Depois que todos estavam acomodados, pude finalmente ir para o quarto. Meus pés doíam, por causa do tempo que fiquei em pé. Me joguei na cama e fiquei estirada ali até Maxon chegar. O obriguei a fazer massagem em minhas pernas e acabei dormindo durante elas.
Quando acordei, Maxon estava dormindo tão pesado, que decidi não acorda-lo. Fui para a cozinha preparar um sanduiche. Imaginei que todos estariam cansados, por isso preparei tudo para quando eles descessem e fui para o ateliê.
Comi enquanto lixava algumas partes da escultura que eu estava fazendo para Maxon. Ouvi alguém se aproximando e olhei, pensando se Maxon. Minha mãe entrou, olhando em volta, para todas as obras que eu tinha ali incompletas ou totalmente prontas e sem destino.
- Nossa filha, quanta coisa – ela disse, andando em volta.
- Pois é. Só tenho isso para fazer por aqui.
- Estão cada vez mais lindos. O que vai fazer com eles?
- Desse lado são as encomendas – falei, apontando para minha esquerda – e dessa são as que eu fiz por fazer.
- Posso dar uma olhada?
- Claro mãe. Divirta-se.
Ela sorriu e abaixou atrás de uma barreira de quadros. Nessa hora, Maxon entrou, se espreguiçando e veio até mim.
- Bom dia amor – ele disse, dando um beijo no meu ombro.
Maxon olhou para minha escultura e se aproximou mais.
- Posso tocar? – ele perguntou.
- Pode.
- Tem o tamanho exato dos seus seios – ele exclamou, segurando os dois volumes da frente da escultura.
Sacudi a cabeça, corando. Minha mãe ficou de pé, pegando Maxon no flagra enquanto ele apalpava a escultura. Ele se afastou apressado e cumprimentou minha mãe com a cabeça.
- Bom dia sogra.
- Bom dia Maxon. Tudo bem?
- Tudo ótimo, e com a senhora?
Minha mãe sorriu e voltou a abaixar atrás dos quadros.
- Ela está olhando os sem destino – expliquei para Maxon.
- Faremos outra exposição com eles – Maxon disse, indo até minha mãe.
- Faremos? – perguntei.
- É uma boa ideia – minha mãe disse, levantando – tem uns aqui que não deviam ficar tão atrás.
- Porque você não me ajuda com isso? Da ultima vez, todos os quadros tinham um tema, foi fácil. Mas esses? Eu nem sei por onde começar.
- Vocês deviam perguntar para mim, que tal? – perguntei, mas fui ignorada.
- Sua mãe é ótima com organização de eventos! – minha mãe disse – ao longo desses anos fizemos muitos eventos beneficentes em Carolina.
- Verdade, vamos lá no meu escritório?
- Claro
Os dois saíram, conversando e me ignorando. Kenna entrou, olhando para trás.
- O que deu neles? – perguntou, se aproximando – bom dia mana.
- Estão inspirados com umas ideias. Nada demais. Bom dia.
- Nossa, você tem estado desocupada – ela disse, sorrindo e olhando em volta.
- Grande desse jeito, mal consigo sair. E não tenho paciência com os paparazzi.
VOCÊ ESTÁ LENDO
A Seleção - Uma vida normal
FanfictionAmerica Singer, uma garota simples que vive uma vida normal com seus pais e irmãos. America vai para seu primeiro dia de aula no ultimo ano do ensino médio, no começo do ano letivo, na pequena cidade de Carolina, onde reencontra suas melhores amigas...