— Maxon — eu disse, enquanto ele me puxava pela mão — Para onde esta me levando?
— Para um lugar onde podemos ficar sozinhos — ele disse, olhando por cima do ombro.
— Qual é Maxon! Está tendo uma festa aqui! Cheia de gente, nossos amigos.. — eu disse.
— Eu sei, eu sei.. — ele me interrompeu.
— Vamos voltar Max!
— Você não me quer? — ele perguntou, parando e virando para me olhar.
— Não é isso Maxon. É claro que eu quero. Só acho..
— Você não me quer! — ele exclamou, parecendo ofendido.
— Você está bêbado!
— Não! Não estou!
— Claro que está! E não vai se lembrar disso amanha.
Maxon se virou e saiu correndo. Fiquei longos segundos sem entender o que estava acontecendo.
— Maxon! Espera! — gritei
Perdi ele de vista. Não podia correr com aquele salto. Fiquei arrasada por ter causado isso nele. Mas o que eu poderia fazer? Comecei a rodar pelo salão a sua procura, mas não achei. Será que ele foi para casa? Espera, também não sei onde esta Daphne! Meu lado irracional começou a falar. Eu sabia que Maxon não seria capaz de agir tão baixo. Mas eu não sabia ate onde o Maxon bêbado poderia ir. Não permitirei isso. Não vou perde-lo para ela.
Eu sai correndo e entrei no meu carro, determinada a acha-lo. Provavelmente esse foi meu maior erro. Ninguém deve sair de cabeça quente, dirigindo uma maquina por ai, as três da manha. Meu celular tocava igual doido dentro da minha bolsa. Estiquei a mão, sem jeito para pegá-lo. Era Kriss, me ligando pela terceira vez.
Não sei quanto tempo me distrai, mas quando me dei por conta e olhei para frente, vi um carro, igualmente rápido, vindo pelo lado, na minha direção. Só tive tempo de fechar os olhos ate ouvir os estrondos.
POV Maxon
— Maxon! — Marlee exclamou quando sai do banheiro — Você sabe da Meri?
— Não, eu estava no banheiro, colocando minha alma para fora.
— Mas ela saiu com você! — Kriss gritou.
— Calma Kriss — Marlee disse .
Aquela era uma cena nova. Marlee sendo a centrada, enquanto Kriss surtava?
— Quando você a viu pela ultima vez? — Marlee perguntou.
— Eu estava com ela há uns quinze minutos. Estávamos conversando, mas senti que ia vomitar e corri — eu disse — O que aconteceu?
— Não estamos achando ela — Marlee disse, segurando a mão de Kriss.
— Ligaram para o celular dela? — perguntei.
— Nossa! Genial! — Kriss disse, irônica e virou para Marlee — Como não pensamos nisso amiga?
— Kriss, por favor! Se controle!
— Marlee, pegue o Carter e vá olhar em todos os banheiros da casa — eu disse — Kriss, pegue o Aspen e olhe no segundo andar. Olhem todos os quartos. Vou olhar aqui em baixo.
Ambas assentiram e saíram às pressas. Comecei minha ronda logo em seguida, perguntando para algumas pessoas e olhando em tudo. Ate na cozinha eu fui.
— Nada nos banheiros — Carter disse, chegando correndo com Marlee.
— Certo — disse.
— Nada — Aspen disse, chegando com Kriss.
VOCÊ ESTÁ LENDO
A Seleção - Uma vida normal
FanfictionAmerica Singer, uma garota simples que vive uma vida normal com seus pais e irmãos. America vai para seu primeiro dia de aula no ultimo ano do ensino médio, no começo do ano letivo, na pequena cidade de Carolina, onde reencontra suas melhores amigas...