14. Já deu para mim!

6.4K 304 113
                                    

POV Kriss

Depois da minha conversa com Aspen, voltamos para nossos lugares. Mas só encontrei uma garota de cabelos pretos. Ela me olhou torto e continuou bebendo seu drink. Olhei confusa para Aspen, que já estava de volta ao trabalho e também procurava por nossos amigos. Carter entrou correndo, se inclinou no balcão e cochichou algo para Aspen.

— Como é? Serio isso? — Aspen disse quase gritando

— Te juro gatão! — Carter disse

— Pare de me chamar assim cara!

Carter gargalhou, cochichou mais alguma coisa e se despediu, já correndo. Me enclinei sobre o balcão e chamei Aspen.

— Aconteceu alguma coisa? — perguntei em voz baixa

— America e Maxon — ele respondeu, olhando de lado para a morena, que claramente estava interessada no nosso assunto — manda uma mensagem para Marlee. As coisas não estão nada bem.

Assenti e fiz exatamente o isso. Mandei uma mensagem para Marlee.

— Marleeeeeee.. o que esta acontecendo??

Depois de alguns minutos, Marlee respondeu, me explicando toda a historia. Falou como essa tal de Daphne era e eu logo reconheci. Essa garota esta brincando com minha amiga, e não do jeito legal. Me controlei para não voar na cara dela. Fingi que nada tinha acontecido e passei a noite conversando com Aspen e recebendo noticias de como Maxon estava. Mandei uma mensagem para Meri, mas ela não respondeu. Tomara que tenham se acertado. Fiquei longos minutos pensando a respeito e resolvi chamar elas no Celeiro.

— Alguém ai? — perguntei, mas ninguém respondeu.

— Bom. Vou falar. E vocês me respondam assim que verem! — eu mandei

Disse tudo o que tinha pensado, e fiz planos. Estava ansiosa para ver o que elas iriam achar da minha ideia, mas acredito que só amanhã elas irão responder.

Quando o turno de Aspen acabou, ele me levou para casa, já que todos tinham ido para o hospital com Meri e Maxon. Tirei o cinto e fui abrir a porta para sair.

— Hey — Aspen disse me fazendo olhar para ele — esqueceu de nada não?

Sorri e me inclinei. Aspen se aproximou e me beijou. Não era a melhor posição para um beijo, mas ainda era um beijo. Coloquei minhas mãos em seu pescoço, o prendendo ali, e me ajeitei para ficar ao máximo de frente para ele. Como resposta, Aspen tirou a mão do volante e fez o mesmo, só que colocando as mãos na minha cintura. O beijo foi ficando intenso, e logo Aspen estava mudando as mãos de lugar. Começou a descer lentamente pelo meu quadril ate chegar à minha coxa. Eu tentava não pensar nisso, mas sentir as mãos dele em mim estava me dando arrepios e eu involuntariamente jogava o corpo em sua direção. Aspen subiu as mãos para meu quadril outra vez, e quando joguei o corpo um pouco mais para frente, ele me puxou.

— Não — eu consegui dizer — Para.

— Certo. Desculpa — ele disse me soltando, ainda de olhos fechados.

— Eu preciso mesmo entrar — eu disse devagar

— Ate amanha — Aspen respondeu me dando um selinho

Sorri e sai do carro. Parei na varando e o assisti ir embora.

POV America

— America! — minha mãe gritava batendo na minha porta — Acorda!

— O queeeeeee? — respondi ainda de olhos fechados

— Acorda logo — ela disse abrindo a porta — Não aguento mais o Gerad falando que quer ir pra sorveteria

A Seleção - Uma vida normalOnde histórias criam vida. Descubra agora