— Porque esta me olhando assim? — perguntei a ele.
— Estou pensando em como começar.
— Começar o que?
— Você não acha que deveríamos conversar?
— Bom, acho.
— Então.
— Não precisa ser grosso.
Maxon pareceu pensar. Continuou me olhando. Suspirou e engatinhou ate mim, sentando ao meu lado. Fiquei estática, evitando contato visual. Precisava ser forte, e a proximidade me deixava confusa.
— Você ainda gosta de mim? — ele perguntou.
— Sim — respondi rapidamente.
— Você gosta do Dimitri?
— Bem direto.
— Responde.
— Não sei
— Se gostasse de mim, não teria duvidas.
— Se você não estivesse sendo um idiota, nada disso estaria acontecendo.
— O cara te beijou. Quer que eu me sinta como?
— A Daphne te beijou.
— Mas você viu. Viu que eu não retribui. Viu que foi só aquilo
— Sim. Eu vi. E me doeu ate a alma. Preferia que não tivesse visto.
— Pois não prefira. Porque quando você não vê, fica por conta da sua imaginação.
— Eu já disse que não foi um beijo de verdade.
— Mas você não o impediu. Você deixou.
— Eu fiquei sem reação!
— Na minha cabeça, existe a imagem de vocês de beijando.
— Eu não aguento mais! Já te expliquei milhões de vezes!
— Nenhuma é suficiente! Nada é. Dói America.
— E você acha que não doeu em mim? Vê-la te beijando?
— Eu sei que doeu. Mas mesmo quando eu era inocente na historia, eu fui atrás de você e fiquei longe da Daphne. Você não. Você se afastou de mim e deixou o Dimitri se aproximar.
— Eu não fiz isso!
— Fez sim. E a prova disso foi a cena que eu vi depois da aula.
— Ele veio apenas entregar meu carro.
— Claro. Porque quando se vai dar um carro para a outra pessoa, você mexe no cabelo dela, da um beijo na testa e troca sorrisos encantadores.
— Eu estava dizendo para ele que se eu não te amasse, se você não existisse, eu poderia ser feliz com ele.
— Ah. Então eu que te impeço de ser feliz? Pois não se incomode, vá em frente.
— Não seu idiota. Eu não disse que era infeliz, apenas que ele é um cara bom.
— Não vou ficar mais no seu caminho.
— Da para você parar de drama? Eu já falei que te amo, já me aproximei e já dei todos os sinais de que quero você, e você vai continuar recuando? Quer saber? — eu disse, levantando — vou tentar abrir a porta e novo.
Senti a mão de Maxon segurar minha panturrilha. Parei e olhei para sua mão. Ele não olhava para meu rosto, e sim para onde segurava. Involuntariamente virei de frente para ele. Maxon deslizou sua mão ate minha coxa, enquanto ficava de joelhos. Ele finalmente subiu o olhar para meu rosto, seu olhar era indecifrável.
VOCÊ ESTÁ LENDO
A Seleção - Uma vida normal
FanfictionAmerica Singer, uma garota simples que vive uma vida normal com seus pais e irmãos. America vai para seu primeiro dia de aula no ultimo ano do ensino médio, no começo do ano letivo, na pequena cidade de Carolina, onde reencontra suas melhores amigas...