar vocês — eu disse ao celular, logo depois desligando — Marlee está tendo o bebe.

— Nossa! Então podem ir, eu fecho tudo aqui. Eu ligo quando acabar — Lipe disse.

— Obrigada por tudo Lipe — eu disse, dando um beijo em sua bochecha e correndo para fora.

Maxon foi atrás de mim e entramos na limusine. Ele explicou para o motorista o ocorrido, e o mesmo acelerou pelas ruas em direção a minha casa. Kriss e Aspen estavam na porta do prédio, ainda usando a roupa de gala que usaram na exposição. Assim que encostamos, eles entraram correndo. O motorista pisou novamente no acelerador, nos levando em tempo recorde para o hospital em que Marlee estava matriculada.

Entramos correndo e os encontramos na recepção. Carter gritava com a recepcionista, que não parecia muito abalada, e Marlee gritava em sua cadeira de rodas.

A Seleção - Uma vida normalOnde histórias criam vida. Descubra agora